quarta-feira, 27 de março de 2013

Hit the Lights - Capítulo 12


Always Be Together
Tumblr_mjg78nq4ao1s5uzkqo1_500_large
"We are friends for life/ Hold that/ Deep inside/ Let this be a drive to survive/ And just end high and tall/ Make sure you give your all/ And if you ever fall/ Know that I'm right here/ We'll always be together don't you worry/ I'll always be by your side don't you worry (don't worry no no no)/ The circle will never end/ Just know that we'll meet again/ And we'll always be together forever always/ I am here/ Find me in the sky/ Destine with the moon at night/ Your heart beat is desguised as my/ Lullaby/ Be happy/ And know that I'm watching you travel far and wide/ Waiting for us to meet again"
- Isabela! Acorda agora! - diz uma Hermione brava
- O que foi?
- Você vai perder a hora. Ninguém mandou marcar aquele jantar para uma segunda-feira, agora você tem que acordar cedo e não da conta.
- Parece minha mãe falando.
- Bela, é sério.
- Que horas são?
- 7h30.
- Ok, minha aula começa em uma hora e meia. Qualquer coisa eu vou de metro. 
- Tanto faz, mas se você perder a aula eu ligo pro Harry e digo que te vi beijando o Lucas.
- Mas isso é mentira!
- Ninguém precisa saber.
- Ok, já acordei! - eu digo me levantando da cama.
- Isso, bonitinha. - diz ela saindo do quarto
Eu levanto e percebo que eu realmente estou cansada. Mas tudo bem, vou comprar um energético antes da aula e pronto. Vou me arrumando meio sonolenta, mas logo estou pronta, deu animo até para arrumar o cabelo bonitinho! Eu já estava na sala, hoje eu não teria aula de violão então eu não precisava leva-lo. 
- Quer café da manhã? - pergunto para Hermione
-Vamos parar aqui em um café e comprar um energético. - ela diz decidida e nós descemos para o meu carro.
- Aquela música que o Justin nos mostrou ontem é perfeita né? Bem melhor que Boyfriend. - eu digo
- Sim, e ele gostou mesmo do seu improviso no violino. Quando ele vai lançar o disco?
- Em duas semanas. - eu respondo bem rápido o que faz ela me olhar como se eu fosse um alien - Niall.
- Ahhhhhhh entendi.
Nós entramos no café e damos de cara com Becky de cara fechada e Caitlin conversando com Justin.
- Hey! - diz Justin e nós nos sentamos com eles
- Muito cansadas? - pergunta Becky bocejado
- A gente veio comprar energético! - eu digo
- Estamos na mesma. - diz Justin rindo. Como estamos na mesma? Eu estou acabada e esse moleque tá rindo todo hiperativo! Parece a Hermione!
- Bom, eu e a Bela temos que ir logo, então vou ir pedindo para nós não atrasarmos.
- Ok. - eu respondo a Becky
- Bela, não conta para ninguém, mas eu fiquei sabendo que vai ter uma surpresinha na Juilliard hoje. - diz Justin
- Que surpresinha?
- Você vai ver. - ele diz e logo Becky aparece.
- Vamos? - ela pergunta
- Claro. Alguém quer carona? - eu pergunto me levantando
Depois de sair de lá engolindo meu energético e ouvindo Becky dizer que não tinha conseguido estudar ontem minha cabeça voa para a Inglaterra. Onde será que os meninos deviam estar agora? Em uma reunião? Ou dormindo? Cara, o Harry fica tão bebe quando dorme. E o Zayn? Como será que foi ontem com a Perrie? 
- ISABELA?
- Oi? Que? Onde? Quando? Quem? 
- Eu te chamei sete vezes!
- Desculpa eu estava...
- Viajando?
- É viajando, desculpa Becky.
- Sente falta deles né?
- Muita.

O que posso dizer sobre minhas aulas? Celine esteve menos presente hoje, agora era a quinta aula e eu tinha que ir pro auditório segundo as ordens do meu professor de piano. Achei Lucas em seu armário e ele se sentou comigo no auditório. 
- O que será que vai ter na aula de hoje? - ele pergunta
- Boa pergunta!
- Tipo isso da ansiedade né? Eu ainda não entendi porque só os calouros vão ter aulas especiais.
- Bom dia pessoal! - diz Mrs. Dion no palco - Hoje temos mais surpresas para vocês. Como podem ver nem todos os novatos estão aqui. Eu selecionei alguns de vocês para virem aqui hoje porque hoje eu quero chamar a banda Little Mix e Justin Bieber para virem aqui. Eles vieram para me ajudar a avaliar vocês.
Calma... Little Mix? O Zayn não tinha um encontro com a Perrie ontem? O que elas estão fazendo aqui? E bem... Agora eu entendi qual era a surpresinha que Justin mencionou. E... Cade a Becky?
- Oi pessoal! - disse Justin e a Little Mix seguiu cumprimentando os trinta alunos que estavam lá.
- Bom, quem quer ser o primeiro a se apresentar para nós?- pergunta Perrie e uma boa parte levanta a mão. Isso não inclui a mim ou a Becky que eu localizo um fileira acima da minha
- Bem... A morena ali em cima... - diz Jade apontando para Rebecca
- A bem... Posso ser depois? - diz Rebecca nervosa
- Sério Becky? - diz Justin no microfone
- Depois, por favor. - diz Becky envergonhada
- Certo... Então que tal a morena em baixo da fileira de Becky?
- Bela? Ela esta falando com você. - diz Lucas 
- Então... Bela?  - diz Leigh-Ann
- Ahn... É...Hum.... 
- Bela! Vem logo! - diz Justin
- Certo, eu... Ok. - eu digo por fim e vou até o palco ciente de todos os olhares em mim
- Bela não é?
- Isabela na verdade. Mas prefiro que me chamem de  Bela. - eu respondo a Celine meio nervosa
- Certo Bela. O que vai tocar para nós? Algo original? Você compõe?
- Eu...
- Sim, a Bela compõe. - diz Justin enquanto eu fuzilo ele com o olhar
- Bem, nos da a honra de ouvir? - pergunta Perrie com aqueles olhos azuis incríveis
- Ahh claro. - eu digo enquanto eles vão descendo do palco. Eu me direciono ao piano e começo. Eu havia escolhido I Won't Apologize. Eu escrevi essa música anos atrás para um cara que eu achei que era o amor da minha vida e eu mudei por ele. Para no fim descobrir que Harry estava certo e o cara era um filho da puta. Ele estava me usando para ficar uma líder de torcida loira oxigenada. Que saudade do Harry. E ai a música já havia acabado.
- Caramba! Essa música é incrível! - diz Jade. Cacete a Jade disse que minha música é incrível!
- Piano perfeito, voz perfeita e música perfeita. - diz Celine. Eu vou chorar!
- Eu disse que ela é maravilhosa. - diz Justin
- Eu amei isso! - diz Jesy. Vou choraaaar!
- Eu te amo. - diz Leigh-Ann. Meus olhos marejando aqui.
- Styles tem sorte. Você é perfeita garota! Em todos os pontos! - diz Perrie. Sabe o que é ter uma pessoa que você admira tanto, mas tanto. Eu sou Mixer! A Perrie é tipo minha! E agora ela me fala uma coisa dessas! Sim, eu estava chorando.
- Obrigada! - eu digo e a Perrie me abraça. Ahhhhhh a Perrie esta me abraçandoooooo!!!!!!!!!!!!!!! Socorrooooooo!
- Podemos jantar juntas hoje? - ela sussurra
- Claro! Onde quer ir?
- Qualquer lugar sem mídia.
- Posso fazer um jantar lá em casa. O Justin te passa o endereço. 
- Você não mora com a Hermione?
- Moro, mas acho que hoje ela vai jantar fora. - mentira, mas eu me viro. A Perrie vai jantar comigo hoje!
- Certo. Estarei lá as 19h. - e assim nossa conversa sussurrada e super rápida termina.
A aula corre e quando esta quase acabando Justin consegue convencer Becky a cantar. Ela sobe ao palco e canta lindamente uma música original, acho que se chama Make It Shine. Depois é claro que eu fico no mundo da Lua pensando em um jeito de tirar Mione de casa. Já sei! Justin! Posso pedir esse favor a ele não posso? 
Eu havia acabado de chegar em casa quando liguei para Zayn. Ele atendeu no quarto toque.
- Me explica por que Perrie Edwards esta em Nova Iorque! - eu digo brava
- Porque ela pegou um voo no meio da noite e foi para Nova Iorque? O Justin convidou a Little Mix para um projeto na Juilliard.
- Eu cantei para elas hoje! - eu estava empolgada agora
- Bipolar. Deve ter sido incrível!
- Sim, foi! A Perrie foi tão fofa e ela vai vir jantar aqui hoje!
- Wow! Tire Hermione daí.
- Relaxa, eu vou dar um jeito dela vazar...
Depois disso liguei para Justin e Caitlin atendeu. Combinei tudo com ela e ela chamaria Mione para jantar com ela e Annabelle no restaurante favorito de Hermione então a casa seria minha e da Perrie. Depois dessa coisa toda eu estava tão cansada e sentia tanto a falta dos meninos, mas ninguém me atendia. Ninguém ligava. Ninguém dava notícia de vida, então eu peguei minha bolsa e fui para o Central Park. Eu me deitei em uma toalha na grama e coloquei meus fones de ouvido, tocava Always Be Together da Little Mix. Onde eu estava deitada eu podia ver os arranha-céus e também as arvores. Selva de concreto onde os sonhos se fazem... A este ponto eu já amava Nova Iorque, mas a saudade me consumia. E a música dizia agora "We always be together, don't you worry/ I'll always be by your side, don't you worry/ The circle will never end, just know that we'll meet again/ We always be together, forever and always/ I am here" Irônico, eu sei. Mas de certa forma eles estavam mesmo aqui... No meu coração. 
------------------------------------------------
OBRIGADA PELOS 6 COMENÁRIOS!
Estou muito generosa com o tamanho dos capítulos ultimamente né?
Bom pessoal, eu sei que muitas de vocês não gostam da Perrie, mas deem uma chance para ela ok?
Eu sou Mixer mesmo, mas minha diva é a Selena haha!
Amo vocês e quero mais comentários!
Julieta

4 comentários:

  1. LOL TA PERFEITO FEAT MARAVILHOSO FEAT O MELHOR HAHHAAA
    CONTINUA LOGO BEIJOS
    JENNIFER GAMa

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua essa fic ta maravilhosa

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!