sexta-feira, 1 de março de 2013

Magic- Capítulo 24

Megan on.
Minha visão começou a voltar aos poucos, estava muito fraca para conseguir fazer algum movimento. Olhei em minha volta e avistei uma sinueta bem conhecida se aproximando da porta, logo reconheci que era Zayn quem estava ali. Fiz um esforço enorme mas minhas palavras não saíram mais do que sussurros.
Eu: Zayn... *disse com a voz fraca e baixa*
Ele se virou surpreso e veio correndo até mim, sentando-se na beirada de minha cama.
Zayn: Oi princesa. *sorriu e acariciou meu rosto com o polegar*
Eu: Oque aconteceu? *tentei me sentar mas foi em vão*
Zayn: Calma, você esta muito fraca, não pode fazer esforços. 
Eu: Como eu vim para aqui? *disse com a voz rouca*
Zayn: você não se lembra?
Eu: Não. Só me lembro de ter entrado na sala depois de ver você e a Rosie, de ter matado aquelas criaturas e.... de tudo ficar preto.
Zayn: Prometo te contar tudo mas agora você precisa descansar. *beijou minha testa*
Eu não respondi apenas soltei um pequeno sorriso e fechei meus olhos, adormecendo logo em seguida.
Zayn on.
A Meg tinha acordado, graças a deus! Fechei a porta do quarto e desci as escadas sorrindo.
Niall: E a Bella adormecida? *riu*
Eu: Acabou de acordar. *alarguei o sorriso*
Eles comemoraram.
Rosie: Eu quero vê-la. *foi em direção a escada*
Eu: Não, ela voltou a dormir. Ela está muito fraca. *abaixei a cabeça*
Liam: Ela vai ficar boa! Você conhece ela.
Eu sorri e concordei. Megan era imbatível. 
Simon: Bom, é melhor irmos almoçar. 
Nós fomos até a sala de jantar e almoçamos. Meg fazia falta, muita falta.
Simon: Hoje vamos ter uma reunião importante. As 3, na sala de reuniões, sem atrasos.
Nós acentimos.
Jenny: Mas e a Megan? *deu um gole em seu suco*
Simon: Bom, ela ficara sabendo depois. *deu de ombros*
Jenny: Ok né.
Nós terminamos de comer e cada um foi para um lugar, eu fui até o quarto ver minha pequena Megan. Entrei no quarto exatamente na hora que ela tentava levantar. Ela conseguiu porém caiu logo em seguida, mas eu fui mais rápido e a peguei.
Eu: Ta loca Megan? *a segurei*
Ela se sentou na bera da cama e eu me agachei em sua frente ficando quase da mesma altura que ela.
Megan: Eu.. *colocou a mão na testa*
Eu: Ta tudo bem?
Megan: Tá. *suspirou*
Eu: Porque levantou? *acariciei seu rosto*
Megan: Eu ia... *passou a mão no rosto* Sei lá.
Eu: Quer alguma coisa?
Megan: Sair desse quarto. *riu* 
Eu: Certeza? *sorri*
Megan: Absoluta. *sorriu*
E a peguei no colo e desci as escadas atraindo a atenção de todos.
Eles: Megan!
Ela: Oi. *Riu*
Eu me sentei no sofá e ela ficou no meu colo.
Megan: E ai?
Megan on.
Finalmente eu sai daquele quarto! Já me sentia um pouco melhor, tirando o fato de que eu estava fraca e agora era alvo de um cara malvado, também conhecido como Lock.
Eu: E ai?
Rosie: A Luma tem uma coisa para te falar. *disparou*
Eu olhei para ela sorrindo.
Luma: Porque eu? *protestou*
Harry: Porque foi você que nos contou.
Luma: Ok, não é uma coisa fácil de se dizer. *suspirou* Você é meio que.... a única pessoa que pode matar o Lock.
Eu arregalei os olhos.
Luma: E tem outra coisa. *olhou para todos na sala* Lock esta colocando criaturas na cidade a noite.
Desta vez eu não fui a única a ficar surpresa na sala.
----------------------------------
E ai amoras? Essa última parte vai se esclarecer no próximos capítulo, prometo.
Deixei vocês curiosas? Então comentem porque quanto mais coments mais rápido eu posto!
Malikisses!
Mari M.

Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!