sexta-feira, 15 de março de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 15

Você On
Minha visão começou a voltar e, dessa vez, eu preferia que ela não tivesse voltado! Um dos caras estava com uma faca nas mãos, olhando para mim com um sorriso no canto dos lábios. Ele era grande e forte, aparentava ter uns 30 anos no máximo, possuía olhos escuros e cabelos negros. Ele disse:
Eu: AH! Acordou! Faz 30 minutos que você não dava sinal de vida. *veio até mim e acariciou meu rosto* Assim você vai acabar com os meus planos... *chegou perto*
Ele chegou perto de mim e começou a beijar meu pescoço. Eu tentei empurra-lo mas ele realmente era forte. Quando ele parou de beijar o meu pescoço ele já estava indo em direção a minha boca, porém eu o dei um soco antes, ele , antes agachado, caiu para traz. Eu me levantei com dificuldade e me apoiei na parede, logo em seguida dando um chute em um lugar que eu sabia que iria doer bastante e mantê-lo imóvel por um tempo. Sai mancando até a janela e a abri, estávamos no segundo andar então era um pouco  alto, mas nada que se eu fosse morrer se pula-se. Atravessei a janela e me sentei em seu beiral, aquela seria a única chance de eu sair dali viva.
Zayn On

A estrada era completamente escura, a não ser pela luz do farol de meu carro. Niall estava ao meu lado e tentava me aclamar enquanto Louis dirigia e Harry segurava o celular de Liam o guiando. Eu estava completamente nervoso, principalmente porque eu não sabia se encontraria a minha namorada ou o cadáver dela, isso me preocupava!
Niall: Cara, nós já achamos o celular dela fica calmo!
Eu: Niall, nós achamos o CELULAR dela, não ela; Rastreamos o celular, não ELA!
Ele pensou e disse:
Niall: A esperança é a última que morre.
Eu bufei e olhei para a janela ao meu lado. Havia uma espécie de floresta ali, e bem longe, uma luz. O celular apitava que estamos perto então eu arrisquei:
Eu: Gente, ali. *apontei para a janela* Acho que é ali.
Harry: Vamos arriscar?
Niall: Sim. *suspirou*
Louis fez a curva entrou na velha estradinha de pedra que cortava a floresta. Agora, mais do que nunca, estava escuro. Louis aumentou a luz do farol.
Eu: Lou, é melhor você abaixar a luz, não é bom chamarmos a atenção.
Lou: Mas como eu vou enxergar?
Harry: Se vira Tommo.
Lou bufou e abaixou a luz, que agora apenas iluminava alguns metros a nossa frente. Fomos seguindo a luz e o celular, que logo nos levou a uma casinha abandonada que me causou um arrepio ao ver o estado em que se encontrava. Paramos o carro um pouco distantes e Lou desligou o farol, fazendo com que o carro se camufla-se totalmente.
Harry: Olha. *apontou* Não é a SeuNome? *estreitou os olhos*
Eu: Cadê? *dei um pulo*
Ela estava prestes a pular da janela do segundo andar!
Eu: Não! *abri a porta*
Niall me segurou.
Niall: Ainda não.
Eu: Mas ela vai pular.
Niall: Se formos até lá ai sim eles matam agente!
Eu bufei e voltei a observar a minha princesa. Ela estava com o  canto da cabeça sangrando e com a perna cheia de hematomas. Depois de uns segundos ela pulou, pulou e caiu com tudo no chão. Ela sem querer deixou um grito escapar, oque chamou a atenção dos sequestradores que estavam um pouco mais ao lado na porta da casa. Ela tentou se levantar mas não conseguiu, logo um dos caras a pegou pelo cabelo e a levou para dentro. Agora sim eles haviam passado dos limites. Eu abri a porta do carro e disse para os garotos.
Eu: Niall e Harry, fiquem aqui. Lou vem comigo. *abri a porta*
Não dei tempo para eles questionarem, apenas disse:
Eu: Se não voltarmos em 30 minutos chamem a polícia.
Fechei a porta do carro e fomos em direção a casa, demos a volta e entramos pela porta dos fundos.
Você ON

Eu simplesmente pulei. Assim que cheguei no chão eu tive certeza de que eu havia quebrado o tornozelo, e acidentalmente, dei um grito de dor. Tentei levantar mas foi em vão, logo em seguida sendo puxada pelos cabelo por um dos caras que me levou novamente para dentro. Ele puxava o meu cabelo sem dó. Chegamos no quarto que eu presumi estra anteriormente e ela e jogou com tudo no chão. Eu me arrastei até a parede mais próxima e me encostei nela tentando me estabilizar, não é todo dia que se pula de uma janela na expectativa de fugir de pessoas que te sequestraram e que querem te matar. O cara que me jogou veio até mim e amarrou minhas mãos em um cano que percorria a parede toda. Eu tentei me debater mas era em vão, eu estava totalmente tonta, fraca e machucada, oque mais eu poderia fazer. Mas eu não desisti, apenas parei quando vi a outra pessoa que acabava de entrar na sala...
------------------------------------------
Nosaaaaaaaa, quanta ação! Quero saber oque as princesas estão achando! Comentem aqui em baixo que talvez, TALVEZ, eu poste outro hoje!
Malikisses
Mari M.


8 comentários:

  1. to amando sua fic, continua

    ResponderExcluir
  2. estou amado cada vez mais continuar
    Por Favor
    continuar...
    leitora antiga.

    ResponderExcluir
  3. Continua pelo AMOR DE DEUS eu parei de comentar pq to com dengue e é muito ruim tenho que ficar em repouso! Tah lindo perfeitoo! Ameiii
    Xx Ana Luiza Xx

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!