domingo, 10 de março de 2013

Heart Attack- T.2 Capitulo 12


                                         
Você on.
É, ai o Zayn simplesmente deu um soco na cara do Peter. O soco foi tão forte que fez o nariz sele sangrar.
Eu: ZAYN! *fui até Peter* 
Harry: Ficou louco cara?! *arregalou os olhos*
Eu: Ai meu Deus, olha oque você fez! *disse olhando para o rosto de Peter*
Zayn: Isso é para ele aprender a não mexer com a namorada dos outros. 
Peter: Eu só disse a verdade. *sorriu maldoso*
E, de novo, Zayn foi dar um soco nele, só que dessa vez o Peter desviou e quem acabou levando o soco foi 
o Zayn. O soco pegou bem na boca dele, que começou a sangrar. Ai que realmente começou a briga, e eu, lá no meio gritando para eles pararem. Quando eu comecei a gritar mais alto a diretora apareceu.           (Dir.-> Diretora)
Dir: OQUE É QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?
Todos pararam. Foi ai que deu para perceber em que estado os dois estavam. O Zayn estava com o canto da boca sangrando e um corte na testa; o Peter com o nariz todo ensanguentado e o olho totalmente roxo! Todo mundo começou a tentar, TENTAR, falar mas não deu muito certo já que todo mundo tava falando junto.
Nós: jjgijfjkjghlkjhiudhgtdghifdghigj
Dir: Chega! Malik, Wester e SeuSobrenome, agora na minha sala! *apontou para o corredor*
Eu, Zayn e Peter: Mas...
Dir: Sem mas. Agora.
Eu: Mas eu não fiz nada...
Dir: AGORA!
Eu bufei.
Eu: Obrigada meninos! *sorri irônica e fui em direção ao corredor*
Eu não acredito que iria para a diretoria na segunda semana de aula, SEGUNDA! Tirando o fato de que, provavelmente iriamos receber um castigo. Aqueles dois são muito briguentos, meu deus! Percebi que os dois vieram correndo atrás de mim, mas eu fui mais rápida e cheguei na sala da diretora primeiro. Passei a mão no rosto e contei até 10, estava prestes a explodir. E para piorar os dois entraram correndo na sala.
Zayn: SeuNome, eu... *me segurou pela cintura*
Eu: Ha! Não vem para cima de mim agora não... * o afastei*
Peter: SeuNome...
Eu: Vocês tem que PARAR com isso. Peter, o Zayn é o meu namorado e ele é bom o bastante para mim sim! *Zayn o olhou com um sorriso vitorioso* E você, Zayn, não pode sair dando socos em todos os garotos que me cantarem! Para com esse ciúme caramba. *foi a vez de Peter* Mas os dois, OS DOIS, parem de brigar! Eu não quero ser o motivo de uma internação de hospital!
A diretora entrou.
Dir: Os três. *apontou para nós* Sentados. *apontou para as três cadeiras em frente a sua mesa*
Ela se sentou em sua cadeira e nós nas nossas, eu me sentei no meio para evitar que mais acidentes aconteçam.
Dir: Bom, eu quero saber oque aconteceu. *cruzou os braços*
Os meninos começaram a falar ao mesmo tempo e eu só passei a mão no rosto, me controlando para simplesmente não gritar e sair correndo dali. 
Dir: Megan
Eles bufaram e ficaram quietos.
Eu: Bom, assim que eu e as meninas saímos do palco todos vieram dar parabéns e tal. Ai da na vez do Peter eu diria que o comentário foi um pouquinho exagerado. *o olhei de relance* Ai o Zayn se irritou e começou a briga.
Dir: Eu não vou querem saber qual foi o comentário só tenho uma coisa a dizer a vocês. *apontou para o Zayn e para o Peter* Não briguem por uma garota!
Eles ficaram quietos.
Dir: Sexta, a uma hora, os três vão arrumar a biblioteca.
A, claro, nada melhor do que arrumar a biblioteca em uma cesta feira a tarde! A diretora começou a dar aquele sermão e, assim como eu, ninguém prestou atenção. Depois de uns 20 minutos ouvindo ela disse:
Dir: Entendido?
Nós: Entendido!
Dir: Dispensados.
Nós saímos da sala. Eu fui na frente com o Zayn, estava tudo certo até o Peter falar no meu ouvido:
Peter: Boa noite. *disse baixo*
Isso me causou um arrepio involuntário, e pior, o Zayn percebeu. Peter disse baixo, porém alto o batsante para que zayn ouvisse. Zayn fechou as mãos com força e trincou os dentes. Peter passou na nossa frente e piscou para mim:
Eu revirei os olhos.  Ele sorriu provocador e se virou para ir embora, Zayn deu um passo a frente em direção a Peter mais eu entrei em sua frente.
Eu: Zayn... *cruzei os braços*
Zayn: Ele é um idiota! *bufou*
Eu: E você um ciumento. *disse em tom de brincadeira* Deixa o menino ser feliz.
Zayn: Mas você é minha!
Eu: Eu sou Zayn, não precisa ter medo, eu te amo Zayn e eu NUNCA vou te trocar. Você ainda não intendeu isso?
Zayn: Entendi, mas...
Eu: Sem mas. *o beijei* Agora vamos cuidar desses machucados. *segurei sua mão e o puxei*
Zayn: Não precisa.
Eu: Zayn, o motivo da briga fui eu, e eu vou cuidar do meu príncipe sim!
Zayn: Ok, você venceu. *riu*
Nós fomos até o pessoal que já nos esperavam impacientes.
Louis: Finalmente!. *gritou assim que nos viu*
Eu e Zayn rimos.
Rosie: E ai? Como foi?
Eu: Ela deu um sermão e disse que agente vai ter que arrumar a biblioteca amanha depois do almoço. *suspirei*
Harry: Jura?
Zayn: Infelizmente, foi tudo culpa daquele... *o interrompi*
Eu: Zayn....
Ele riu.
Zayn: Desculpa.
Clear: Rosie, SeuNome, vamos?
Rosie: Vamos! *disse procurando a chave na bolsa dela*
Graças a deus elas pegaram as minhas coisas!
Eu: Eu vou com os meninos, vou cuidar do meu bebezão. *apertei as bochechas do Zayn*
Eles riram.
Clear: Mas como você vai para casa depois?
Eu: Vou a pé. *dei de ombros*
Zayn: Claro que não, eu te levo
Eu: Zayn, eu não vou fazer você tirar o carro da garagem só para me levar 3 quarteirões.
Elas se despediram dos meninos e foram. Os meninos foram fazendo graça o caminho inteiro, eles buzinavam para todo mundo que passava e quase bateram o carro em um poste! Quando chegamos eles deixaram o carro na garagem e eu e o Zayn subimos para o quarto dele.
Zayn on
Subimos para o meu quarto e assim que entramos a SeuNome foi direto pegar a caixa de primeiros socorros no banheiro. Eu sentei na cama e tirei a camisa, olhei para o meu ombro onde tinha uma marca roxa enorme, garoto idiota! A SeuNome apareceu com a caixa e se sentou ao meu lado. Ela abriu e começou a fazer os curativos
Alguns minutos depois...

Ela acabou e eu já não sentia mais nada. Ela já estava se preparando para ir embora, e como na noite estava fria decidi lhe emprestar um dos meus casacos. Ficou enorme e fofo ao mesmo tempo.
SN: É melhor eu ir. *riu fraco*
Eu: Promete que me liga assim que chegar em casa?
SN: Prometo. Tchau amor. *o selei*
Ela foi em direção a porta mas eu disse:
Zayn: Me da mais um beijo?
SN: Claro que eu do. *me beijou*
Ela sorriu e foi. Assim que ela saiu senti uma sensação estranha. Ignorei e fui tomar um banho. Me troquei e deitei na minha cama com o celular na mão. Fiquei pensando em quanto eu era sortudo em tê-la como namorada, em como eu deveria agradecer ao David e em como eu odiava o Peter. E com isso acabei dormindo.
Você on.
Me despedi dos garotos e sai da casa. A noite estava fria e o vento soprava forte, o que fez com que eu apertasse mais o casaco de Zayn contra meu corpo. Segui pela rua deserta e silenciosa, o único barulho que se ouvia era o barulho que o impacto do meu salto causava no asfalto. Estava quase na metade do caminho quando meu celular vibrou e eu dei um pulo de susto. Com o coração disparado peguei o celular dentro da bolsa e vi ser uma mensagem de mídia, de um número desconhecido. Senti minhas pernas bambearem e meu coração acelerar assim que vi oque continha na mensagem: Era uma foto minha a poucos segundos atrás. Meu coração gelou, eu não conseguia me mover. Apitou de novo, mas dessa vez avisando ser uma mensagem de texto, do mesmo número. Engoli em seco e abri a mensagem que dizia:
"Corra"
 -------------------------------------
Nossa!!!! E agora, oque vai acontecer????? Bom como eu avisei no outro capítulo vai ficar meio difícil de postar essa semana, mas eu vou fazer o possível!
Quero muuuuuitos comentários!!!
Malikisses Liamdas.


2 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!