quinta-feira, 7 de março de 2013

Hit The Lights - Capítulo 6

The Call
Tumblr_mj9crenhgi1rkchmwo1_500_large
"It started out as a feeling/ Which then grew into a hope/ Which then turned into a quiet thought/ Which then turned into a quiet word/ And then that word grew louder and louder/ 'Til it was a battle cry/ I'll come back/ When you call me/ No need to say goodbye"

Acordo com os gritos do despertador e olho a cena. Estamos eu, Piper, Mione, Liam, Louis, Harry, Niall e Louis deitados em duas camas de casal juntas. Um travesseiro voa até o lugar do despertador que ainda assim não para de gritar.
- De quem foi a maldita idéia de embarcar as 8h? Não sabíamos que a gente tinha que estar no embarque as 5h???? - diz Niall praguejando.
- De quem foi a maldita idéia de ir embora hoje? - sibila Hermione furiosa
- De quem foi a maldita idéia de ir embora?- pergunta um Harry com cara amaçada.
- E por que diabos eu vim dormir aqui? Eu vou para a Nova Zelândia só as cinco da tarde! - essa é Piper
- Hum Piper... Comprei passagens para você ir para a Inglaterra conosco hoje e seus irmãos já mandaram suas malas... - Louis diz sorridente. O único feliz.
- Louis!
- Discussão de relações depois agora vamos nos arrumar! - digo tentando soar animada. Não deu certo.
Vou para meu quarto e tomo um banho. Ontem havíamos ido para a cama às 4h e agora são 5h quer dizer, dormimos por uma hora. Eu estou acabada. Saio do banho e me visto para ir para o aeroporto. Após fechar minha mala e conduzir tudo que Hermione tinha que fazer ( ela não tem consciência do que faz de manhã) nós descemos e fomos ordenados por seguranças a entrar em um ônibus de turnê dos meninos com toda sua equipe. Eu admito que cochilei no trajeto, mas não cheguei a dormir então abri os meus olhos que ardiam quando estávamos páramos. Eu estava muito cansada, mas fiz nossos check- ins e passamos pela imigração Mione já estava a todo gás para comprar no Free-Shooping e eu apoiei minha cabeça no peito de Harry que colocou seus braços em minha volta, meus pés eu apoiei no colo de Niall que dormia no ombro de Zayn que estava apoiado em Liam que estava com a cabeça no colo deLouis que tinha Piper deitada em seu colo. Grupo esquisito.
- Ultima chamada para o vôo 397 com destino a Londres. - é o que ouço ao abrir os olhos. Eles ainda dormem.
- GENTE!!!!!!!! ACORDA DESGRAÇA!!!!- eu berro e eles acordam - É a ultima chamado do vôo. Vamos embora!
E assim uma gangue de loucos vão correndo até o embarque quase fechado. Ainda bem que lugar é marcado. Ou não...
- O meu é o 20H- diz Mione
- O meu 21H e o do Harry 22H, do lado do seu! - respondo
Assim andamos para a primeira classe do fundo. Afinal meu namorado é uma celebridade! Me sento em uma das duas poltronas do meio e Mione senta na do meu lado esquerdo depois de um pequeno corredor. Logo o momento tenso e planejado por mim acontece. Zayn é o passageiro da 19H, janela ao lado de Mione. Olho para Harry e começamos a rir. Do nosso outro lado estão Niall e Liam e bem a nossa frente estão Piper e Louis. Logo que decolamos eu me acomodo no ombro de Harry entre nossas mantas pelo frio que fazia naquele avião e assim dormimos.
- Criatura! Acorda!
- O que foi? - pergunto me espreguiçando e vejo que é noite. Quando acordei para o almoço ainda eram 14h e depois de voltar a dormir... Que horas são?
- São 23h, achei que fosse querer comer. - diz Hermione.
- Isso que dizer que dormi mais oito horas? - pergunto
- Sim dorminhoca. - diz Harry rindo
Eu como e começo a assistir filmes com Harry, depois ler e é, finalmente, avisado que vamos pousar. 21 horas dentro de um avião é pesado. Chegamos a Londres, viajamos de ônibus até minha casa em Holmes Chapel e quando finalmente vejo minha casa de tijolonhos vermelhos não sinto alivio. Agora vinha a parte tensa. A caixa de correio. Hermione já a esta abrindo quando a interrompo.
- Hermione NÃO! - ando até ela e pego a carta - Vamos tomar café da manhã e depois eu vou abrir a carta e ler. E depois vou deixar vocês verem o resultado.
- Está de brincadeira!?
- Não estou não. - digo entrando em casa. Nos sentamos em minha mesa e com ajuda de Harry coloco a mesa de café.
Ninguém diz nada no café. Todo mundo esta tenso até que me canso. Engulo um copo d'agua e me sento a mesa. Lá vamos nós. Pego a carta e a abro. Eles levantam o olhar, mas ignoro e tiro o papel de lá.
"Prezada Senhorita Scotts,
Parabéns! Você ganhou um bolsa de estudos para vocal na Universidade de Juilliard..."
As lagrimas escorriam por meu rosto e eu fiz cara triste.
-Eu...
- Não fica assim não Bela...
- PASSEI! EU PASSEI! Vou para Nova Iorque! Vou estudar música!
E assim Harry me beijou, Hermione me abraçou e Piper também e as duas saíram pulando pela casa enquanto Liam e Niall me erguem e me giram. E Louis me abraça. Já Zayn chora como uma criança. Então vou até ele e cantarolo versos de The Call, a música de Nárnia. "I'll come back When You call me/ No need to say goodbye"
- Eu sei, eu sei eu só queria que tudo fosse mais perto. Queria voltar para o paraíso.
- Eu sei como se sente Zayn. Também me sinto assim. - respondi
-------------------------------
Cause if you can make in New York You can make anywhere!
Quero comentários!
Amo vocês!
Julieta G.

Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!