segunda-feira, 11 de março de 2013

Hit the Lights - Capítulo 7

Empire State of Mind
Tumblr_mj839rg6iu1qdlmhfo1_500_large
"In New York, /Concrete jungle where dreams are made of, /Theres nothing you can't do, / Now you're in New York, /These streets will make you feel brand new, /The lights will inspire you, /Lets hear it for New York, New York, New York / One hand in the air for the big city, /Street lights, big dreams all looking pretty, /No place in the World that can compare, / Put your lighters in the air, everybody say yeaaahh / Come on, come, /Yeah,"

- Minha princesa... Acorda... Bela?
- Harry? - eu pergunto abrindo meus olhos e me lembrando da noite de ontem. A noite mais maravilhosa da minha vida... Bom, não preciso dizer nada. Preciso?
- Dia de ir para Nova Iorque.
- Nãooooooooo! Dia de ficar com você. - digo o beijando
- Bela, é sério meu amor...
- Pera! Do que você me chamou?
- De meu amor. Porque você é meu amor.
- Você também é o meu amor. - e assim mergulhamos em um beijo que ele parou depois de conquistar muito autocontrole.
- Nova Iorque.
- Certo. Quanto tempo eu tenho?
- Duas horas para estar no aeroporto.
- Ok.
Fui para o banheiro e tomei um chuveiro. Usei minha escova de dentes e a coloquei de volta da bolsa de banheiro onde estavam todas as minhas outras coisas. Me vesti com a roupa que havia separado e logo estava pronta. É agora Bela, é agora que você vai entrar em um avião que vai te levar para os seus sonhos. Nova Iorque é a cidade onde os sonhos são sonhados e logo são realizados. Uma selva de concreto com luzes capazes de te inspirar. Imagino Central Park e uma garota de cardigã deitada sobre a grama verde do Central Park com fones de ouvido e simplesmente pensando. Deixando a música levar ela para seu paraíso. Morena. A garota era morena. Eu. A garota era eu. É o que vou fazer para me conectar com eles. Com meus cinco príncipes e com Piper. Com o meu melhor amigo e com o amor da minha vida. Meus olhos estão marejados então eu respiro fundo e saio do banheiro.
- Tchau quarto. Foi bom passar os meus momentos aqui, mas agora é hora de eu ir realizar meus sonhos.
Minhas coisas já haviam sido levadas para Nova Iorque. Menos os moveis. Apago as luzes e desço as escadas sem nunca olhar para trás.
- Pronta?- pergunta Zayn
- Como nunca estive.- respondo
E assim nós saímos de casa e entramos no carro. Eu no motorista, eu fiz questão de dirigir meu carro uma ultima vez, Harry ao meu lado e Mione e Zayn no de trás em um clima estranho.
- Então vocês vão morar juntas?
- Sim. - Hermione responde a Harry
- Onde?
- Meus pais me deram uma cobertura no Upper East Side de frente para o Central Park quando me mudei para Nova Iorque. - Mione responde novamente
- Legal, quando o nome do prédio?
- Blue New York.
- Eu sei onde é. - diz Harry
- Bem, e vocês garotos? O que vão fazer agora? - pergunto
- Nós faremos um videoclipe agora e depois vamos de Los Angeles até Nova Iorque com a Take Me Home Tour. - responde Zayn
- Bem, eu vou para Boston daqui a dois meses para uma exibição e depois para Toronto para o Festival de Dança. - diz Mione
- Vamos nos falando por e-mail. - diz Harry
O resto da viagem se passa com Harry e Hermione conversando e eu e Zayn tristes. Chegamos em Londres e vamos direto para o aeroporto, mas antes passando pela ponte Waterloo onde eu fiz questão de parar. Sabe, a cena do London Eye e do Big Bang era perfeitamente... Britânica. Eu amo este lugar mais do que qualquer outro neste mundo. Parei de frente para o Tamisa com o Parlamento bem atras de mim.
- Bela? Bela você esta bem?
- Eu só precisava sentir a brisa deste lugar uma ultima vez Harry.
- Lembra da vez em que começamos a falar de nossos sonhos aqui?
- Lembro. Eu tinha quinze anos e você dezesseis. Eu disse que queria ser famosa pela minha música, que queria que as pessoas as escutassem e de esquecessem dos problemas delas.
- E eu disse que só sabia que eu queria a música e que eu queria passar a vida ao seu lado.
- Não vai rolar.
- Bela vai dar tudo certo. Você vai sair da Juilliard com um contrato assinado e eu vou para Nova Iorque sempre que eu puder! Bela eu te amo.
- Eu também te amo Harry. - e assim nós nos beijamos.
- Vai ficar tudo bem pequena.
- Assim eu espero grande.
Não lembro do resto. Sei que dirigi até o aeroporto onde encontrei meus pais e tia Lia. Mãe de Hermione. Eles me disseram que eu teria uma surpresa quando chegasse a Nova Iorque. Sei lá o que mais. Lembro de Piper jurando ir nos visitar e mandar e-mails, de Louis dizendo para eu aproveitar a vida de Universitária e ligar para ele. Lembro de Liam chorando e Niall com a cabeça abaixada e óculos de Sol. Entendo o Niall, naquele ponto eu também estava chorando e de óculos. Eu me despedi deles e dos meus pais e então chegou a hora de Zayn que soluçava.
- Você vai ficar bem. Você é forte.-dizia ele para mim, mas parecia que tentava dizer isso a si mesmo.
- Zayn, logo estaremos juntos de novo tá bem grande?
- Eu preciso de você pequena.
- E eu sempre estarei com você, no seu coração e na internet. - ele riu - Vai dar tudo certo.
- Eu sei que sim. Eu te amo.
- Vou sentir sua falta Zayn. - nós demos um ultimo abraço e então olhei para Harry que secava uma lagrima.
Sabe aquela hora do filme em que uma música começa e aparece ela dando uma carta para ele, eles se abraçam dizem que de amam e logo ela esta em um avião e ele chorando em sua cama? Essa cena ocorreu. A música foi They Don't Know About Us e minha voz lhe dizia:
" Querido Harry,
Eu fiquei em duvida se deveria ou não ir para a Austrália te ver. Eu estava magoada, era como se eu tivesse morrido para você por tanto tempo. Eu sei que eu fui e desde que te vi eu me senti feliz. Quando você disse que me amava meu mundo parou. Harry eu também te amo. Desde sempre, eu te amo e quando voce de afastou você me quebrou. E agora que o destino nos uniu novamente as circunstâncias nos fazem nos separarmos. Esta na hora dos meus sonhos se realizarem! Harry logo estaremos juntos novamente. E esse será um dia tão feliz para mim! Espero ansiosamente para te ver no Madison Square Garden!
Eu te amo e pensarei em você a cada minuto!
Bela."
Foi bem assim. Passei o vôo até animada conversando com Hermione. Esta tudo bem. Eu vou ficar bem. Depois de conversar, comer, ler e dormir é anunciado que vamos descer. Finalmente! A incrível NY começa a aparecer aos poucos enquanto meus fones de ouvido tocam Empire State of Mind. Olho para baixo e consigo ver o movimento, povo ouvir os barulhos da cidade e até sentir seu cheiro. Mil vidas se passam lá embaixo. Alias milhões de vidas se passam lá embaixo. É, eu sobrevivo a Nova Iorque. É linda, movimentada e linda e isso vai ser divertido. Esse é o meu sonho e eu vou lutar por ele. A cidade em que as ruas te fazem de sentir inspirado. Nova Iorque.
----------------------------------------
Hi New York!
Gostaram do capítulo? O que falta? Digam aqui em baixo na caixinha de comentários!
Amo vocês!
Julieta G.

Um comentário:

  1. Não tem nada de errado esta ótimo, continue assim que vc vai longe, não desista nunca dos seus sonhos corra atrás deles lute!!! Bjos

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!