sexta-feira, 15 de março de 2013

Hit the Lights - Capítulo 8

Somebody
Tumblr_mj9crenhgi1rkchmwo1_500_large

Can you see me/ cause I'm right here/ can you listen?!/ cause I've been trying to make you notice/what do you mean to me/ to feel like somebody/ we've been on our way to nowhere/ trying so hard to get there/ and I say OH!/ we're gonna let it show/ we're gonna just let go of everything/ holding back our dreams/ and try/ to make it come alive/ come on let it shine so they can see/ we were meant to be somebody/ somebody somehow someday someway somebody.../ I'm so tired/ of being invisible/ but I feel it, YA!/ like a fire below the surface/ trying to set me free/ but inside of me/ cause we're standing on the edge now/ it's a long way down/ but I say OH!/ we're gonna let it show/we're gonna just let go of everything/ holding back our dreams/ and try/ to make it come alive/ come on let it shine so they can see/ we were meant to be somebody/somebody ya somehow someday someway somebody...


Bem Vinda a Nova Iorque! -dizia a placa da saído do desembarque. Obrigada, respondo mentalmente.
- Vem Bela, vamos pegar um taxi para casa.
Posso dizer uma coisa? NY é perfeita. Eu abri o vidro e a cidade toda se sintonizava na mesma radio tocando a mesma música. Eu podia ouvir o som de Wild Ones do meio do trânsito. Hermione mexia em seu celular feito uma louca e eu sorria enquanto olhava o Central Park bem ao meu lado. Logo o taxista parou e Mione lhe entregou 10 dólares. Nós saímos e pegamos as malas. O prédio era muito alto e era de frente para o Central Park. Realmente lindo. Dentro era super luxuoso com gente para levar as malas para cima, lavanderia, cozinha e tudo que um hotel tem. Era isso, era como morar em um hotel enorme e luxuoso. Mione apertou o número dezoito e o elevador começou subir. Era panorâmico e você podia ver todo o parque lá embaixo. Eu devo ter sorrido feito idiota porque Hermione começou a rir.
- Acho que você vai amar o seu quarto! Alias eu tenho certeza que você vai amar seu quarto.
- Ok né...
A porta do elevador se abre em nossa sala de estar que é linda. Mione me mostra a cozinha e como eu seu que ela não cozinha eu sorrio por saber que vou ter uma ótima cozinha para fazer a festa. A sala de televisão me faz ficar de queixo caído. É incrível, um cinema em casa! O quarto de Hermione é roxo e lindo! Ela sobe as escadas para seu atelier de artes que é imenso.Ele se abre em uma salinha com um sofá, um frigobar, uma porta e uma escada, mas ela desce. Logo ela finalmente me leva para o meu quarto.
6-decorating-ideas-for-glamorous-bedroom-hang-feature-wallpaper_largeTumblr_mi9g5zo1zm1r3p4s9o1_500_large(cliquem para aumentar)
- Gostou? - ela pergunta. Meu quarto era perfeito, da sacada dava para ver o mar, o Central Park e os prédios enormes e haviam duas portas. Uma era para o banheiro. Outra era para...?
- Eu amei! Sua mãe é a melhor arquiteta desse mundo!
- Espera que ainda tem mais!
Ela abre a porta ao lado do banheiro e da em uma escada. Quando chego lá em cima dou de cara com uma sala vermelha com instrumentos de ultima geração e, é claro, um vidro para toda a Nova Iorque. Uma sala de música onde eu poderia me sentir inspirada pela paisagem! E abrindo a porta estaria na salinha do frigobar! Incrível!
- Mamãe disse que você precisaria de um lugar para estudar. Gostou?
- Isso aqui é um paraíso! Hermione! Isso é incrível!
- Bem, os meninos me deram cartões presentes para algumas lojas como Burberry e Chanel para torrar com você. Amanhã ou hoje?
- Cara, vocês são loucos! Amanhã e... Obrigada Mione! - ela me abraça.
- Bem, agora eu vou dormir. Se for sair me traga algo para comer por favor e se for ficar aqui peça alguma coisa para jantarmos.
- Claro. - ela sai me deixando com minhas malas.
Eu tiro meu iPod e meu reprodutor de som da primeira mala e os arrumo em minha mesinha de cabeceira. Deixo Always Be Together da Little Mix tocar enquanto arrumo meus portas retratos nas paredes e ligo meu MacBook em minha escrivaninha. Guardo as roupas em meu armário. Termino de arrumar tudo e vou para a sala de música onde coloco meu violão sobre um dos apoios e meu microfone sobre um dos pedestais. Guardo meus cadernos de música na cômoda que tem lá. Por fim guardo minhas malas encima do armário. Já são 20h quando esta tudo terminado. Tomo um banho e coloco um moletom. Vou até a cozinha e quando abro a geladeira existe apenas uma garrafa de água e restos de um pizza. Mexo em todos os armários e não encontro nem sucrilhos. Cara, Hermione vive de que? Pizza? Louca. Eu me visto e desço. Tem um mercado aqui perto. Eu vou andando maravilhada com as ruas. Logo que chego no mercado começo a comprar coisas e só saio de lá as 21h30. Pego um taxi que me ajuda com as compras e quando finalmente chego ao apartamento dou de cara com Hermione de pijama lendo um livro no sofá da sala.
- Fez compras?
- Se eu não fizesse passaríamos fome.
- E o que vai cozinhar no jantar?
- Não sei. O que esta afim de comer?
- Massa.
- Vou fazer macarrão a bolonhesa. Com vinho tinto e de sobremesa merengue.
- Vai me acostumar mal assim.
- Hermione? Você vai lavar a louça.
- Me fodi.
O resto da noite foi super divertido. Eu cozinhei, nos jantamos e Mione disse que estava empanturrada. O resto da noite ficamos jogando conversa fora e rindo uma da outra. Eu fui dormir cedo e ela foi assistir um filme. Eu peguei no sono rápido, estava acabada.
Acordei ao meio dia no dia seguinte. Era sábado e eu tinha que comprar meus materiais e fazer umas compras. Saio do meu quarto de pijama e vejo um bilhete de Hermione dizendo que me encontrava em um restaurante mexicano aqui perto ao meio dia. Eu saio voando para me arrumar e logo chego lá.
- Esta meia hora atrasada.
- Desculpa, mas acordei a meia hora.
- Entendi. - ela começou a rir - Peguei um taco para você. Vamos embora quero te levar para a Times Square.
Preciso dizer que me diverti? Eu comprei meus cadernos de música e muitas roupas. Tomei café no meio da Times. Foi magico. Mas tudo que é bom dura pouco. Eu estava de boa na Burberry tentando decidir como gastar meu cartão presente quando...
- Olha se não é a peguete do Harry. Como ele esta?- pergunta uma loira
- Ótimo que eu saiba. Não sou peguete, se você é fã da One Direction de verdade deve saber que sou melhor amiga do Harry desde sempre. Conheço os meninos desde o The X-Factor. - eu respondo fria
- E eu sou a namorada do Chuck Norris. - ela responde cínica.
- Deby olha essa bolsa! OMG! Você é a Isabela Scotts não é? Abriu o show da 1D na Austrália! Cara sua voz é incrível! Acho que você esta na minha turma na Juilliard este ano! - disse uma morena que apareceu do nada falando com a loira
- Sim, sou Isabela Scotts, prefiro Bela, mas tudo bem. Cantei no show dos meninos na Austrália. Obrigada! Eu passei na Juilliard, minhas aulas começam essa segunda.
- Estamos na mesma sala! Desculpa a pergunta, mas você e o Harry estão namorando ou é amizade colorida?
- Que ótimo! Sim, estamos namorando. Qual é seu twitter? Vou pedir para ele te seguir.
- Sério!? É @Beckyyyy
- Sim! Vou pedir.
- Bela! Bela? Cade você? - de repente Hermione aparece
- Você é amiga da Hermione? - pergunta a morena
- Becky! Bela esta é Becky ela mora no nosso prédio. - diz Mione
- Você mora no meu prédio! - diz Becky
- Para tudo! Você não pode estar namorando o meu Harry! Ele é meu! E você nem canta bem! - e assim Deby sai batendo pés
- Desculpa por isso. Deby é filha da melhor amiga da minha mãe e esta hospedada no meu apartamento. Mas ela volta para Dallas hoje graças a Deus! - explica Becky
- Certo. A gente de fala Becky. Agora Bela tem que vir comigo. - diz Hermione me puxando.
- Nunca mais deixe nenhuma vadia falar assim com você Bela. Vão ter varias vacas, mas você é a namorada do Harry e não elas. Retardadas. Grite para o mundo que você esta aqui! Que você é muito mais do que a namorada dele! Mostre a eles que você pode Bela!
----------------------------------
O que estão achando?
Digam por favooooor!
Julieta G.

Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!