domingo, 3 de março de 2013

Rock Me- Capítulo 21


Era ela sim! Ela não me viu, estava concentrada em algo em sua mesa. Fui por trás dela, quando cheguei nela a cutuquei. Ela se virou e fez uma cara de assustada, pulou da cadeira e me abraçou muito apertado.

Xx: Aninha!!!! Que saudades!- disse ainda me abraçando.
Eu: Lise!! Imagine eu!- ela me largou do abraço e vi que ela estava com água nós olhos- O que que você ta fazendo aqui?!
Lise: Eu vim fazer faculdade aqui.
Eu: Ai meu Deus! Eu nem acredito que você tá aqui!
Lise: Nem eu.
Eu: E aonde você vai ficar?
Lise: Eu aluguei um apartamento aqui perto. E aonde você esta morando?
Eu: Você não vai acreditar.
Lise: A onde?!
Eu: Na casa dos meninos.
Lise: Não...OMG!
Eu: Sim.
Lise: Ou você tem que me apresentar a eles.
Eu: Lógico. Ah! Lise, essa é Julieta.
Lise: Prazer. Ouvi falar muito bem de você.
Julieta: Também.
Lise: Você também namora um dos meninos, né? O Niall?
Julieta: Sim.
Lise: Vocês duas tem muita sorte.

Quando me toquei a professora pedia que todos se sentassem. Eu me sentei atrás de Lise e Julieta se sentou      atrás de mim. E a professora começou a falar.

Professora: Bom dia alunos. Me chamo Clarice, sou a professora de desenho de vocês.
Todos: Bom dia.

E Clarice começou a falar de como será o ano e tudo mais. Nem vi o tempo passar, quando fui olhar já eram hora de ir embora. Acho que Julieta e Lise se deram bem, bom elas não se desgrudaram hoje. Que bom que a Julieta ficou disposta a conhece-lá direito. Fomos nós três para o estacionamento, quando chegamos na frente do meu carro:

Eu: Então, vamos almoçar fora?
Lise: Vamos sim.
Julieta: Pode ser.
Eu: Ai depois a gente vai para a minha casa.
Lise: Serio?! Eu vou conhece-los ainda hoje?
Eu: Sim, e em menos tempo do que você espera.
Lise: Por que?
Eu: Você vai ver.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Harry dizendo para eles encontrar a gente no shopping.

Julieta: Ande vamos?
Eu: No shopping.
Julieta: Ok.

Ela foi para o seu carro.

Eu: Lise me segue.
Lise: Ok.

Entrei no meu carro e Lise foi para o dela. Recebi a resposta de Harry dizendo que eles iam.Dei ré e conferi se Lise estava atrás de mim. Fui direto para o shopping.

Lise ON
Eu nem acredito que eu a reencontrei,eu estava morrendo de saudades. E agora eu vou conhecer os meninos hoje. Essa menina quer me matar! Estava seguindo ela até que eu vejo o shopping. É o shopping mais perfeito que eu já vi na minha vida! Era muito grande e pelo jeito estava lotado. Eu nem acredito que eu realizei meu sonho e vim para cá. Agora tudo se ajeitou, estou com minha melhor amiga e em Londres! E dentro de algumas horas vou conhecer os meninos! Eu estou com uma vontade de gritar e pirar muito!(sqn).
Lise OFF

Chegamos no shopping e estacionamos, Lise estacionou ao meu lado. Sai do carro junto com ela.

Eu: Chegamos. O que achou?
Lise: É perfeito!
Eu: Ah! Eu esqueci de te falar: bem vinda a minha cidade!
Lise: Só você mesmo- disse rindo de mim- Podemos entrar? To ansiosa!
Eu: Podemos sim!

Entramos no shopping e estava mais lotado do que nunca! Eu tenho que achar Julieta. Peguei meu celular e mande uma mensagem perguntando aonde ela estava. Logo recebi a resposta dizendo que ela estava na praça de alimentação na frente do Mc. Levei Lise até lá aonde ela estava. Lise foi ao banheiro.

Eu: Eles já chegaram?
Julieta: Ainda não, mas o Niall me mandou uma mensagem dizendo que estavam vindo.
Eu: Ok.

Lise chegou do banheiro.

Lise: Nossa! Até o banheiro daqui é mais bonito.

Rimos.

Eu: E ai tá gostando?
Lise: Não. Eu to amando! Quero fazer muitas compras.
Eu: Pode deixar que eu venho cm você algum dia desse.
Lise: Então tá combinado.

Sentamos em uma mesa, coloquei Lise para trás da onde os meninos iam chegar. Lá de longe vi um menino muito loiro e logo vi que era Niall chegando com os meninos. Dei um sorriso para Harry. Eles chegaram a nossa mesa e de repente eu só escuto um grito. E sabe de quem era? Lise. Ela gritava, sorria e chorava ao mesmo tempo.

Zayn: Prazer em te conhecer Lise.
Lise: Você sabe o meu nome?
Zayn: Nao só o seu nome, mas como metade da sua vida.
Lise: Como?
Zayn: Anna.
Lise: Ahm! Explicou.
Zayn: Aham.

Atrás estava vindo Perrie. Não! Não! e Não! A Perrie podia aparecer em um momento melhor? A Lise quando ver a Perrie vai querer bater nela.
Lise ama o Zayn mais que tudo nessa vida!

Perrie: Oi- disse para Lise
Lise: Oi- disse ficando vermelha
Perrie: Eu sou a Perrie, mas você já sabia disse.
Lise: Infelizmente eu sei- disse bem baixinho mas fui capaz de escutar.
Perrie: O que foi?
Lise: Nada não.

Perrie deu as costas e se sentou ao lado de Zayn que estava na minha frente. Depois veio o Niall e se apresentou, foi a vez de Liam e depois a de Louis.

Eu: Pronto! Agora você conhece meu irmão.
Lise: Verdade. Ou serio, obrigada.
Eu: Por que?
Lise: Por que?!
Eu: Não precisa agradecer.
Lise: Ok.
Eu: Nossa! Mal educada.
Lise: ...
Eu: É brincadeira.
Lise: Eu sei.
Eu: Ai, você não tem a menor ideia de como e senti saudade.
Lise: E você não imagina eu, lá no Brasil... sozinha. Pelo menos você tem o Harry, o Zayn, o Liam- eu a interrompi.
Eu: Pelo menos você tem pais.

Harry me abraçou de lado.

Lise: Me desculpa, não era minha intensão fazer você pensar que...- eu a interrompi de novo.
Eu: Eu sei. Tá tudo bem.
Lise: Não, não tá nada bem.
Eu: Não, tá sim.
Lise: Eu sei que não.
Eu: Dá para esquecer?!- gritei.

Eu não estava me segurando mais, ou eu gritava, ou eu chorava. O que eu fui fazer? Agora ela vai ficar triste. Se eu a conheço bem, vai ficar muito magoada.

Eu: Ou desculpa, de verdade.
Lise: Não, tudo bem. Eu sei que não de propósito. Tudo bem.
Eu: Serio?
Lise: Aham.
Eu: Ok. Bom vamos mudar de assunto. Conta um pouco de você para os meninos.
Zayn: É.
Lise: Ok, mas eu não tenho muita coisa ara falar.Bom, meu nome é Lise, como você já sabem. Sou brasileira, tenho 19 anos. Adoro música, mas prefira atuar. Tenho um irmão. E eu não sei mais o que falar.
Zayn: Fala do que você mais gosta.
Lise: Ok. Eu adora animais, principalmente cachorrinhas, mas eu nunca tive um.Se tivesse um colocaria o nome de Cookie.
Zayn: Fofo.
Lise: Adoro ir no cinema e ver, principalmente, filmes de terror.
Eu: isso eu posso dizer que é verdade. Um dia quando a gente foi no cinema para assistir um filme de terror, eu gritava tanto, que as pessoas chegaram a rir de mim. Foi muito engraçado.
Lise: Verdade.
Harry: Eu posso apostar que é verdade. Qualquer sustinho que eu dou nela, ela berra e muito.
Louis: Ah! Agora eu sei da onde sai aqueles gritos.
Niall: Pode crer.
Louis: Eu sempre pensei que alguém tinha uma pessoa.
Liam: Credo!
Louis: Verdade.
Niall: Então, vamos pedir comida? Estou morrendo de fome.
Harry: Agora conta a novidade.
-----------------------------------
E ai? O que acharam? Gostaram da Lise?
Eu quero muitos coments!
Bjão,
Ana H.



Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!