quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SOBRE EXCLUIR

É o seguinte estou lendo os comentários no meu ultimo post e andamos pensando melhor...
É o seguinte quero que comentem nesta postagem os Imagines que lêem/leram (C'mon C'mon, Heart Attack, Rock Me, Long Live, Magic e Hit the Lights) postem apenas o nome da fanfic e o que ela muda em sua vida.
Se querem que nós mantenhamos o blog façam isso.
- A Equipe Imagine Your Favorites
Obs.: Sei que há muita gente amaldiçoando minhas gerações futuras ou minha mãe. Mas eu sou um ser humano tenho direito de estar magoada e tendo a patente deste blog e o apoio pelo menos da Mari decidi fazer isso. Acontece que eu estava de cabeça quente. Temos tantas visualizações e tão poucos comentários... Bom de qualquer forma as únicas que podem de provar presentes são vocês, é você mesmo que esta lendo isso! Continuo amando cada leitor do blog que se fez presente. - Julieta G.

2 comentários:

  1. Heart Attack e Magic são lindos (não que eu não goste dos outros é que eu amo o Zazza meu maridinho sabe :) ) Mas por favor não exclui o blog!!

    ResponderExcluir
  2. O meu favorito é o Heart Attack e o Magic que são cheios de aventuras e magias principalmente o Magic!
    EU AMO ESSE BLOG...Isso tbm acontece no meu eu posto aparece pessoas que leem mas não comentam nadaaa.
    E não exclui o BLOG Please!? Isso é uma ordem kkkkk brinks

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!