terça-feira, 19 de março de 2013

Long Live - Capítulo 16 (Ultimo Capítulo)

Long Live
Tumblr_mjrojtbkpz1s8wkk1o1_500_large

Acordo e ao olhar para a janela abro um sorriso. Minha primeira noite na minha casa depois de tanto tempo. Londres é como o sorriso do Niall, uma breve olhada para ela pode te deixar feliz pelo resto do dia. Depois de tudo o que aconteceu na Grécia se tornar publico e o mundo passar a nos considerar tipo heróis cada um foi para o seu país, sua casa. Niall e eu havíamos passado a semana inteira juntos aqui em casa. Nossa semana de folga antes dessa. Hoje era segundo e também era a coroação de Chloe, Pedro, minha, e de Harry. Chloe viraria Rainha, eu Princesa regente e Harry um mero e simples príncipe  porque meu irmão é inútil (sqn)  eu realmente não sei como seria a partir de agora, meus pais disseram que agora era Chloe que mandaria em questões relacionadas ao meu trono agora, e Chloe, bem, Chloe se casaria hoje também. Ela precisava mais de mim do que eu dela. Me levanto e por alguma razão resolvo ir de pijama mesmo para o quarto dela, acho que Chloe podia estar meio nervosa. 
- Lizie! Socorro! Eu estou com medo.
- Sério? Você lutou em uma batalha com armas de verdade e esta com medo da Igreja?
- Sei lá Lizie! Estou com medo de tudo e se alguma coisa der errado?
-  Então eu estarei lá para te salvar. Porque essa é a minha função. - ela não disse nada, apenas me tacou em sua cama me agarrando e fazendo cócegas.
- Eu te amo pequena.
- Eu te amo também grande. Agora vamos para o spa!
Sim, passamos o dia em um spa. Mas quando eram 16h fomos para o hotel onde iriamos nos arrumar. Chloe estava extremamente ansiosa e toda aquela coisa de noiva sabe? Carly, Katy e eu estávamos nos arrumando e arrumando ela e Taylor estava na Catedral de Westmister arrumando o som. Um detalhe... Nós meio que vamos nos mudar para o Palácio de Buckingham e com nós eu quero dizer eu, Harry, Liam, Katy, Chloe e Pedro. Nossos pais não. Liberdade! Só que não, porque agora sou a Princesa Regente e uma das pessoas que salvou o mundo! Chloe estava tão linda de vestido branco!
- Lizie eu estou nervosa... - diz Chloe me tirando dos meus devaneios.
- Chloe, olha para você, olha para mim, olha para nós três. Nós estamos perfeitas. Londres esta com Sol pelo primeira vez em meses e fara uma noite de clima agradável. O mundo esta a salvo pela nossa luta. Carly e Katy deram um duro para os nossos vestidos estarem perfeitos e Taylor já deve estar chegando aqui. Ela também deu um duro na música e eu... Bom... Eu meio que você vai descobrir depois. O que realmente importa é que eu te amo. E vou estar ao seu lado para sempre. E o Pedro também. Ele é o amor da sua vida e você o amor da vida dele. E é só isso que deve importar.
- Eu  te amo Lizie.
- Eu também te amo Katy. Mas agora vai. Tem uma limousine te esperando e um Reino também e, um Príncipe.
Ela foi e logo Taylor chegou para nos buscar. Elas estavam lindas com seus vestidos chiques e únicos. E eu me sentia uma princesa, pela primeira vez na vida eu realmente me sentia uma princesa. Logo estávamos na Catedral de Westmister. Chloe ainda não havia chegado, mas havia uma multidão lá. haviam cartazes da Taylor por meio as bandeiras da Inglaterra. Nós tiramos algumas fotos, mas logo Chloe chegou e então nós achamos os meninos pois seriamos padrinhos. Eu entraria com Niall, Harry com Katy, Louis com Carly, Liam com Taylor. Estávamos todos entrando ao som de This is Home do Switchfoot. Estavamos todos lá quando a música da noiva começou. Chloe sempre foi apaixonada pela Bela e a Fera e adivinha qual foi a música? Chloe entrou com meu pai e eu comecei a chorar. Sabe, eu cresci ao lado da Chloe, ela sempre foi a pessoa que mais me ajudou, a pessoa que me apoiou e agora estávamos aqui no casamento dela. Ela iria virar Rainha hoje. Sabe... É muita emoção para uma pessoa só.
Ela já havia chegado ao altar, assinado os votos. Ela estava casada e agora era a hora em que eu entrava em cena. Olhei para Taylor que já havia combinado tudo com o Padre. Subimos para onde a orquestra estava e  eu comecei a falar.
- Chloe e Pedro, hoje é o dia mais especial da vida de vocês, porque além de estarem se casando será hoje que o trono será oficialmente dos dois. Pensando nisso eu e a Katy escrevemos essa música semana passada. Ela fala sobre nós, nós todos. Cada individuo neste mundo tem suas aventuras, tem seus amores e tem seu tempo. Mamãe, papai sinto muito, mas uma vez na vida vão ter que me ouvir cantar. Essa é para os melhores amigos que alguém pode ter.
Taylor tocava enquanto eu cantava, a cancão se chamava Long Live e a letra falava sobre viver, basicamente. Falava sobre como tudo pode ser mágico. É só uma questão de querer. E se me permite dizer, nossa vida é mágica. E será para sempre lembrada.
Logo que a música acabou todos aplaudiram de pé. E isso inclui meus pais. Chloe chorava, Pedro chorava, meus amigos choravam, Niall chorava, meus pais choravam. Todos choravam! Lágrimas de felicidade. Finalmente havia chegado nossa hora, nossa vez de fazer a diferença. E então começou a coroação. Uma coroa aqui, outra ali e mais algumas para lá. Chloe e Pedro eram oficialmente reis e eu oficialmente regente até que um filho dos reis tomasse minha Coroa. Esta foi a vez de Chloe de pegar o microfone.
- Vou direto ao ponto. Harry e Elizabeth Christine Styles estão completamente liberados para seguirem a vida que quiserem seja ela qual for. Todos os nossos heróis da Guerra Silenciosa fazem parte e contém títulos em toda a Grã- Bretanha com licença do Parlamento.
E assim foi decretado que eu podia seguir meus sonhos, começamos a pular em meio a toda a realeza. Todos nós! E assim fomos para Buckingham. A festa havia só começado quando Niall veio ao meu encontro.
- E você Lizie? Como se sente sabendo que vai poder cantar para o mundo?
- Honrada. Maravilhada e o mais importante eu me sinto mágica.
- Você é mágica. Aquela música... Foi maravilhosa!
- Como vai ser agora?
- Vamos assinar um contrato com alguma gravadora e entrar no mundo da música. E depois... Vamos viver felizes para sempre.
- Gosto disso.
- Felizes para sempre? Lizie, se eu estiver ao seu lado eu vou ser feliz para sempre. - ele disse beijando o meu nariz e descendo para a boca.
Felizes para sempre... É eu realmente gostei disso.
-------------------------------------------------
Acabou... É acabou. E eu vou chorar.
Tchau gente, deixa eu ir limpar minhas lágrimas...
Julieta G.

Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!