domingo, 3 de março de 2013

Magic- Capítulo 25



Megan ON
Luma: E tem outra coisa. *olhou para todos na sala* Lock esta colocando criaturas na cidade a noite.
Desta vez eu não fui a única a ficar surpresa na sala.
Todos arregalaram os olhos.
Liam: Co-como assim? * gaguejou*
Luma: *suspirou* O Simon vai explicar tudo na reunião, não era nem para eu falar.
Todos ficaram quietos, exceto Jenny que após ligar a Tv gritou alto por estar passando o seu programa favorito. Ela começou a dançar com a musiquinha de abertura e nós rimos. Esperamos mais ou menos 20 minutos e Simon nos chamou. 
Simon: Megan? *arregalou os olhos*
Eu: Simon. *ri* Como vai?
O pessoal riu.
Simon: Como você.... Você deveria estar na cama. *fuzilou Zayn com os olhos*
Eu: Eu sei, cansei de ficar lá ai o Zayn me trouxe para cá. *dei um beijo na bochecha de Zayn*
Simon: Ok, a senhorita tem muito oque contar, vamos para a sala. 
Nós fomos até a sala e cada um se sentou em uma cadeira, ficando Simon em uma ponta e eu na outra.
Simon: Primeiro gostaria de saber oque aconteceu ontem anoite.
Eu: Bom, nós estávamos na boate ai meu celular tocou sendo um número desconhecido, então resolvi ir no jardim para atender. Quando atendi uma voz rouca e medonha disse que era um amigo de Lock e que iria me matar porque sem eu eles ganhariam a batalha. *suspirei* Eu desliguei o celular e voltei para a pista com as meninas, estava dançando e meu celular resolveu tocar de novo mas desta vez eu resolvi atender ali mesmo. Ele disse para eu ir lá para fora, e eu fui... *fui interrompida*
Brid: Porque você foi anta?
Eu: Porque ele ameaçou quebrar o pescoço do Zayn.
Zayn: Hã? Como assim?
Simon: Deixem ela falar. *mandou*
Eu: Ele disse que se eu não passasse pela porta naquele exato momento ele quebraria seu pescoço. *disse olhando para Zayn*.
Zayn: E porque você foi? *disse indignado*
Eu: Porque eu não iria deixar você morrer por minha causa.
Zayn: Mas você quase morreu por minha. 
Eu: Eu sei, mas agora eu estou bem. *sorri* Continuando. Eu fui lá para fora e ela colocou um pano na minha cara....
Contei toda a história e eles ficaram bem surpresos.
Simon: Bom, só que esse não era o motivo para eles quererem te matar. 
Eu: É já me contaram. *olhei para Luma sorrindo fraco*
Ela retribuiu.
Simon: Bom, acho que todos já sabem. No dia da batalha você vai, sozinha *olhou para Zayn* até a organização de Lock, onde irá lutar com ele. Caso você perca, ai sim Lock irá dominara o mundo. Caso você ganhe, nós vencemos a batalha, pois quando se ganha uma dessas batalha o poder do adversário é transferido para você, ou seja, se você ganhar será 10 vezes mais poderosa.
Eu: Gostei. *ri*
Simon: Pois é mas a senhorita vai ter treinamento reforçado agora. Fora oque eu vou falar.
*olhou para todos*
Eu: Pera ai, oque você quer dizer com treinamento reforçado?
Simon: Você treinara das oito da manhã até as seis da tarde com direito a 1 hora de almoço.
Eu arregalei os olhos.
Zayn: Como assim? Você não pode fazer isso. *disse nervoso*
Simon: Zayn, não é hora de você ficar defendendo sua namorada. O mundo depende dela.
Ai que ótimo, agora eu vou passar metade da minha vida dentro de um ginásio, inveja? 
Niall: Simon, é verdade, ela não vai aguentar essa rotina por muito tempo.
Eles (menos o Simon): Simon, ela não vai aguentar. *disseram juntos*
Simon: Vai ser assim e acabou. *bateu na mesa*
Eu: Tudo bem, fazer oque né?! *suspirei* Oque tem mais Simon? *disse desanimada*
Simon: Bom, Lock está soltando criaturas durante a noite nas cidades, elas meio que se alimentam das pessoas em locais mais afastados. Elas agora são como pessoas normais, somente se transformam quando vão atacar. Vocês vão patrulhar as cidades anoite em duplas que vocês já  sabem quais são. Receberão um relógio de pulso que detectará quando uma das criaturas estiver perto, afinal, agora elas parecem ser simples humanos.
Eu: Pera ai, e eu?
Simon: Vocês vão patrulhar das 20:00 as 23:00, inclusive você *apontou para mim*
Eu: Simon, você zuando com a minha cara né?!
Simon: Não, não estou. Suas roupas terão os equipamentos necessários, incluindo uma espada, uma faca, uma estaca e uma arma de balas douradas, basta vocês atirarem na cabeça das criaturas que elas morrem no mesmo instante. Bom é isso, estejam prontos as 8 e eu passarei as instruções para vocês irem. *se levantou*
Zayn: A Megan não vai né?! 
Simon: Claro que vai! Já falei com o médico dela e ela estará prontinha as 8 horas. *me fuzilou com o olhar*
Eu: Eu te odeio Simon. *cruzei os braços*
Simon: Igualmente. *sorriu irônico e saiu da sala*
Eu: Eu mereço *coloquei as mãos no rosto*
Harry: O Simon bebeu ou é impressão minha.
Jenny: Impressão sua.  
Harry mostrou a língua e a Jenny o selou. Acho que eu perdi alguma coisa.
Zayn: A Megan não vai aguentar essa rotina, ainda faltam 3 meses para a batalha.
Niall: Megan?
Eu: Oi? *ergui a cabeça*
Niall: Ta tudo bem?
Eu: Tudo ótimo. Tirando o fato de que eu vou passar metade da minha vida dentro de um ginásio, o mundo depende de mim, o tal Lock quer me matar, tem criaturas matando as pessoas anoite na cidade e é claro que eu vou ter que cuidar disso também e que eu mal tenho tempo de respirar. Tirando isso tudo certo. *sorri irônica* Ai desculpa. *Fui até ele e o abracei*
Niall: Ta tudo bem. *riu*
Zayn: Megan, é melhor você comer alguma coisa, não come desde ontem anoite.
Eu: É verdade, falou gente. *sai com o Zayn*
Eu: Obrigado por me defender lá dentro.
Zayn: É o meu dever princesa, Simon não pode fazer isso com você.
Eu: Pior que pode. * suspirei*
Zayn: Meg, você  não vai deixar uma coisinha boba assim te derrubar. Você é mais forte do que isso e eu sei.
Eu sorri e nós fomos para a cozinha....
--------------------------------
E ai amores, oque acharam? Simon mau né! Como será que a Megan vai enfrentar tudo isso? Como será que vai ser a primeira noite de patrulha? 
Vocês só vão saber nós próximo capítulo, é claro, se tiver bastantes comentários!
Vocês não estão comentando mais, assim acho que a fic está ruim :(
 Malikisses.

5 comentários:

  1. Coitada da megan!!!
    Continuaaaaa
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Para de nhe nhe nhe continua logoooooooooooooooo

    Vc pode divulgar o blog que eu acabei de fazer pf? http://www.yasxrafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Continua por favooooor!! Não para!! Tô A-M-A-N-D-O a tua fic! Malikisses

    ResponderExcluir
  4. simon e muito mau meu DEUS coitada da meg gente
    continua logo

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!