sábado, 16 de março de 2013

Magic- Capítulo 30 (Último Capítulo)

Rosie On.
Eu não acredito, isso não poderia estava acontecendo, não agora. Eu não estava preparada para revê-la novamente, aliás, eu nunca estaria preparada para vê-la novamente depois de tudo oque ela fez. Ela me olhou com um sorriso de canto.
Natalie: Olá maninha, quanto tempo não?!
Eu abri a boca e fechei mais de 10 vezes, mas não conseguia dizer absolutamente nada. Todos na sala pareciam estar visto um fantasma, a não ser Jenny que me olhava com os olhos arregalados, ela era a única que sabia realmente oque eu havia passado por culpa de Natalli. 
Simon: Bom... *disse analisando a sala* Cade o Niall?
Liam: Acho que ele ta dormindo. *disse ainda fitando Natalie*
Simon: Bom essa é a Natalie, ela será a nossa nova feiticeira.
Valeu Simon, você melhorou minha vida!
Megan On.
Hã? Como assim? Eu to ficando louca ou tem um clone da Rosie chamado Natalie bem na minha frente? Muita informação para um dia só. Como assim feiticeira? Sera que ela fez algum feitiço para ficar igual a Rosie? Ai meu cérebro?
Eu: Fe-feiticeira? *gueguejei*
Nat: Isso. *sorriu*
Louis: Quem é você?
Harry: Tommo! * o reempreendeu* 
Nat: Que grosso da minha parte! Meu nome é Natalie e eu sou Irma gemea da Rosie, né maninha?! *disse com uma pitada de ironia na voz*
Rosie: É-é.
Simon: Bom, é isso. Natalie seu quarto é na outra casa, mas se você quiser... *foi interrompido*
Rosie: Não. *Natalie a fuzilou com os olhos* Ela ta bem. Aqui não cabe!
Natalie revirou os olhos.
Nat: Eu adoraria ficar aqui. *sorriu para Simon*
Simon: Depois eu dou um jeito, hoje você dorme na outra.
Nat: Ok. Boa noite pessoal. *olhou para cada um de nós* Rosie.....
Eu: Oque foi isso? *disse assim que eles saíram*
Rosie não disse nada, apenas subiu as escadas correndo. 
Jenny: ROSIE! *gritou e se levantou*
Eu: Deixa que eu vou. *me levantei*
Subi as escadas correndo e a procurei em seu quarto mas não estava lá, então decidi ir até o terraço. Ela estava com os pés na agua olhando para o céu, que já estava quase começando a amanhecer. 
Eu: Rosie.... *me sentei ao seu lado*
Rosie: Como ela pode voltar? *olhou para mim com os olhos lacrimejando* Depois de tudo oque ela fez?!
Eu: Oque ela fez exatamente?
Rosie: Ela matou nossos pais.
Eu arregalei os olhos.
Rosie:                                                ~FlashBack On~
Quando eramos pequenas vivíamos com nossos pais em uma casa no norte de Londres. Quando Natalie completou 15 anos recebeu esse dom, a feitiçaria. Ela vinha praticando, porém meus pais era totalmente contra isso, eles achavam isso um absurdo. Eles começavam a chama-la de bruxa e a menos presavam, porém eu sabia que eles não era assim. Até que um dia, depois de voltar da casa de Jenny, eu voltava para casa caminhando. Quando me aproximei de casa pude ouvir alguns  barulhos então entrei em casa. O barulho vinha da cozinha, eu o segui e quando cheguei fiquei em estado de choque. Natalie estava sentada na mesa com minha mãe e meu pai a seu lado, os dois enfeitiçados. Estavam com os olhos roxos, a cor da magia negra. Ela tinha um sorriso maldoso nos lábios. Ela fez um movimento com as mãos, oque fez com que minha mãe virasse a cabeça e disse-se:
Mãe: Estávamos a sua espera filhinha. *disse totalmente sem expressão*
Estava chorando a um ponto desses, Natalie havia enfeitiçado os meus pais e eru realmente estava com medo do que ela poderia fazer com eles. 
Natalie: Sente-se. *ordenou apontando para a cadeira na ponta da mesa.
Eu fui calmamente e me sentei.
Natalie: Agora nós já podemos começar o show. *sorriu* Mãe...
Minha mãe se levantou e foi até uma gaveta, logo em seguida pegando uma faca. Ela não ia fazer isso, ela não ia... 
Natalie: Agora!
Sem mais nem menos minha mãe enfiou a faca em seu coração, logo depois caiu morta no chão. Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, minha mãe acabava de ser morta pela própria filha. Me levante chorando desesperada para ir até minha mãe mas Natalie me empurrou me fazendo sentar novamente. 
Natalie: Ainda não acabou! Pai....
Meu pai se levantou e foi até a minha mãe que estava caída no chão e pegou a faca.
Eu: PAI! PAI! NÃO FAZ ISSO PAI! *disse chorando*
Ele parecia não ouvir, apenas pegou a faca e cortou seu pescoço, se juntando a minha mãe logo em seguida.  Eu não conseguia parar de chorar, não conseguia, era impossível. Como uma filha tem a coragem de matar os próprios pais? Em um piscar de olhos Natalie sumiu. Depois disso eu não me lembro de mais nada.
~FlashBack off~
Eu estava chocada, eu não consegui me imaginar vendo meus pais sendo mortos em minha frente, ainda mais por minha irmã!
Eu: Ai meu Deus Rosie! *a abracei*
Rosie: Depois eu fui morar com a Jenny...
Eu: Não precisa falar. *acariciei seus cabelos* Ta tudo bem.
Rosie: Ela quer arruinar a minha vida. *fungou*
Eu: Ela não vai, nós não vamos deixar.
Fiquei abraçada com Rosie por mais uns estantes e depois nos levantamos. Seguimos até nossos quartos. Agora sim minha vida estava prestes a começar de verdade.
------------------------------------------
Fim da 1° temporada! E ai, agora sim vai começar tudo, os treinamentos, a patrulha, tudo! Oque será que Natalie quer com os garotos? Oque será que ela pretende fazer com Rosie? 
Tudo isso vamos saber na 2° temporada de Magic!
Se tiver 5 coments posto os personagens novos e quem sabe o 1° capítulo hoje!
Malikisses







2 comentários:

  1. Socorroo postaa logo sua bitch!!!!!!!!!
    Minha irmã é uma maldta hein haha?

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaa que Natalie vadia carai pow que menina se eu fosse a irmã dela a chamaria de macumbeira! Continua tah perfeitoooo!
    Xx Ana Luiza Xx

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!