segunda-feira, 25 de março de 2013

Hit the Lights- Capitulo 11


Forever Young
Tumblr_mjpnk3e27h1s5r4t3o1_500_large
"Some are like water, some are like the heat/Some are a melody and some are the beat/Sooner or later they all will be gone/why don't they stay young/It's so hard to get old without a cause/I don't want to perish like a fading horse/Youth like diamonds in the sun/And diamonds are forever/Forever young, I want to be forever young/Do you really want to live forever? forever or never"

Eu estava na minha sala de música treinando a maldita da partitura de canto de tudo quanto é jeito, afinal, eu quero terminar a faculdade logo e quero estar no projeto da Celine! Eu passo duas horas ensaiando quando a campainha toca. Deve ser a Becky. Eu abro a porta.
- Oi Isabela, desculpa chegar assim sem avisar. - diz Caitlin quando eu abro a porta
- Sem problemas, entra. - ela entrou e nos sentamos no sofá. - A Rebecca disse que você nos convidou para jantar aqui. Obrigada! Nós vamos vir sim agora antes dela chegar. Você deve saber que eu e ela já fomos melhores amigas né?
- Na verdade não. Eu conheci a Becky ontem.
- Bom, nós eramos como irmãs, ela me apresentou o Justin. Ele é o melhor amigo dela, mas depois que nós começamos a namorar ela foi se afastando. Eu queria saber se você sabia o motivo. Mas acho que você ainda não conhece a Becky tão bem...
- Olha, eu ainda não posso te responder, mas vou tentar descobrir. 
- Obrigada. - ela sorriu - Posso te pedir outro favor?
- Se estiver ao meu alcance, é claro.
- Acho que esta sim ao seu alcance. Bem, Becky disse a Justin que você canta perfeitamente... Será que posso ouvir?
- Agora?
- No jantar? Agora eu meio que combinei com a minha amiga, Annabelle, ela estuda na Juilliard também de ir fazer compras e a Rebecca já deve estar chegando.
- A Ann? Eu conheci ela hoje! Ela é um doce! Chama ela para vir também!
- Acho que hoje ela vai sair com o Rodrigo, mas eu chamo.
- Chama o Rodrigo também! Ele é um doce!
- Ahh você não entendeu o sair né? Eles meio que vão ter uma noite especial...
- Ahh entendi. - e nós rimos
- Eu tenho que ir mesmo, mas que horas é para a gente vir?
- Umas 20h? 
- Pode ser! Estaremos aqui.
Nós nos despedimos e ela foi embora. Eu fiz um chá e logo a campainha tocou de novo.
- Oi Bela!
- Oi Becky! Entra ai! Pronta para botar a mão na massa? Literalmente...? - nós começamos a rir.
Certo, demorou duas horas e meia para deixar tudo pronto e nós ficamos nos divertindo e ouvindo música tipo Club Can't Handle Me e cantando com a colher tipo duas loucas, Hermione chegou quando eram 18h e nos pegou no meio de uma dancinha bizarra. Ela começou a rir pegou seu laptop e sentou no sofá, mas na verdade ela ficou conversando conosco e rindo da bizarrice alheia. 
- Gente eu vou tomar banho e ficar pronta, vocês deviam fazer o mesmo. - e assim fui para o meu quarto
Eu tomei um banho de banheira com direito a sais de banho e tudo. Sabe a mãe de Hermione, tia Giovanna, era mesmo uma arquiteta brilhante, que acertou até no meu banheiro. Minha banheira era na ponta do banheiro e tinha um vidro com aquele adesivo que você vê o lado de fora, mas lá fora ninguém te vê. Então eu podia ver as luzes de Nova Iorque enquanto tomava banho e isso era relaxante. Que saudade do Harry! e só faziam cinco dias! Que merda! Eu odeio isso! Odeio a distancia! É como eu quero tanto estar perto dele! Sentir seu toque e ouvir sua risada. Queria que ele me dissesse seus problemas e eu pudesse lhe ajudar e principalmente... Eu queria que ele me fizesse rir! Queria tanto ele perto de mim! Eu saio do banho e termino de me arrumar bem casualmente, afinal é só uma noite de amigos. Eu pego meu celular e lá estão minhas menções do twitter. Eu estava meio lotada de mensagens de fans tipo da Debby, mas estava mais lotada de elogios e coisas do tipo. Sabe é como eu disse para Mione, eu quero fans assim então porque criticar? Por que se importar? Se elas me tratam assim é porque amam demais o meu namorado e os meus melhores amigos, e isso é maravilhoso. Mas uma menção em especial chamou atenção. Era do Zayn:
"Hey @BelaScotts preciso muito falar com você! Sério!"
Eu respondi de imediato:
"Estou te ligando"
E realmente liguei e ele atendeu no segundo toque.
- Bela! Preciso te contar uma coisa.
- Oi Zayn! Fala.
- Sabe a Perrie? Da Little Mix?
- Sei! Eu amo a Little Mix!
- Eu meio que conheci ela hoje! Ela é tipo incrível! A garota mais incrível que eu já conheci!
- Oi?? E a Mione?
- A Mione é incrível, mas a gente não tem mais nada né? Ela que disse isso.
- Zayn...
- Você vive dizendo "Bola pra frente" e agora esta me dizendo para ficar na mesma?
- Não você esta certo Zayn! Só achei que ainda amava ela.
- Eu amava. Mas ela me deixou lembra? E a Perrie é tão perfeita Bela!
- Ela é linda! E parece realmente simpática!
- Ela é maravilhosa! E é muito simpática! Vocês iriam se adorar! 
- Ok, agora eu quero conhece-la!
- Logo Bela, logo. Agora deixa eu vou jantar com ela. Me deseje sorte!
- Você não precisa Zayn, você é o cara!
Assim que eu desliguei o telefone ouvi a campainha então trato de ir logo para a sala, onde Justin e Caitlin estão com Mione.
- Oi! - eu digo
- Oi Isabela! - Justin vem me cumprimentar seguido de Caitlin
- Oi Bela! 
- Senta ai gente! - diz Hermione e a gente se senta na mesa com vista para a cidade.
- Como se sente estudando em Juilliard? - pergunta Justin
- Maravilhada e honrada. - eu digo rindo - Como em um sonho.
- Entendo você! - ele diz rindo. Cara que sorriso maravilhoso!
- Eu nem acredito que Justin Bieber vai comer a pizza que eu fiz. - eu digo
- Você namora o Harry Styles! - ele responde enquanto rimos
- Sim, mas eu conheço o Harry desde sempre.
- Vai entender. Bom, o convite de vocês para o meu aniversario na semana que vem deve chegar amanha. Vai ser em uma boate aqui de Manhattan.
- Uhu! Festa! - diz Hermione
- Vai ser divertido! - diz Caitlin
A campainha toca mais uma vez e Hermione abre para Becky. Ela cumprimenta todo mundo e senta na ponta, entre mim e Justin. Logo eu sirvo a pizza e enquanto comemos rimos das piadas de Justin sobre Chuck Norris. Ele realmente gosta do cara. Depois vem a sobremesa que foi o meu merengue. Todos eles adoram e eu também, afinal a receita da minha mãe sempre foi a melhor!
- Certo, agora acho que esta na hora de você me mostrar sua musica Bela! - diz Caitlin decidida
- Realmente?
- Sim! Canta para eles verem Bela!
- Certo... Mas que musica?
- Live Like There's No Tomorrow! Eu amo aquela musica! - diz Hermione
E assim subimos todos para a sala de musica que impressiona Justin. 
- Esse lugar é perfeito! - ele diz
Eu me sento no piano e começo a musica. Eu escrevi ela para mim mesma. Sabe porque as vezes é o que devemos fazer... Esquecer tudo e viver como se não houvesse amanha. Quando eu termino eles desabam a falar.
- Cara essa musica é linda!
- Que voz maravilhosa!
- Eu amo essa musica!
- Isso foi tipo perfeito!
- Obrigada. - eu respondo sorrindo
- Agora é minha vez de mostrar algo inédito para vocês. - diz Justin assumindo o piano - Chama Believe.
- O titulo do seu álbum?
- Sim. 
Ele começa a musica e eu fico maravilhada.
- Canta comigo Becky? Bela?
Becky entrou, mas eu tive uma ideia melhor e peguei o violino. E ele sorriu todo feliz. A musica era realmente maravilhosa, esse cara é um poeta! Logo que acabou ele entrou em uma melodia conhecida e eu troquei o violino pelo violão enquanto cantávamos Forever Young e as duas meninas dançavam. Por alguma acaso eu peguei o olhar de Becky em Justin em um ponto da musica e então eu soube qual era o problema dela com a Caitlin, a forma que ela olhava para Justin... Ela estava apaixonada por ele. Caramba isso vai dar merda! E o Zayn com a Perrie... O que eu vou dizer para Hermione??? Ahhhhh eu precisava conversar com Niall, Louis e Liam e ate com Piper mas nãooooooo eles não estavam aqui. Estavam do outro lado do Atlântico!
----------------------------------------------------------------------
E agora?????
Desculpem pela falta de acentuação, é que o computador deu uns probleminhas haha! 
Bom, eu queria dedicar este capitulo para as minhas melhores amigas, Mari e Anna. Meninas nem a distancia pode separar a gente, mas o que a Bela diz sobre o Harry... Bom, sou eu dizendo isso para a Mari!
Amo vocês!


6 comentários:

  1. mt mt bom! Eu amei! continua logo garota

    ResponderExcluir
  2. Continua porfavor ta PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. To amando continua.....

    ResponderExcluir
  4. Oi amore continua PFV EU AMO SUA FIC E TODAS DO BLOG
    BJS
    Jennifer Gama

    ResponderExcluir
  5. PARE DE ME ILUDIR COM ESSA FIC KKKKK (para de iludir nao kkkkkk)

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!