segunda-feira, 25 de março de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 20

Você on
Novamente minha vista começou a voltar aos poucos. Estava naquele quarto, provavelmente ainda no hospital. Havia uma enfermeira mexendo em um dos aparelhos.
Eu: Onde eu to? *cocei os olhos*
Ela me olhou sorrindo.
Enf: Esta no hospital. *sorriu*
Eu: Ah ta. *sorri sem graça* É, sera que você poderia chamar meu namorado? Ele deve estar preocupado.
Enf: Claro, volto em um minuto.
Eu: Obrigada. *sorri*
Ela saiu do quarto. Fiquei observando meus braços, estavam cheios de hematomas e agulhas. Meus pulsos ainda continham as marcas das cordas e minha perna doía. Comecei a me lembrar de quando recebi aquela mensagem, de quando pulei e de quando levei aquele tiro. Meu pé estava com uma bota e o lugar do tiro estava enfaixado. Zayn entrou no quarto quase arrombando a porta.
Zayn: SeuNome! *correu até mim*
Eu: Calma Zayn! *ri* Eu to viva.
Zayn: Por pouco. 
Eu: Como assim?
Zayn: Você não sabe?
Eu: Sabe oque? *arqueei uma das sobrancelhas*
Ele suspirou e se sentou na beira da cama.
Zayn: Você quase sofreu um ataque cardíaco.
Hã? Como assim? Eu quase morri?! Por mim eu apenas havia dormido por efeito de algum remédio.
Eu: Nossa *pisquei algumas vezes*
Zayn: Você quase me matou pequena. *acariciou meu rosto*
Eu: Mas eu to bem agora. *sorri*
Zayn: Sério mesmo?
Eu: Na verdade, eu to morrendo de fome!
Ele riu.
Zayn: Os meninos estão vindo para cá, eles vão trazer comida pra você.
Eu: Graças a Deus! Não queria ter que comer essa comida de hospital.
Rimos. Ficamos conversando, uma coisa que fortalecia nossa relação era que, além de namorados, eramos amigos, melhores amigos.
Zayn: Oque aconteceu depois que você saiu de casa? *olhou em meus olhos*
Eu: Zayn...
Zayn: Por favor. *segurou meu rosto*
Suspirei.
Eu: Eu estava voltando para casa, ai eu recebi uma mensagem, onde havia uma foto minha a poucos segundos atrás. Na hora eu gelei e ,depois, recebi outra mensagem, só que nessa dizia para mim correr. Eu comecei a correr, só que estava de salto, oque não ajudou muito. Eu tropecei em uma lombada e cai no chão. Eu tentei te ligar mas você não atendeu.
Ele pareceu se lembrar.
Eu: Ai eles me pegaram e colocaram um negócio na minha cara, depois disso não lembrei de mais nada.
Zayn: Nossa. Eu vi a sua ligação, achei que estivesse ligando para falar que já tinha chegado.
Ficamos um tempo em silencio.
Eu: A quanto tempo você esta aqui?
Zayn: Desde que você chegou. *sorriu sem graça*
Eu arregalei os olhos.
Eu: Oque? 
Ele riu.
Zayn: É. Eu vim te ver mais cedo, só que você estava dormindo e eu não quis te acordar.
Eu: Own, obrigada. *selinho*
Zayn: De nada.
Eu: Não é melhor você ir descansar um pouco?
Zayn: Só saio da qui quando os meninos chegarem.
Eu revirei os olhos e ri. Os meninos chegaram e, graças a deus, eles trouxeram um lanche do Mc Donalds para mim. 
2 dias depois...
Hoje eu seria liberada e sairia desse hospital. Clear e Zayn se alternaram para dormir comigo, Zayn ficou a maior parte do tempo, mas Clear ajudou também. Essa noite Zayn dormiu comigo e Clear estava para chegar, ela traria minha roupa. Depois de alguns minutos Clear chegou ofegante.
Clear: Tem muitos paparazes lá fora!
Eu: Fodeu.
Zayn riu.
Zayn: Calma, Paul vai nos pegar no estacionamento, ninguém vai nos ver.
Eu: Zayn, você é demais.
Zayn: Eu sei. *sorriu convencido*
Ele me beijou e Clear revirou os olhos.
Clear: Anda SeuNome, que eu vou ter que fazer um milagre nesse cabelo ai. *disse vindo até mim*
Eles me ajudaram a levantar, minha perna ainda doía.
Eu: Ai! 
Zayn: Pronto. Clear, é com você. Traz a minha namorada de volta. *riu*
Clear: Sim senhor. *bateu continência*
Ela me levou até o banheiro e começou a me arrumar. No final estava vestida assim. Clear realmente fez milagre! Sai e Zayn sorriu ao me ver. 
Zayn: Ta linda.
Clear: De nada.
Mostrei a linguá para ela e ela retribuiu. Zayn me beijou. 
Clear: Bom... Eu vou resolvendo os papéis lá.
Nós assentimos. Clear saiu e Zayn ficou me encarando.
Eu: Que foi? 
Zayn: Estava com saudade de você assim.
Eu: Assim como?
Zayn: Ha, assim.
Eu ri.
Eu: Explicou muita coisa. *ri*
Zayn: Deixa pra la.
Eu o selei e Clear apareceu no quarto.
Clear: Vamos embora casal.
Nós fomos. É, parece que não adiantaria muita coisa Paul nos pegar no estacionamento, porque onde nós íamos haviam paparazzos  muitos paparazzos.
---------------------------------
Hey! E ai amoras, gostaram? 
Essa é a última chance de vocês participarem do concurso! Próximo capítulo já falo o resultado!
E ai, quantos coments? Quanto mais coments mais rápido eu continuo.
Malikisses 
Mari M.


8 comentários:

  1. Eu exatamente não gosto da 1D,mas sim, eu AMO a 1D a uma grande diferença nisso...Eu amo eles porque eles são carinhosos com as fãs,são dedicados,Lutam pelo seus sonhos (oq me fazem mais e mais vontade de seguir meus sonhos) são pessoas maravilhosasssss.Se eu falasse o porque q eu gosto deles eu ficaria HORAS e HORAS escrevendo, pq o meu amor por eles são infito!
    Ah! Eles mudaram T-U-D-O na minha vida...eu fiquei mais feliz,eles me fazem rir,chorar de orgulho,me fizeram ficar mais forte,me fizeram ACREDITAR nos meus sonhos... Eu sou muito grata a eles,sem mesmo eles terem "feito nada" mas tudo bem.
    Ah e o meu favorito é o Zayn u.u

    BEIJOS AMORE E CONTINUA LOGOOOOO

    Meu nome : Yasmin Gomes (precisa sobrenome? )
    Apelido : Yas,yaya,nega,fofa,maliket.... (são vários mais eu gosto de Maliket - mistura de malik+maluca - e Yas )

    ResponderExcluir
  2. to adorando, continua

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. muito bom, continua :)

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!