domingo, 3 de março de 2013

Hit the Lights - Capítulo 2

She’s Not Afraid

Tumblr_mivzlx63uj1ql477co1_500_large

“She sneaks out in the middle of the night, yeah/ Tight dress with the top cut low/ She’s addicted to feeling never letting go/ Let it go/ She walks in and the room just lights up/ But she don’t anyone to know/ That I’m the only one who gets to take her home/ Take her home/But everytime I tell that I want more/ She closes the door”
- Meninos eu vou por biquíni e espero que quando eu voltar possa me concentrar em meu café da manhã.
- E por que não consegue se concentrar agora? – pergunta Harry me provocando.
- Haha, nunca vai arrancar o que sei que quer arrancar de mim. – respondo voltando para o quarto.
- Só um detalhe. Eu não vou de blusa para a praia. – diz Zayn então me provocando mais ainda, ou melhor, relatando a realidade. Ouço Niall e Harry rindo atrás, mas não paro de andar.
Faço tudo o que devo fazer o banheiro e saio de lá pronta. Harry estava parado olhando a paisagem ainda de boxers quando eu saio. Ele me olha e sorri.
- O que foi? – pergunto
- Você, você foi. – ele diz andando até mim ainda sorrindo.
- O que quer dizer com isso?
- Tenho uma surpresa para você, espere na sala.
//////////////////////////
- Estamos chegando? – pergunto louca para tirar a fenda que cobria meus olhos.
- Espere mais um minuto. – responde Louis ao meu lado. Bom, eu devo estar no banco do passageiro, afinal, Louis esta dirigindo. Passa-se um minuto, que, para mim se parece uma hora até o carro parar. Sinto o Sol em minha pele, a brisa salgada e agradável que me faz saber que estou perto do mar.
- Chegamos. –disse Harry tão perto que sentia sua respiração em meu ouvido. Ele delicadamente tirou o nó me fazendo arrepiar e quando tirei a fenda e vi aquela linda paisagem (a da foto do começo do capitulo) eu sorri. Só nós cinco em um lugar maravilhoso daqueles o dia todo? É, eu meio que estava apaixonada pela Austrália.
- Gostou? – perguntou Louis
- Gostei? Meninos eu AMEI! – sorri e Harry me abraçou. Logo ouvi um barulho de motor e considerando que aquele lugar era meio isolado eu estranhei.
- Trouxe alguns amigos. – avisou Niall e Louis sorriu cúmplice.
- Niall, Louis era para ser um dia com a Bela. – diz Liam
- Esta tudo bem gente. Mesmo. – eu digo antes que ocorra um debate.
- É a Isabela adora gente não é mesmo Bela? – diz Zayn com malicia.
- Zayn, calado. – disse um Harry mal-humorado.
Logo um carro chegou, era um conversível e de lá os “alguns amigos” de Niall e Louis virou uma menina basicamente. Ela era linda, estava com um vestidinho por cimo do biquíni e parecia tímida. Mas Louis sorriu ao vê-la.
- Oi, Niall, o pessoal teve que ir para a Nova Zelândia ontem à noite. Desculpe, eles não se explicaram, só disseram que era para eu vir para cá hoje. – ela se explicou
- Relaxa Piper, eles devem ter tido algum imprevisto com a família ou sei lá. Mas ficamos felizes em vê-la. – disse Louis passando seus braços pelas costas da garota.
- Fico feliz em vê-los também já se passaram muitos anos desde a Inglaterra. – ela respondeu me olhando.
- Piper, esta é a Isabela. – começou Harry, mas eu o interrompi.
- Bela, eu sou Bela Scotts. Você pelo visto se chama Piper. Flauta em inglês, bonito o nome. – eu disse e ela sorriu
- Obrigada, Isabela também é um nome muito bonito. Italiano não é mesmo?
- Sim. Era Elizabeth no hebraico, mas as variações de Roma e da Grécia nos trouxeram a Isabela. – nós sorrimos uma para outra. Os meninos nos olhavam com rostos franzidos.
- Parabéns, Louis, Niall, mais uma inteligente. Já não bastava a Bela para nos fazer mongar. – diz um Zayn fingindo estar nervoso. Já contei que ele não atua bem?
- Só que não né Zazza? – Liam ri e nós o acompanhamos.
- Ah é assim? – Zayn pergunta despreocupado e corre até Liam contra a água, estávamos em uma espécie de rocha e ao sair dela caíram em uma água límpida e cristalina. Nós rimos também, mas logo Louis jogou Piper no mar de forma delicada e se jogou junto e Niall foi até o carro pegar comida, provavelmente.
- Bela? – diz Harry
- Sim, Harry.
- Você sabe que amanhã não vamos poder voltar aqui certo?
- E por que não?
- Porque amanhã as dez vamos ter ensaios e depois acaba a uma hora da tarde e nós vamos almoçar em Sidney mesmo e depois fazer compras, dormir, ou até ir a praia, mas não aqui.
- Quer me desanimar?
- Não quero te explicar o porquê dos meus próximos atos.
- Harry o que esta pretendendo?
- Isso. –ele me pegou no colo e correu até a água se jogando naquela mesma posição. Neste mesmo momento Niall grita:
- O SOM PEGOU! – e se joga na água enquanto Good Time da Carly Ray Jepsen começa.
Preciso dizer que o dia foi maravilhoso? Harry passou à tarde perto de mim. Zayn e Liam estavam tendo seu momento bromance pelo visto, pois não se desgrudaram e Louis, Niall e Piper ficaram conversando comigo e com Harry quase o tempo todo. Piper era inteligente, iria se mudar para a Inglaterra para cursar direito em duas semanas. Bolsista em Oxford, garota genial. Ela era divertida e tinha aquela mesma coisa que eu de querer conquistar por si mesma. Ela queria fazer por merecer. Louis parecia caidinho por ela, que era bem tímida perto dele. No fim a convidamos, que estava hospedada no mesmo hotel que a gente (ela morava na Nova Zelândia, apesar de ser Australiana), para assistir os ensaios e o show.
Quando já eram sete horas da noite os meninos se lembraram que haviam feito reservas em um restaurante super caro para as 22h então colocaram tudo no banco traseiro e no porta-malas do carro de Louis e se meteram no de Piper, deixando-me com Harry e as tralhas.
- Piper é uma garota legal. – eu disse quando ele deu partida no carro.
- Sim, Louis quase a matou quando eles trombaram em sua primeira vista a Londres. Ela quebrou um braço e seus joelhos jorravam sangue. Ela era uma hater. Odiava a One Direction, mas isso foi antes de ela ouvir qualquer musica nossa. E na verdade descobrimos que ela não nos odiava, odiava suas amigas tagarelando besteiras sobre nós o tempo todo. E depois disso virou uma grande amiga e uma fã incondicional.
- Wow, a garota é uma verdadeira protagonista de Imagine.
- Sim, mas nos Imagines elas nos amam demais e esbarram com um de nós saem bem, e não quase mortas, são convidadas para uma House-Party. E não levadas a um hospital. E por fim tem seu feliz para sempre com o seu “mino” favorito. – ele disse de forma ridícula.
- Harry Edward Styles são os sonhos de garotas que amam vocês, elas não esperam que vocês leiam, esperam apenas compartilhar os seus sonhos. É igual você dizer para seu amigo que sonha em ser cantora e ele rir da sua cara. Você esta zoando o sonho de alguém. – sim, eu estava brava
- Calma Bela, ei eu nunca riria dos seus sonhos. E além das fanfics serem esquisitas eu adoro o fato de originar sonhos. É só... Imagine garotos, garotos que você nem conhece escrevendo que querem te beijar. Não é estranho?
- Certo, um pouco, mas nunca mais ria desse tipo de coisa Harry, sonhar é a melhor qualidade do ser humano.
- Profundo. Mas mudando de assunto. Bela você ficaria com um amigo? Tipo o seu melhor amigo?
- Você sabe que eu odeio o verbo ficar. Quero coisa séria.
- Certo você namoraria um?
- Tipo os meninos? Depende, o Zayn não. Badboy não é meu tipo. Niall, nunca, ele é quase mais baixo que eu. Liam, talvez, mas eu sou séria, junta com ele fica chato e Louis, bom acho que Louis já tem dona. Mas se não tivesse seria o com mais probabilidade. – o que ele esperava? Que eu mentisse e dissesse que não estava chateada e que eu o quero? Não, não vou dar este prazer ao senhor Styles.
- Louis é? Por quê?
- Ele é gato, é divertido e é meu amigo. – ele parou o carro na frente do hotel, mas não desceu e eu também não abri a porta.
- Eu também sou gato, sou divertido e sou seu amigo. E a probabilidade de te amar mais do que como amiga é bem maior do que a do Louis te amar de mesma forma. – a caralho. Eu conheço Harry há tanto tempo, ele é meu melhor amigo há tanto tempo, mas continuo chateada. E eu sinceramente não vou acreditar que ele me ama agora. Quem ama cuida não é? Era hora de mencionar isso.
- Harry, quem ama cuida. Onde você estava nos últimos meses? Você sabia que eu fiz uma audição para Juilliard? Sabia que a carta chega esta semana? Sabia que estava tão chateada com você que eu nem queria vir?
- Você se inscreveu na Juilliard? Em Nova Iorque?
- Sim, e porque se importa? – eu chorava agora
- Porque se eles te ouviram cantar e viram suas notas você esta dentro e se você esta dentro significa que vou te ver ainda menos. Você vai mudar para Nova Iorque dentro de duas semanas. – ele chorava também.
É, valeu pelo voto de confiança Styles, pensei irônica enquanto saia do carro.
---------------------------------------------------------------------------
Finalmente saiu o capítulo 2, desculpem a demora.
Espero que gostem e comentem. Sabe isso me faz feliz. Ver que compartilhar meus sonhos com vocês faz vocês sonharem também.
Amo vocês.
Julieta G.



5 comentários:

  1. Ahhhhhhh OMG styles rindo dos sonhos das pessoas? Se nao gosta nao leia mas também nao critique!!! Ú.U
    Agora minha liamda continua!!
    Bjs amoré
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mais q perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  3. Quando a Hermione vai aparecer? é pq eu leio com uma amiga sabe e eu sou a Hermione u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, a Bela tem que voltar para a Inglaterra e aí tudo vai depender da carta. Se ela passar vai ser em breve (SPOILER) Ela pode vir a morar com Hermione. Mas se não (SPOILER) Hermione é que vai para o Reino Unido. E ainda tem a terceira possibilidade que é surpresa. Mas no próximo capítulo vai ocorrer uma conversa com Mione!
      Beijoo

      Excluir
  4. Eu ameiiii! Tá mt perf!!! Fia continua logo de uma vez. Tô mt ansiosa para ver o proximo cap.

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!