terça-feira, 5 de março de 2013

Hit The Lights - Capítulo 4

Truly, Madly, Deeply
644017_317861085003272_1671588297_n_large
"Am I asleep, Am I awake, or somewhere in between?/ I can’t believe that you are here and lying next to me/ Or did I dream that we were perfectly entwined/ Like branches on a tree, or twigs caught on a vine./ Like all those days and weeks and months I tried to steal a kiss/And all those sleepless nights and daydreams where I pictured this,/I’m just the underdog who finally got the girl/And I am not ashamed to tell it to the world./Truly, madly, deeply, I am/Foolishly, completely fallin’/ And somehow, you kicked all my walls in/So baby, say you’ll always keep me/Truly, madly, crazy, deeply in love with you"
Passamos a tarde na praia conversando sobre os tempos em que ficávamos o dia inteiro juntos. Foi tão divertido! E logo o sol de pôs e nós caminhamos de mãos dadas no sentido do hotel. Quando chegamos fomos para o quarto e Harry começou a me beijar. Eu fui retribuindo e ficou mais intenso até que ele tira minha blusa e eu a dele. Então me lembro que Hermione chaga ainda hoje e vou acalmando o nível dos beijos.
-Harry, Hermione lembra?
- Serio que estava pensando nisso?
- Não, mas eu já estava perdendo o controle quando isso veio a minha cabeça.
- Achei lindo você cantando Cry Me a River.
- The One That I Got Away esta bem melhor.
- Qualquer coisa fica perfeita na sua voz.
- Já te disse que você é muito fofo?
- Você quer me fazer parar ou continuar?? - ele pergunta rindo e eu rio com ele.
- Não é sério é melhor irmos.
Assim vestimos as blusas de volta e saímos do quarto de mãos dadas.
- Harry!! Você roubou minha mulher!- diz Zayn brincando e nós rimos.
- Hum... Zayn acho que sua mulher esta chegando aqui. - diz Harry e Zayn fecha o rosto.
- Quem dera fosse.-ele murmura
Depois de alguns minutos Harry, Niall, Liam e eu vamos para o aeroporto buscar Hermione. Como achar uma baixinha no meio da multidão que se formava em volta de nós? Mais fácil ela nos achar, e assim foi feito. Logo que a vi eu pulei encima dela.
- MIONE!
- BELA!
E lá estávamos nós como duas loucas se abraçando e chorando no meio do aeroporto. Duas loucas melhores amigas que não de vêem a um ano. Como senti falta de Hermione. Ela era tão incrível e agora eu estava chorando feito uma louca, de felicidade.
- Sério? Vai me ignorar Mione? - diz um Niall inconformado. Me solto de Mione que vai cumprimentar os outros e logo vamos para o carro. Já disse que Hermione é hiperativa? Bem, ela deve ter dormido no avião pois estava mais empolgada que o seu normal e isso é muito.
- Vou ficar no quarto com quem? Onde vamos amanhã? Que músicas você vai cantar Bela? Sua cor favorita é qual mesmo? Vermelho?
- Quarto com a Bela, Harry vai para o meu quarto. - começa Liam
- Amanhã temos ensaio de manhã e de tarde a gente pode fazer compras. Vou cantar Cry Me a River, The One That I got Away e I knew You Were Trouble e minha cor favorita acho que é verde ou azul... Sei lá. - respondo o resto
- Esse lugar é muito lindo! Podemos conhecer Sidney quando?
- Depois de amanhã é o show. Quem sabe no dia depois?- responde Niall empolgado
Logo estamos no hotel e ela fica daquele mesmo jeitinho que eu fiquei ao ver para onde nossa janela dava. No fim decidimos ficar no hotel por hoje e pedimos jantar pelo serviço de quarto. Foi bem divertido ficar no quarto de pijama com eles. Mione ainda não havia percebido eu e Harry. Eu contaria para ela antes de irmos dormir.
- Gente, melhor irmos dormir. Amanhã a vida começa as nove. E Zayn deve estar com Piper e Louis esperando Harry e eu. - diz Liam de levantando depois do ultimo jogo de poker.
- Verdade, temos que dormir. - diz Harry
- Beleza. Boa noite pessoal. - diz Niall indo para seu quarto
- Zayn só vai vir para cá quando eu for dormir né? - pergunta Hermione a Liam
- Hermione, não posso falar por Zayn. Mas acredito que sim. - diz Liam
- Certo, boa noite Liam. - e assim Liam vai. Harry me beija e vai logo atras deixando minha amiga com o queixo caído. Eu faço sinal para o quarto e ela me segue até lá.
- O que foi isso???????
- Então, depois do ensaio eu fui para a praia e ele estava lá. Ele me pediu desculpas, disse que a fama subiu a sua cabeça e ele de esqueceu de suas raízes e disse que me amava pela segunda vez. E então nós nos beijamos e passamos a tarde juntos.
- Mas você disse? Disse que ama ele também?
- Disse.
- Ahhhhhh! - ela grita
- Mione os meninos devem estar dormindo!
- Danem-se!
- Você e o Harry juntos! Isabela Styles. Mas e NY?
- Ninguém disse que eu passei na Juilliard e mesmo que dissesse estou tentando não pensar nisso.
- Certo, esta empolgada para o show de depois de amanhã?
- Muito, tipo vão ser três covers e ainda vou cantar Last First Kiss, One Thing e What Makes You Beautiful com eles.
- Vai ser lindo.
- Sim, vai mesmo. E você tem que ver os modelos que estamos selecionando para eu usar.
- Eu quero ver sim! Mas amanhã vamos as compras certo?
- Cooooom certeza!
- Dormir?
- Dormir.


Harry havia me beijado e muito. Isso significa o que? Significa que agora todos vamos sofrer se eu passar na Juilliard e bem, não demoraria muito para eu dar de cara com a carta. Eu quero ir para Nova Iorque, mas sabe, Harry finalmente agiu, o que fazer? Dormir. E assim eu fecho os olhos e só me lembro que minha missão é me divertir. O dia seguinte é rápido e divertido. Ensaio, almoço, compras e jantar. Minha roupa já estava decidida e estava tudo perfeito para hoje. Ontem fiquei com Mione o dia todo, mas Harry deve ter dito alguma coisa para ela porque ela me mandou ficar mais com ele. Muito LOL! Então hoje quando estava pronta e fui ajudar Hermione a escolher uma roupa ela me mandou para o quarto de Harry, mas eu não fui. Abro a mala dela e escolhos as roupas enquanto ela me olha brava.  
- Eu já estou indo para lá Mione! 
- Bom mesmo. 
E assim eu sigo para o quarto dele. Logo que abro a porta dou de cara com Harry escovando seus dentes e assistindo televisão e Liam rindo da cara dele.
- Hum... Bom dia! - digo por fim e Harry olha para mim
- Uhundeia - ele responde
- O que? - e ele faz sinal para eu esperar e volta para o banheiro.
- Pronta para hoje? - pergunta Liam
- Passagem de som, a coisa toda do pré-show, show e a festa depois. É acho melhor eu estar.
- Bom dia! - diz Harry me beijando
- Bom dia.
- Finalmente! Vocês estão juntos! Ah Meu Deus! - diz Liam pulando na cama
- Liam a gente te encontra no palco em meia hora. - diz Harry me guiando até a porta
Eu o deixo me guiar até o carro sem questionar e também não pergunto nada no carro. Não por falta de curiosidade, mas porque eu não queria estragar a surpresa. Ele para o carro na frente da arena e me leva para o backstage e depois direto para o palco, onde quando entramos a banda que já estava em seu lugar começa uma linda melodia. Truly, Madly, Deeply. Ele canta me olhando e ao seu fim vem até mim e diz: 
"Eu sei que você vai morar em Nova Iorque agora, mas eu quero isso. Quero passar todos os minutos que puder com você. E depois que sairmos deste paraíso eu vou me esforçar ao máximo para passar todo o tempo do mundo com você. E manter nosso relacionamento para sempre. Aceita namorar comigo Bela?" e aí ele abriu uma caixinha azul clara com um colar de chave dentro.
- Porque você é a única que pode abrir este cadeado. - ele disse mostrando sua tatuagem de cadeado e eu ri.
- Coloque-o em meu pescoço Styles.
- Isso é um sim?
- Nãooooo eu vou roubar e sair correndo. Claro que sim Harry! Eu te amo.
- Não mais do que eu te amo. - eu não iria discutir então o beijei e ele aceitou meu beijo e lá estávamos nós no nosso pedacinho de paraíso em um palco de uma arena enorme dando nosso primeiro beijo como namorados.
--------------------------------------------------
Espero que gostei tanto quanto eu gostei!
Comentem por favor, toda vez que vejo um comentário um sorriso aparece em meu rosto e coisas boas acontecem nas histórias!
Amo vocês!
Julieta G.

2 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!