quarta-feira, 6 de março de 2013

Hit the Lights - Capítulo 5

Starlight
Tumblr_mhdcnm6lnr1qlz1nbo1_500_large
"Ooh ooh he's talking crazy/Ooh ooh dancing with me/ Ooh ooh we could get married/ Have ten kids and teach them how to dream/ Oh my, what a marvellous tune/ It was the best night, never would forget how we moved/ The whole place was dressed to the nines, and we were dancing, dancing/Like we're made of starlight, starlight/ Like we're made of starlight, starlight/ Like we're made of starlight, starlight/ Like we dream impossible dreams/ Like starlight, starlight/ Like we dream impossible dreams/ Don't you see the starlight starlight/ Don't you dream impossible things"
Passamos o dia ensaiando e nos preparando. Fizemos a passagem de som. Exercícios vocais. Decidimos detalhes finais e quando já estavam entrando fomos nos arrumar. Hermione ficou trancada no meu camarim o dia inteiro para não ver Zayn. Crianças. Eu já havia contado para ela sobre o acontecimento de hoje de manhã e ela tinha ficado meio chocado do Harry assumir compromisso, mas eu confio muito no Harry. Eu estava quase pronta quando Liana entrou no meu camarim e disse: "Você vai fazer mechas no cabelo agora"
- Liana, faltam vinte minutos para os meninos entrarem. - diz Hermione atrás de mim.
- Não vamos pintar seu cabelo, são aplicações (as da foto no inicio do post).
- Que cores? - pergunto
- Azul, rosa claro e roxo, mas principalmente azuis.
- Beleza.
E assim começam a aplicar minhas novas mechas e fazer minha maquiagem. Quando eu já estava pronto começou o intervalo de quinze minutos. Os meninos entraram e correram para o camarim, porém Harry terminou cinco minutos antes e veio até mim com uma caixa nas mãos.
- Tenho um presente para você.
- Adoro presentes.
- Sim, mas este é especial - e enquanto me dava a caixa - é para você sempre lembrar de mim quando cantar.
Eu abri e dentro tinha um lindo microfone com meu nome em azul escuro (o que esta com a roupa, mas escrito BELA em azul escuro).
- Harry, é perfeito! Obrigada!
- Vem aqui. - ele pega a caixinha que vem com o microfone sem fio e os fones de strass. Ele encaixa a caixinha de som nas costas do meu short e os fones nos meus ouvidos. Então ele me vira e me da um beijo.
- Me deseje sorte. - eu digo
- Eu desejaria, mas você não vai precisar. - e assim eu sou guiada até a coxia.
Sabe, fazia muito tempo que não cantava para tanta gente, essa é minha maior plateia até hoje. Quando eu entrei no palco e berraram por meu nome foi a primeira vez que pude ouvir meu nome ecoar por uma arena. BELA, BELA, BELA,... A sensação era deliciosa, como borboletas no meu estomago. De uma forma gostosa. Então eu tiro um dos fones, encaixo meu microfone no pedestal.
- Hey Sidney! - eu digo - Meu nome é Bela. Tenho três músicas para vocês hoje. Esta primeira fala sobre alguém que se foi. É da Katy, Katy Perry. Espero que gostem!
E assim The One That I Got Away passa rápido até demais. É uma música triste, mas que é animada pela batida. Então vamos para Cry Me a River que é acústica, mas todo mundo conhece então a plateia me acompanha mais uma vez. E sabe a situação de ver todos gritando BELA e cantando comigo me deu tanta vontade de ficar com um sorriso na cara, mas achei que seria idiota ficar sorrindo o tempo todo então fui com calma. E estava chegando ao fim com I Knew You Were Trouble quando na minha ultima nota Harry invade o palco de uma lado. Louis pula do outro, Zayn, Niall e Liam aparecem atrás e começa a linda Last First Kiss bem do jeitinho que combinamos. Devo dizer que quando eles entraram no palco tive que colocar os dois fones no ouvido por conta dos gritos. Ovários explodindo, não lembro onde li isso. Logo começou One Thing. Que foi fofinha! E eu sai do palco, mas a adrenalina ainda estava comigo. Vou para o meu camarim e não encontro Mione. Então ando até a coxia e também não a encontro. Até que olho para o outro lado do palco e a vejo na ultima coxia parada olhando para Zayn que também a olha enquanto canta Change My Mind. Vou até ela e lhe dou um susto.
- Caralho! - ela grita
- Desculpa, é que você estava tão focada que achei que não se importaria se eu chegasse por trás.
- Bela? Por que ele esta me olhando?
- É algum segredo que Zayn ainda te ama?
- Bela eu...
- Você também o ama, mas ciúme é golpe baixo.
- Bela eu só não sei se o que sinto por ele pode voltar a ser o que eu sentia.
- Entendo.
Depois disso fomos para o meu camarim nos arrumar para a festa pós-show. Eu já estava pronta e linda quando entrei novamente no palco para What Makes You Beautiful e quando eu sai o show havia acabado e Mione também estava pronta. Todos nós fomos dançando na limousine de volta para o hotel onde a festa aconteceria. O salão de lá era perfeito e já tinha uma área de tapete vermelho, outra de pista de dança e outra de sala de jantar. Entramos no tapete vermelho separados. Os meninos foram e logo que saíram eu fui para o meus posto onde para a minha surpresa o número de fotógrafo foi enorme! Logo os meninos vieram até mim e tiramos algumas fotos juntos e depois Mione desceu e se juntou a nós. Quando o maior caos começou do lado de uma outra limousine que havia chegado e eu só fui entender quando Justin Bieber e Caitlin Beadles desceram todo sorridentes. Depois de mais um tempo na mira das câmeras e nós entramos. Tipo, tinha muita gente lá, muita gente mesmo! Eu jurava ter visto Cody Simpson conversando com uma garota e aquele não é o Sterling Knight?
- Bela, vem vamos cumprimentar o Justin. - diz Harry pegando minha mão.
Sabe, aquela noite foi muito divertida. O Justin cantou As Long As You Love Me enquanto eu e Niall tocávamos. Mione, Piper, Caitlin e eu dançamos demais e depois os meninos foram dançar conosco. Foi tão divertido e ainda teve a hora em que Harry dançou lento comigo... Noite perfeita. Perfeita mesmo. Like Starlight Starlight Don't You Dream Impossible Things?
----------------------------------------------
Esse é o último dias deles na Austrália!
Amo vocês! Quero comentários!
Julieta G.

3 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!