quarta-feira, 20 de março de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 18

Clear on.
Assim que entrei no quarto senti uma dor no coração. Era minha amiga, aliás, minha irmã que estava ali deitada em uma cama de hospital. Ela estava dormindo, dormindo feito um anjo. Não pude deixar de reparar seus braços, que continham grandes manchas roxas e cortes, alguns com curativos; Haviam marcas de dedos em seu pescoço e em seu pulso uma larga marca avermelhada. Eu confesso, se eu pudesse  eu ficaria no lugar dela. Já estava me dando dor de cabeça pela força que eu estava fazendo para não chorar. Fiquei ali para a olhando por alguns minutos.
Zayn on.
Ainda não tive coragem para entrar no quarto, eu estava muito vulnerável. Aquelas cenas martelavam minha cabeça, as cenas em que ela era agredida e que eu não podia fazer nada. Foi como aquele sonho que eu tive, onde ela estava sendo machucada e eu ficava lá, sem fazer nada. Respirei fundo e assim que entrei tive vontade de sair de lá no mesmo momento. Ela estava toda machucada, com cortes pelo corpo, e em seu pescoço marcas de dedos.Vi que Clear não tinha ficado muito diferente de mim. Não me importei com as lágrimas que rolavam por meu rosto, era até bom que elas saíssem. Fui caminhando até sua cama e me sentei na beira.
Eu: Oi princesa. *acariciei seu rosto* Me desculpa. *funguei*
Clear: Zayn....
Eu veio até mim e me abraçou.
Clear: A culpa não foi sua.
Eu não disse nada, apenas fiquei olhando para ela tentando entender tudo oque havia acontecido. Segurei suas mãos e dei um beijo em sua testa. quando ia me levantar ela segurou minha mão um pouco mais forte. Eu me virei e ela estava abrindo os olhos.
Ela: Zayn? *disse com a voz rouca*
Eu: Oi pequena. *sorri e fui até ela*
Ela: Onde eu to? *piscou algumas vezes*
Clear: No hospital. *sorriu fraco*
Ela: Clear?
Você On.
Comecei a ouvir vozes, vozes conhecidas.... Com muito esforço consegui abrir meus olhos e vi Zayn se levantando, e por impulso, segurei sua mão. Ela e Zayn estavam lá.
Eu: Clear?
Clear: Oi SeuNome. *sorriu e veio me abraçar*
Eu a abracei com um pouco de dificuldade.
Eu: Zayn? *ele me fitava* Zayn?! 
Zayn: Ha, oi amor. 
Eu: Não vai me dar um abraço?
Zayn: Claro pequena. *sorriu sem graça e me abraçou*
Ele me deu um beijo e quando vimos Clear já não estava mais lá.
Zayn: Me desculpa.... *acariciou meu rosto*
Eu: Pelo que Zayn? *disse rouca*
Zayn: Por tudo.
Eu: Zayn, a culpa não foi sua.
Zayn: É claro que foi, eu devia ter te levado em casa.
Eu: Zayn. Quando que você iria pensar na hipótese de que eu seria sequestrada?! 
Zayn: Se eu tivesse lembrado dos bilhetes...
Eu: Zayn, agora eu estou bem não estou?
Ele concordou. Ele me deu mais um beijo e disse:
Zayn: Tem bastante gente querendo te ver. *riu* Vou chamar o pessoal. *se levantou*
Nesse momento a Clear chegou com todo mundo.
Eles: SeuNome! *vieram todos até mim.*
Não é preciso dizer que eles fizeram a maior bagunça né?!
-----------------------------
Oi amoras, sei que ficou pequeno. Talvez eu continue hoje! E ai, estão gostando do imagine?
Quero sugestões. Vou fazer um concurso! Quero que vocês escrevam nos comentários porque vocês gostam da 1D e oque ela mudou na sua vida. Vou escolher a melhor resposta e quem ganhar entra na fic! Não esqueçam de colocar o nome!
Malikisses
Mari M.

7 comentários:

  1. Ah ta perfeitoooooo!
    Eu exatamente não gosto da 1D,mas sim, eu AMO a 1D a uma grande diferença nisso...Eu amo eles porque eles são carinhosos com as fãs,são dedicados,são pessoas maravilhosasssss.Se eu falasse o porque q eu gosto deles eu ficaria HORAS e HORAS escrevendo pq o meu amor por eles são infito!
    Ah! Eles mudaram T-U-D-O na minha vida...eu fiquei mais feliz,eles me fazem rir,chorar de orgulho,me fizeram ficar mais forte,me fizeram ACREDITAR nos meus sonhos... Eu sou muito grata a eles,sem mesmo eles terem "feito nada" mas tudo bem.
    Ah e o meu favorito é o Zayn u.u

    BEIJOS AMORE E CONTINUA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  2. So sou uma fã. Amo eles por seu talento, carisma, sem esquecer como ele trata seus fãs tão bem e o mais importante, como eles lutaram até chegar onde estar! Eles são como exemplos que quero seguir! Meus ídolos! Com as letras deles conseguir seguir em frente em tudo! Dos problemas com a família, os problemas com amigos e principalmente com a morte do meu irmão esse ano! Se não fosse por eles eu não sei o que seria de mim! Eu amo todos, mas o meu favorito mesmo é o liam!
    Luma Alves

    Continuaaaa!!
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos fofa! :\ Eu sei como você se sente!

      Excluir
  3. continuaaa, ta perfeito

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!