quinta-feira, 7 de março de 2013

Magic- Capítulo 27

Megan On
Eu não acredito que o Zayn fez agente pular e não sabia se tinha saída ou não. É, eu queria sair dali, só não sabia como.
Eu: Zayn, você fez agente pular aqui sem saber se tinha saída ou não?
Zayn: É. *coçou a nuca*
Eu: Eu não acredito. *coloquei a mão no rosto*
Zayn: Calma, deve ter um jeito de sair daqui.
Depois de ficar alguns minutos pensando tive uma idéia: Eu podia fazer com que uma parte da água se elevasse e nós levasse até a superfície, ótima ideia!
Eu: Zayn, fica aqui do meu lado mas não me atrapalha. *pedi educadamente*
Zayn: Oque... *o interrompi*
Eu: Zayn *o reempreendi*
Zayn: Ok. *bufou*
Eu fechei os olhos e me concentrei. Comecei a fezer movimentos circulares com as mãos e a água me acompanhou, se tronando uma espécie de tornado, porém feito de água. Chegamos lá em cima e eu me deitei no gramado ofegante.
Eu: Nunca mais faz isso. *ri*
Zayn: Pode deixar.
Eu: Que horas são?
Ele arregalou os olhos assim que olhou para o relógio em seu pulso.
Zayn: Sete horas.
Eu: Corre!
Nós pegamos as coisas e saímos correndo, pelo menos o Zayn sabia o caminho de volta. Chegamos lá e todos já estavam prontos assistindo TV.
Niall: Onde vocês estavam? *arregalou os olhos*
Harry: Porque estão molhados? *nos olhou de cima a baixo*
Eu: Longa História, agora vamos. *puxei Zayn*
Deixamos as coisas jogadas no meio da sala e fomos correndo até o quarto. Tomamos banho e eu me vesti assim, afinal hoje a noite estava bem fria. Descemos e todos estavam nos esperando ouvindo alguma cosia que Simon comentava. Assim que ele nós viu disse:
Simon: Aleluia!
Eu me sentei no sofá e Zayn do meu lado, no braço (do sofá).
Simon: Bom, as duplas serão as mesmas de sempre (eu e Zayn...) Como eu disse, as criaturas estão desfaçadas, realmente parecidas com humanos. Então, para localiza-las vocês vão usar esses relógios. *abriu uma maleta onde haviam 10 relógios*
Todos eram exatamente iguais:
Cada um pegou um e colocou no pulso.
Simon: Quando uma criatura se aproximar o relógio apita e no visor vai aparecerá quantas são as criaturas a sua posição em relação a elas.
Niall: Me sinto um espião.
Nós rimos.
Simon: Continuando, o relógio também tem uma espécie de rádio, onde você pode se comunicar com o seu parceiro, e um rastreador, onde vocês conseguirão localizá-lo também.
Ai todo mundo começou a brincar com o radinho, inclusive eu, e o Simon ficou bravo.
Simon: Pessoal... *continuamos* PESSOAL! *gritou*
Nós paramos.
Simon: Obrigado. Vocês também receberão uma faca que é toda banhada a ouro, para matar as criaturas. Basta um corte, seja o lugar que for, elas morrem.
Ele abriu outra maleta onde haviam facas assim:
 Ele entregou uma para cada um
Niall: Agora me sinto um espião rico.
Nós rimos mais agora, inclusive o Simon.
Simon: Sugiro que vocês ponham elas no sapato, já que elas não podem ficar a mostra e vai facilitar o movimento na hora de usá-las.
Todos colocaram de uma forma que não machucasse.
Simon: Próximo. Vocês receberão armas com balas douradas, que assim como as facas, basta uma entrar em contado com a criatura que elas viram pó.
Entregou uma para cada um:
As balas eram assim:
Niall: Agora eu sou um espião rico armado. *riu*
Nós rimos mais.
Simon: Cada um vai ter 30 balas por dia. Não desperdicem. Deixem elas no casaco, assim ninguém irá ver. Agora a última coisa. As criaturas preferem lugares escuros, sem muita gente, então ficaram assim:
 * mostrou no mapa da cidade* Niall e Roselly na Sul * mostrou no mapa da cidade* Jenny e Harry na Leste; Liam, Luma, Brid e Louis na Oeste e por último, Megan e Zayn na área Norte, é melhor vocês *apontou para mim e para Zayn* tomarem bastante cuidado, lá é onde tem a maior concentração delas, porém onde a Megan for vão ter muitas criaturas então fica empatado.
Bufei.
Simon: Bom é isso.
Nos levantamos.
Simon: A é, os carros.
Todos se viraram para Simon na velocidade da luz. Todos, impressionantemente, disseram juntos:
Nós: Que carros?
Simon: Me sigam. *sorriu*
Nós fomos correndo. Chegamos na garagem e haviam 5 portões fechados.
Simon: Bom, Liam esse é o seu. *jogou as chaves e apertou o botão*
Assim que o portão se abriu por completo Liam quase morreu, assim como todos, quase morreu:
Liam: Ai Meu Deus, eu to sonhando. *pegou a chaves e entrou no carro*
A Luma entrou no banco do lado e o portão de trás abriu, ele buzinou e saiu. Nós rimos.
Simon: Brid, Louis. *jogou a chave*
O Louis estava quase fazendo xixi na calça de tanta ansiedade e, definitivamente, tinha motivos:
Louis: Uma lamborghini cor de cenoura. Eu te amo Simon!. *beijou a bochecha dele*
Eles entraram no carro e saíram.
Simon: Harry, Jenny *entregou a chave para o Harry* Aproveitem. *sorriu*
A Jenny quase caiu dura quando viu o carro:
Harry: Obrigado Simon. Imagina dirigir isso, é o paraíso. *foi em direção a porta do carro*
Jenny: Nada disso Haroldo, eu dirijo! *pegou as chaves e entrou*
Harry: Mereço! *bufou e depois riu*
Nós rimos bastante. Eles saíram e Simon disse para Niall, que o encarava com um bico
Simon: Vai logo Niall. *jogou a chave*
Niall: Uhuuuuuuu!
Os portões se abriram e a reação dele foi a igual a dos outros: Pirou!


Rosie: É azul *o*
Simon: Pois é, sabia que gostaria. *riu*
Niall: Simon, você é o cara! *entrou no carro*
Ele arrancou com o carro saindo de lá deixando eu, o Simon e o Zayn. Simon ficou nos fitando.
Zayn: Cade minha chave?
Simon: Aé! Esqueci. *riu*
Eu revirei os olhos. Porém me arrependo no segundo e que vi aquela maravilha na minha frente:

Eu olhei para Zayn que estava com o queixo no chão.
Zayn: Simon, você é um deus!
Simon: Eu sei. *se gabou*
Olhei para ele com uma das sobrancelhas arqueadas, ele revirou os olhos.
Estar dentro daquele carro era como estar no paraíso! Zayn me olhou sorrindo e arrancou com o carro. Era maravilhoso. Aproveitei e pegou o meu celular na minha bolsa e liguei meu celular por Bluetooth com o carro, em seguida, puis Payphone para tocar. Fomos cantando até chegarmos na Zona Norte, lá as ruas eram meio desertas, poucas pessoas passavam por lá. Estacionamos o carro e seguimos por um parque que havia ali perto. Fomos pelo caminho que passava pelo meio do parque, as árvores eram grandes e o vento soprava forte. Fizemos uma curva e o relógio de Zayn apitou. Eu olhei para ele que parecia não acreditar no que via em seu relógio.
Eu: Quantas e onde?
Zayn: A um Kilômetro. *disse mas para si mesmo*
Eu: Quantas? *disse aflita*
Zayn: 50 *olhou para mim*
-----------------------------------
Oi amores!!!!!!!!!! Como vão????
Então gostaram? Oque será que eles vão fazer? 50 criaturas são muitas para apenas 2!
Só comentando para saber!
Queria pedir para vocês não comentarem só "continua", queria saber oque vocês estão achando!
Malikisses




3 comentários:

  1. Continua,tá perfeito,eu quero saber oq eles vão fazer pra matar todas essas criaturas

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA continuaaaaaaa OMG OMG OMG 50 criaturas? AAAAAA

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!