quarta-feira, 20 de março de 2013

Rock Me- Capitulo 23


Ai, que raiva! Como ele pode fazer isso comigo? Justo eu, que o amo tanto! Eu não vou conseguir ficar na mesma casa que ele! Esse safado, chifrudo. Ai que merda! Eu quero morrer agora, nesse mesmo instante.
Eu não vou ficar aqui, e ninguém vai me fazer mudar de ideia! Vou pegar minhas coisas e ir para a minha antiga casa. Sabia que seria uma boa ideia não vende-la. Subi para o meu quarto, peguei minhas coisas, desci, peguei meu carro e fui embora dessa casa. Ainda por cima ele não percebeu que eu vi ele. Insensível. Cheguei na outra casa, fui correndo para o meu antigo quarto e deitei na cama. Chorei muito.

Julieta ON
Onde está a Anna? Ela saiu desesperada procurando pelo Harry e depois não voltou mais aqui. Vou procura-la. Entrei dentro da casa e vi Harry com mais duas meninas, mas nenhuma era a Anna. Já entendi a situação. Harry traiu ela. Como ele pode ter feito isso com ela? Vou falar com ele.

Eu: Você é louco, menino? Acha que tem moral para brincar com o coração de uma pessoa que te ama tanto? Eu não acredito que você fez isso com ela. Nunca pensei que VOCÊ faria isso. Idiota, retardado! Não sabe como ela é sensível?
Harry: Do que você ta falando Julieta? Acho que você bebeu demais!
Eu: Não, acho que você que bebeu demais! Seu cérebro esta afetado!
Harry: O que que você tá falando?
Eu: Da Anna. Anna, a sua namorada. Ou falando melhor, ex-namorada agora.
Harry: Como assim?!
Eu: Ainda não sabe?!
Harry: Eu não to entendendo.
Eu: Você traiu ela!
Harry: Não! Eu não estava traindo ela!
Eu: Tava sim, eu vi! E ainda por cima é mentiroso.
Harry: Eu nunca ia trair ela.
Eu: Não é o que parece.
Harry: Essas meninas são amigas da minha irmã. Nunca namoraria elas.
Eu: Não é para mim que você tem que falar isso.
Harry: Aonde a Anna tá?
Eu: Não sei. Deve estar no quarto de vocês.
Harry: Vamos lá ver.
Eu: Ok.

Eu e Harry subimos as escadas e fomos até o quarto deles. A porta estava aberta e a Anna não estava lá dentro. As coisas dela também sumiram e tinha uma foto dos dois juntos que estava rasgada no chão.

Eu: Aonde ela tá?!- comecei a ficar preocupada.
Harry: Só sei que ela não esta aqui. Vamos ver se o carro dela tá aqui.
Eu: Verdade.

Descemos e fomos até a garagem. E não, o carro dela não estava la também. Ai meu deus, aonde essa menina pode ter se enfiado?

Harry: Vou sair para procura-la.
Eu: Acho melhor eu ir. Você acha que ela vai querer te ouvir e voltar para casa com você?
Harry: Verdade. Tome cuidado.
Eu: Pode deixar.

Peguei meu carro e sai para procura-la. Eu não fazia a mínima ideia para onde ela pode ter ido. Passei na frente de lojas, sorveterias, restaurantes, praças e ela não estava em nenhum lugar. Aonde uma menina semibebada iria a essa hora da noite? Será que ela estaria na antiga casa dela? Pode ser até que sim. Não custa tentar ir. Fui até lá, não era muito longe da onde eu estava, então logo cheguei. Sai do carro e fui para a porta que estava destrancada, isso é um sinal muito bom. Entrei lá dentro, olhei para a escada e tinha uma luz acesa. Comecei a gritar por seu nome.

Eu: Anna?!- sem resposta.
Eu: Anna?!- sem resposta de novo.
Eu: Anna?!- gritei com todas as minha forças.

Uma pessoa apareceu lá em cima da escada, chorando. Obvio que era a Anna. Subi até ela, ela estava chorando muito e estava muito desesperada.
Julieta OFF

Eu estava no meu antigo quarto chorando, quando escuto alguém me chamar. Era a Julieta. Fui ver o que ela queria. Ela estava lá em baixo. Subiu correndo e me abraçou. Fomos para o " meu quarto" para conversar. Sentamos na cama e eu deitei no colo dela.

Julieta: Não era o que você estava pensando.
Eu: Lógico que era- disse entra soluços- eu vi com os meus próprios olhos.
Julieta: Mas você pode e está errada. Ele te ama e nunca faria isso com você.
Eu: Não é o que parece.
Julieta: Mas é a verdade.
Eu: Não acredito em mais nada do que venha dele.
Julieta: Você ainda o ama?
Eu: Eu não estaria assim se não o amasse.
Julieta: Eu tenho certeza que ela também te ama. E se o amor de vocês é verdadeiro, tudo isso vai se resolver.
Eu: Ai, Julieta, não sei.
Julieta: Eu tenho certeza. E ainda mais, ele não estava te traindo. Aquelas meninas são amigas da irmã dele. Ele me disse que nunca ficaria com elas. E nunca te trairia.
Eu: Não sei Julieta, eu to muito confusa.
Julieta: Eu sei que está. Mas se eu fosse você pegava as suas coisas e voltava para casa. Conversa com ele direitinho. Eu tenho certeza que você vão se entenderem.
Eu: Serio? Você acha que eu devia fazer isso?
Julieta: Com certeza.
Eu: Tá bom. Já que você diz.

Levantei da cama peguei minhas coisas.

Julieta: Vamos?
Eu: Vamos- disse limpando as lágrimas do rosto.
Julieta: É assim que se faz!

Descemos as escada e fomos para o carro.

Lise ON
Eu estava procurando as duas que nem uma desesperada, vejo Harry e descido perguntar para ele.

Eu: Harry, você viu a Anna e a Julieta?
Harry: Você não ficou sabendo?- ele começou a chorar.
Eu: O que foi? O que aconteceu?
Harry: A Anna achou que eu estava traindo ela porque eu estava abraçado com uma amiga minha. Ai ela pegou as coisas dela e saiu com o carro.
Eu: E ai?!
Harry: Ela esta meio bêbada. Não sei para onde ela foi. Julieta foi atrás dela. Mas eu estou muito preocupado.
Eu: Calma, não vai acontecer nada de mais. Você vai ver, elas vão chegar a qualquer momento sãs e salvas.
Harry: Tomara. Por que se acontecer qualquer coisa com uma das duas eu não sei o que eu faço.
Eu: Calma. Não vai acontecer nada.

O abracei. Foi por impulso, mas, ele estava muito mal e chorando, preocupado com as meninas. Meu Deus. Realmente não pode acontecer nada com elas.

Eu: Cancela a festa?
Harry: Sim.
Eu: Ok.

Fui para o meio da festa e avisei ara todo mundo que estava acontecendo um problema e a festa tinha sido cancelada. Os meninos já estavam sabendo do acontecido, então me ajudaram a tirar todos lá de dentro.
Lise OFF

Entro no carro e começo a dirigir. Sinto minha cabeça girando. Quando vejo, perco o controle do carro. Desmaiei. 

Julieta ON
E estava com o meu carro atrás do de Anna, de repente ela cai em um barranco. Fico preocupadissima. 

Saio do carro e grito:

Eu: Anna!!!
-------------------------------------------
Eai gente? O que estão achando? Será que ela esta bem? Será que ela vai se conciliar com o Harry?
Só continuo com pelo menos 1 coment!
Bjão,
Ana H.



Um comentário:

  1. Continuaaaa to amando!! Tomara que nao tenha acontecido nada de grave!!

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!