sexta-feira, 15 de março de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 16

Zayn On.
Entramos na casa com cuidado, não podíamos chamar atenção se não a SeuNome não seria a única a ser pega aqui. Estava escuro lá dentro, a não ser por algumas lampadas que ficavam nas paredes, porém eram bem fracas e algumas estavam quase queimadas. Olhei para Lou que observava o local com atenção. Estralei meus dedos tentando chamar sua atenção e ele me olhou. Apontei para a escada que ficava a poucos metros de lá e ele balançou a cabeça afirmamente. Subimos a escadas e estramos em uma espécie de corredor com várias portas. Ouvimos uns barulhos vindo de uma porta que ficava a nossa esquerda, olhei para Lou que respirava fundo e fiz o mesmo. Não havia ideia de como a minha namorada estaria, e se para falar a verdade, não queria saber. Caminhamos silenciosamente até a porta e quando estamos prestes a abrir a porta dois caras apareceram atrás de nós e nós seguraram com força, logo em seguida abrindo a porta e nos jogando no chão. Eu rastejei para traz e acabei trombando com algo, e esse algo era a minha namorada quase inconsciente jogada no chão, a coloquei em meu colo. A garota loira que estava na sala riu irônica.
Ela: Oh! Que bonitinho, o namoradinho tentando salvar a namoradinha. Me poupe! *revirou os olhos* Voltamos depois.
Eles saíram trancando a porta em seguida. Louis chegou até mim e disse.
Lou: Oque fizeram com ela? *disse mais para si mesmo*
Eu: SeuNome. Amor. *a chacoalhei*
Ela abriu os olhos.
Vc: Zayn!? *disse com a voz falha*
Eu: Eu to aqui meu amor, vai ficar tudo bem. Os meninos vão chamar a polícia. *acariciei seu rosto com lágrimas nos olhos*
Lou: Oque fizeram com você? *passou a mão em um enorme corte em sua perna* 
Ela: Nem queiram saber. *tossiu* 
Zayn: Eles vão pagar por isso. *funguei*
Dois caras entraram na sala, e um deles parecia bem nervoso. SeuNome arregalou os olhos e começou a tremer mais do que o normal, não entendi o porque.
Cara1: Agora você me paga sua vadia! *veio até nós*
Eu, com certeza, NUNCA queria ter presenciado oque aconteceu em seguida.
Você On.
Agora eu tinha absoluta certeza de que eu iria morrer. Eu tenho certeza que nenhum cara gosta de levar um soco e ainda de bônus levar um chute em um lugar que pode impedi-lo de ter filhos. Era possível sentir a raiva o possuindo a cada minuto, o ódio em seus olhos olhos eram tão grande que parecia que em poucos segundos iriam explodir a qualquer momento. Eu fechei os olhos por um estante, quem sabe essa não seria a última vez que eu sentiria o toque de Zayn. Zayn me apertou mais contra o seu corpo e disse:
Zayn: Não toca nela. *disse entre dentes*
O cara sorriu irônico. E o seu companheiro disse:
Cara2: Crowley, acaba com ela. *sorriu de canto*
Então o cara que estava prestes a me matar se chamava Crowley! Acho que o nome se aplica a ele, não sei.    Zayn de certa forma estava me passando confiança, e se eu morresse, morreria feliz. Crowley veio até eu e Zayn e estava prestes a me pegar pelo pescoço quando Zayn o deu um soco, me surpreendendo. Crowley apenas virou o rosto e disse:
Crowley: Jossep, amarra os dois. *revirou os olhos*
Jossep, com a ajuda de Crowley, pegou o Zayn e o Lou e não sei como amarrou os dois em um dos canos que estavam presos na parede. Zayn tentou o máximo que pode resistir, mas infelizmente não conseguiu. Eu não poderia ter feito nada, eu estava totalmente machucada e com o tornozelo, provavelmente, quebrado. Crowley me pegou pelo pescoço e me prensou contra a parede. Olhei de relance para\ Zayn e pude perceber que ele quase estava quebrando aquele cano. Quando ele realmente começou a apertar meu pescoço eu tentei encravar minhas unhas em seu braço e consegui, mas ele não desistiu. Zayn e Louis não paravam de tentar se soltar. Eu percebi que minha visão estava começando a apagar então disse com muita dificuldade. 
Eu: Zayn..... Eu......Te.........Amo.
Zayn já estava chorando e Louis também. Crowley percebeu que ele me bater me prejudicava fisicamente e psicologicamente Zayn, então ele resolveu provoca-lo mais um pouco.
Crowley: Que lindo não?! *disse irônico*
Ele desmanchou o sorriso e me jogou com toda a força que tinha contra o espelho velho e enferrujado que ficava ao lado de Zayn. Eu senti vários caquinhos penetrando em minha pele, alguns grandes de mais. Meu corpo sangrava quase por inteiro e minha cabeça parecia estar prestes a explodir. Olhei para Zayn que chorava ao meu lado e disse apenas mexendo os lábios:
Eu: Eu te amo.
Ele respondeu da mesma forma.
Zayn: Eu te amo. *deixou uma lágrima cair*
Crowley: Acabaram? 
Ele não esperou mais nada, apenas tirou uma arma da calça e a apontou para mim. No momento que ele ia atirar a polícia entrou no quarto correndo e apontando a arma para os dois dizendo:
Polícia: LARGA A ARMA!
Mas é claro que Crowley não deixaria barato, mesmo não o conhecendo ele queria me matar e ele faria, preso ou não. Ele mirou a arma e atirou, nesse momento um policial havia o empurrado, fazendo com que o tiro atingisse minha perna. Eu quase já não sentia nada, porque a dor era tanta que ela meio que já estava anestesiada. Olhou para Zayn por último que acabava de ser solto por um policial e ele se jogou ao meu lado.
Zayn: Princesa, não me deixa. Por favor pequena não faz isso..... 
Eu comecei apenas a ver a boca de Zayn se mecher, logo depois varias pessoas chegaram e me colocaram em uma maca. E eu apaguei.
Zayn on.
Não! Ela não podia me deixar, não, minha pequena. Ela começou a fechar os olhos e aquilo começava a me desesperar. Eu a chacoalhava mas ela não respondia.
Eu: SeuNome. SEUNOME! 
Med1: Se afaste garoto. *disse chegando com uma maca*
Eu: Não! *disse chorando*
Louis: Vem Zayn *me puxou*
Eu: Mas... *funguei*
Louis: Vem.
Louis me guiou até o lado de fora onde um policial conversava com Harry e Niall.
Harry: Zayn! *me abraçou*
Eu me manti imóvel  Estava em estado de choque, estava me sentindo o pior namorado do mundo. Eu deveria ter lutado mais, deveria ter impedido que ele a batesse, deveria ter impedido que ela fosse embora sozinha! 
Policial: Prendemos 2 dos caras, haviam mais pessoas envolvidas?
Eu não respondi.
Louis: Que eu saiba uma garota loira.
Um médico chegou e chamou a atenção de todos ali.
Med: Vamos leva-la diretamente para o hospital. Ela sofreu ferimentos profundos e temos que remover a bala. Ela realmente tem uma grande chance de....... *Niall o interrompeu*
Niall: Obrigado Doutor.
Med: Bom, o hospital é esse. *nos entregou um cartão com o endereço do hospital*
Eu, assim como todos ali, entendemos oque o médico quis dizer com "uma grande chance de...." Ela corria risco de morte, por MINHA CULPA! Não queria saber mais de nada, apenas me sentei no chão e comecei a chorar:
Nada importava mais, nada. Minha vida estava com grande risco de morte, MORTE! Eu deveria ter a defendido, deveria ter a protegido, mas não, eu tinha que deixa-la voltar para casa as onze da noite a pé sozinha. 
Harry: Vem Zayn vamos para casa.
Eu: Eu quero ir para o hospital.
Niall: Mas...*o interrompi*
Eu: Me leva para o hospital, agora! *fechei os olhos*
Eu estava com vontade de gritar, de bater naqueles caras até eles morrerem. Niall me ajudou a levantar e fomos até o carro. Louis foi dirigindo, e depois de minutos, que pareceram horas, chegamos ao hospital. 
-----------------------------------
Prontoooooo! Consegui postar! Ficou grande em! E ai gostaram????????? O próximo capítulo vai ser 10! Quer dizer, se for olhar pelo lado do Zayn e seu não muito, mas vai ser legal!
E ai, quantos coments? 
Quem sabe amanha tem mais?!
Malikisses
Mari M.



10 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!