sexta-feira, 22 de março de 2013

Magic- T.2 Capítulo 2

Zayn On.
Alguem me explica oque aquele cara ta fazendo? Porque ele tirou a camisa? Oque ele pensa que vai fazer? Ele foi até a mesa de equipamentos e largou a camisa lá. Ok, ele tinha um corpo até que... forte e a expressão da Megan refletiu isso. Ela estava quase babando ali! Garoto idiota! Ele acha oque? Que pode sair tirando a camisa e ficar se mostrando para a namorada dos outros? Ele começou a chegar mais perto dela. Ah, esse cara ta abusando. Fechei as minhas mãos com força e comecei a caminhar até eles, porém Simon me parou em minha frente.
Simon: Zayn.... *cruzou os braços*
Eu bufei.
Eu: Ele ta abusando! *apontei para John*
Simon suspirou impaciente.
Simon: Faz parte do treinamento.
Bufei mais uma vez.
Simon: Continuando..... *disse voltando a falar*
Rosie estava toda boba olhando para John e Niall não estava gostando nem um pouquinho. Estou vendo que esse é só o começo.
Megan On
Eu me ferrei. Ta certo que isso faz parte do treinamento, mas ele judiou. Seu abdômen era completamente sarado e forte. Como ele queria que eu me concentrasse desse jeito?
Eu: O-oque você ta fa-fazendo? *gaguejei*
John: Faz parte *deu de ombros*
Eu: Então quer dizer que você acha que eu não vou me concentrar porque você tirou a blusa *arqueei as sobrancelhas*
O pior disso tudo era que era a pura verdade... FOCO!
John: Sim, até porque nós dois sabemos que se você tirasse a blusa eu não ria me concentrar nem um pouquinho. *sorriu*
Senti minhas bochechas corarem.
John: Agora, nós vamos lutar , porém sem poderes e sem espadas.
Eu: Eu tenho reflexo. *sorri convencida*
John: Você não é a única. *retribuiu*
Se ele continuar sorrindo assim é capaz que eu derreta!
Eu; Vo-você também tem reflexo? *arregalei levemente os olhos*
John: É. *riu fraco* Agora....
Sem me dar tempo para respirar ele veio correndo em minha direção. Desviei e ele passou ao meu lado, passei uma rasteira e ele caiu no chão. Quando ele ia se levantar coloquei meu pé em seu peito.
Eu: Não não *fiz sinal com os dedos*
Ele realmente estava bem surpreso. Sorri satisfeita e me virei para sair. Só que, dessa vez, ele me deu uma resteira e me derrubou, ficando em cima de mim logo depois.
John: Nunca, nunca, vire de costas ao seu inimigo. *olhou em meus olhos*
Fiquei totalmente perdida em seus olhos claros, eles tinham um certo brilho. Ficamos por um tempo nos encarando até que tocou o sinal para o almoço. Ele saiu de cima de mim sem graça e me ajudou a levantar. Olhei para o pessoal e Zayn não estava mais lá. Agradeci John e fui até eles.
Eu: Cade o Zayn? *perguntei confusa*
Rosie: Ele já foi. *disse desanimada* Parece que ele não gostou do John.
Eu: Droga, valeu. *disse e sai do ginásio*
Fui em direção a casa.
Cheguei lé e dava para a ouvir a bagunça na cozinha. Fui até lá e o pessoal estava rindo de alguma palhaçada.
Eu: Cade o Zayn? *disse analisando a mesa*
Liam: No quarto.
Louis: Vish....
Eu: Quieto Tommo. *apontei para ele*
Todos riram.
Eu: Vou subir lá, me desejem sorte.
Subi as escadas e fui até o quarto.
----------------------
Oi amoras, desculpe pelo capítulo pequeno, é que hoje eu passei mal a tarde e não deu para mim postar. Ficou pequeno porque eu ainda to mal mas amanhã eu posto o outro sem falta!
Quero coments!
Malikisses

Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!