terça-feira, 5 de março de 2013

Long Live - Capítulo 14

A Carta
734981_196988020441193_1456621398_n_large
Já estamos no segundo dia de trégua, ontem passei o dia trancada em meu quarto com Niall e hoje resolvi sair daqui. Então de manhã quando acordei me vesti como me vestia para ir nos lugares em Londres e fui para a sala de reunião da Embaixada. Ninguém entendeu nada quando cheguei vestida assim, mas não permiti que ninguém abrisse a boca.
- Eu vim aqui lhes informar que minha decisão esta tomada sobre o duelo para o qual fui desafiada. Eu, Princesa Elizabeth Christine Styles da Inglaterra fui desafiada por Fiona Las Ceres Cascos da Espanha para duelar até a morte de uma das duas sendo que posso salvar ou causa a decadência da Europa. Eu decidi que amanhã estarei no campo de batalha apenas com a Senhorita Cascos e essa batalha será realizada.
- Lizie! Você não pode ir.
- Eu fui desafiada Katy, eu não só posso como vou. Amanhã não estarei aqui. Não lhes darei informações sobre onde ou quando e qualquer um que tentar me seguir será morto por mim mesma. Qualquer um. Se precisarem de mim estarei andando por aí.
- Não pode sair da Embaixada. - disse Chloe
- Estamos em trégua. Você é Rainha da Inglaterra devia saber melhor que ninguém que tréguas são tempos para não haver desconfianças. E se há use sua inteligencia e se lembre de que eles estão bem mais prejudicados que nós, não se atreverão a fazer nada.
E assim eu sai. Coloquei uma roupa de turista. E fui para o Parthenon. Eu precisava investigar bem meu campo de batalha. Paguei um táxi e agradeci mentalmente por o taxista falar inglês o que aqui na Grécia é meio difícil. Logo estava frente a frente com o enorme monumento, lê-se, depois de muitas escadarias estava frente a frente com ele. Era lindo. A civilização Grega, e principalmente Ateniense sempre me chamou atenção, afinal nenhum burro da origem a democracia. Era lindo de verdade. Não estava na alta temporada, então haviam poucas pessoas visitando o Parthenon e é claro que pude ver os cabelos escuros de Katy subindo as escadas feio uma doida.
- Katy! O que faz aqui?
- Bem, se tem chance de você morrer amanhã então vou passar o máximo de tempo possível com a minha prima. - ela disse ainda subindo as escadas e logo estava do meu lado. Nós caminhamos silenciosamente até  a ponta contrária ao monumento e nos sentamos em uma pedra. Lá de cima era possível ver a cidade toda. A linda Atenas.
- Sabe... É aqui que tudo acaba.
- Como assim?
- Nada, Katy você e Harry?
- Acho que você não quer detalhes né?
- Não, eu não quero. - e assim nós duas caímos na gargalhada. Foi bom sabe? Eu poderia perder minha vida amanhã  e hoje estava aqui, com a minha melhor amiga.

Já eram seis horas da tarde quando o resto do pessoal veio para cá. E quer saber? Eles trouxeram comida, música, violão e é claro a autorização para ficar em um monumento histórico da humanidade até depois do horário de visitação. Foi o dia mais legal da minha vida, ficar ali com meus melhores amigos até as onze da noite. Por insistência minha, afinal quando fossem cinco horas eu teria que sair da cama e ir para a minha batalha. Fomos para casa e Niall ainda ficou no meu quarto me beijando por duas horas, resultado? Quatro horas de sono antes de salvar o mundo. Quando acordei ás quatro e meia eu me arrumei muito silenciosamente, peguei minhas armas, um carro e fui para o Parthenon. Ao estacionar eu lembrei das palavras que havia escrito na carta que deixei para meus amigos:
"Queridos Chloe, Harry, Katy, Liam, Louis, Zayn, Taylor, Carly, Pedro, Niall e todos os carinhas que vão ler isso em um museu para o qual eu sei que esta carta será enviada depois,
Se estão lendo isso agora eu já devo estar lutando ou... Deixemos essa possibilidade para lá. Quero dizer obrigada, por trabalhar na música comigo, por serem meus amigos e por terem estado comigo por tanto tempo e me apoiado em cada decisão, a não ser, é claro, a de ir para onde estou indo.
Querida Chloe governe a Inglaterra com sabedoria, eu confio em você! E te amo muito irmã, lhe admiro pela sua capacidade de bondade, de julgamento, por não só ser uma irmã mais velha, mas ser uma amiga. Pedro e você devem se casar, o irmão mais novo dele cuida da Espanha, ele deve ir com você. Pedro cuide bem da minha irmã e de todo o amor e carinho que ela merece. Cuide bem do meu povo também, afinal serei para sempre um Princesa.
Querido Harry, gêmeo, cuida da sua música. Ela é quem você é e sem a música você não será nada. Lance sua banda e roube o caderno de composições do meu quarto. Use o que quiser. Seja grande e seja diferente. Eu te amo, cuide bem de Katy.
Katy, Taylor e Carly: Vocês são como irmãs para mim. Katy e Carly espero que se deem muito bem no mundo da moda. E obrigada pelas duas terem sido minhas bases até o fim. Eu amo vocês. Taylor, você vai ser para sempre a garota genial em música que virou minha irmã. Eu te amo, lembre-se de quando não achar nenhum motivo para ficar não mude. V'embora, procure seus verdadeiros amigos e iremos te ajudar.
Liam, Louis e Zayn: Caras vocês são os melhores, cuidem bem das minhas meninas e para sempre mantenham-se sendo garotos com sonhos e talentos que lutam pelo que querem, porque foi isso que me fez crer na banda de vocês cinco. E lembre-se. Sempre sigam a mesma direção porque só existe uma estrada para o sucesso humilde, só uma direção.
Niall... Eu te amo e espero morar em seu coração pelo resto dos tempos. Você viverá no meu. Batendo ou não.
Gente, sempre se lembrem que eu estarei aqui para tudo que precisarem. Tudo. Eu sempre estarei aqui. No peito esquerdo de cada um de vocês.
Amor,
Elizabeth Christine Styles, ou simplesmente Lizie."
Então era isso, eles saberiam o que fazer se eu morresse. E eu me sacrificaria pelo resto do mundo se fosse necessário. Assim caminhei com o Sol até o topo do Parthenon onde a partir de hoje seria o meu monumento.
-----------------------------------------------
Tensoooooooo!
E agora? Quer saber? Para saber é só apertar o botão comentar!
Amo vocês
Julieta G.

Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!