domingo, 3 de março de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 9

Zayn On.
Não acredito que a SeuNome me viu abraçando a Perry, tipo ela não sabia porque, mas com tudo que estava acontecendo aquilo era o pior que eu podia ter feito. Percebi que ela deixou uma lágrima cair, minha vontade era de ir lá e abraça-la e me desculpar mas meu orgulho era maior, bem maior. A professora Blake chegou e começou a falar que teríamos de fazer uma apresentação essa noite, valendo 30% da nossa nota, em trios. Também disse que teríamos de fazer uma atividade extra curricular, decidi fazer futebol mesmo, assim como os meninos. Olhei para a SeuNome que prestava atenção na professora, que surpreendeu todos:
Blake: Bom, darei tempo para vocês arrumarem as apresentações depois, agora tenho algo muito importante para falar. *se sentou na beira do palco*  Daqui a 5 meses acontecera um concurso onde vocês poderão se escrever tando como banda, como solo. Nesse concurso vocês devem fazer uma apresentação, onde serão avaliados por 4 juízes  Na primeira etapa serão selecionados 7 concorrentes, na segunda 4 e na terceira 2. Afinal sera disputada em uma viajem de cruzeiro que faremos, no mês de agosto. Teram as férias de Julho para compor a música, sima  música deve ser totalmente composta por vocês.  O vencedor ganhara um contrato com a gravadora Sony, a mesma dos meninos da 1D, meninos desculpe mas vocês não podem entrar no concurso. As etapas serão todas aqui na escola, exceto é claro, a última. Bom, boa sorte alunos. *sorriu*
Legal, um concurso! Pena que nós não poderíamos participar. Mas a SeuNome iria e com certeza ganharia, a voz dela é incrível. A professora voltou a falar assim que todo mundo ficou quieto, e realmente me surpreendeu, de novo.
Blake: Agora vou chamar aqui uma pessoa para cantar uma música aleatória. E sim, eu gosto de pegar vocês de surpresa. *riu*
Você on
Eu não estava afim de me escrever nesse concurso, na verdade, não estava afim de fazer nada no momento. 
A Clear ficou cochichando no meu ouvido que hoje anoite cantariam eu, ela e a Rosie. Nem prestei muita atenção no que ela estava falando, eu mantia olhar fixo na professora que agora estava falando que alguém teria que ir lá e cantar uma música aleatória. 
Blake olhou todos na sala e parou o olhar em mim.
Blake: SeuNome. *sorriu* Eu escolho você *apontou para mim*
A claro, era tudo oque eu precisava. Clear e Rosie comemorarão baixinho, eu, fiquei parada olhando para todos que ficavam me encarando com expectativa.
Eu: Não obrigada.
Blake: SeuNome... 
Eu: Ta bom! *me levantei*
Zayn me encarou sorrindo e eu o ignorei. Ele acha que é só me mandar um sorrisinho e eu vou esquecer o fato de ele ter apoiado a ornitorrinco da Perry e não a namorada, e depois ainda aparecer abraçando ela. Ele vai ter que fazer mais do que isso!
Eu subi no palco e peguei o violão, atraindo o olhar curioso de todos. Me sentei no banquinho e ajeitei o microfone. Suspirei e comecei a tocar essa música. Eu encarava Zayn na maioria das partes, ele tinha um certo bilho nos olhos, um brilho de arrependimento e um pouco das lágrimas que se formavam, mas que ele impedia que caíssem. Terminei e todos aplaudiram, inclusive ele. Blake deixou o resto da aula para nós organizaremos nossa apresentação. Nós nos organizamos bem, cantaríamos Firework e as roupas compraríamos mais tarde. Os meninos se dividiram assim: Liam, Niall e Zayn e o outro Harry, Louis e Peter.    
Nem prestei atenção no que eles estavam conversando, apenas coloquei meus fones e fiquei ouvindo Demi Lovato, mas não podia deixar de notar os olhares de Peter em minha direção. 
O sinal tocou e eu sai da sala rapidamente e fui até o meu armário, peguei meus materiais e segui em direção a porta, mas infelizmente, Zayn tinha que me parar.
Zayn: SeuNome espera. *segurou meu braço*
Eu: Oque você quer?
Zayn: Pedir desculpas. *me olhou nos olhos*
Eu: Zayn.... *fui interrompida*
Zayn: Eu sei que eu não deveria ter defendido a Perry e sim você. Você é a minha namorada, não ela. É você que eu amo, não ela. Você faz parte da minha vida, não ela. Eu te amo SeuNome. *segurou meu rosto*
Eu não disse nada, apenas o beijei, o beijei como se esse fosse o nosso primeiro beijo.
Eu: Eu também te amo. *o abracei* 
Nós sorrimos e fomos para casa. Isso provou que é preciso mais do que isso para me separar de Zayn.
-------------------------
E ai amoras, oque acharam?
Eu dei um jeito de postar hoje só porque tive 4 comentários!
Bom, próximo capítulo tem a 1° apresentação eeeeeeeeeee.
Quero bastante coments! Quero saber oque estão achando da fic!
Malikisses e Horanhugs!!!!!11 



6 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!