sexta-feira, 22 de março de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 19

Você On.
Eles realmente estavam fazendo muita graça. Eles começaram a gritar um pouco e isso começou a me dar dor de cabeça. Afundei minha cabeça no travesseiro e fechei os olhos, espero que passe logo. Zayn viu meu estado e veio correndo até mim.
Zayn: SeuNome?! 
Eu não respondi, apenas continuei de olhos fechados. Não queria, ou melhor, não consegui abri-los. Percebi que Zayn começou a me chacoalhar e dizer para eu acordar. Eu queria dize-lo que eu estava, porém, estaria mentindo. Comecei a perceber que estava perdendo os sentidos, e depois, apaguei.
Zayn On.
Ai meu deus! E agora? Minha pequena desmaiou de novo. Comecei a me desesperar, ela não respondia, e aquele aparelho que indica os batimentos cardíacos estava começando a desacelerar. Eu comecei a chorar, a gritar eu não sabia oque fazer. E aqueles idiotas não paravam de rir.
Eu: GENTE! ALGUÉM CHAMA UM MÉDICO!
Eles me olharam confusos.
Eu: GENTE A SEUNOME DESMAIOU VAI LOGO!
Louis saiu correndo em em cerca de 10 segundos voltou com um médico. Vários médicos começaram a correr pela sala, alguns estavam nos empurrando, porém eu resistia, queria ver oque havia acontecido. Ouvi algum deles gritarem.
Med: Os batimentos estão parando!
O que me empurrava disse;
Med2: Animem-a. *gritou*
A cena seguinte foi a pior. Pegaram aqueles aparelhos que dão choque na pessoa para ela acordar. Eu não conseguiria descrever oque eu estava sentindo no momento. Era um espécie de raiva, dó, tristeza e arrependimento. Queria poder estar no lugar dela, queria que ela não tivesse que passar por isso. Os médicos disseram para esperarmos no saguão, assim fomos. Eu me joguei em uma poltrona e comecei a chorar, não ligava se as pessoas que estavam ali pensariam que sou fraco, e admito que no momento me sinto um caco de vidro. Os meninos sabiam que não podiam fazer nada, então ficaram em silêncio, sabia que todos ali estavam em estado de choque, principalmente Clear, que agora passava mal. FlashBacks começaram a invadir a minha mente, todos os momentos que passei ao lado dela, porém o que mais me atordoou foi quando ela disse: "Mesmo que eu tivesse mil razões para te deixar, eu iria procurar por aquela única que me faria lutar por você." Eu disse baixo, na esperança de ela me ouvir:
Eu: Não me deixa. *disse em um sussurro* Por favor *fechei os olhos*
Niall: Zayn, é melhor você ir para casa, descansa cara. *deu um tapinha em minhas costas*
Eu: Eu não vou embora até ver a minha garota acordada. Não vou embora sem saber se vou poder ve-la de novo. *funguei* Não vou!
Niall respirou fundo e disse.
Niall: Você que sabe. Eu e os meninos vamos para a casa, mas a Clear vai ficar. Assim que tiver notícias você liga!
Eu concordei. Clear se sentou ao meu lado e disse.
Clear: Ela é forte Zayn, ela aguenta o tranco. *sorriu fraco*
Torci para que as palavras de Clear fossem verdade. Eu conheço a SeuNome, ela precisa de mais do que isso para desistir. Fiquei encarando o corredor na esperança de algum médico sair de lá dizendo "Ela esta bem". Porém a única coisa que via eram pessoas entrando e saindo de quartos, e nenhuma delas parecia querer informar alguém ali.
            ***************
Já eram 6 horas, faziam 3 horas que eu não tinha notícias da SeuNome. Estava começando a perder as esperanças quando um médico disse:
Med: Acompanhantes de SeuNomeCompleto.
Eu e Clear levantamos em um pulo.
Med: Me sigam.
Nós obedecemos.
Med: Bom, as notícias não são nada boas. O gráfico dela piorou muito. Ela quase teve um ataque do coração (:3) Porém conseguimos reanima-la a tempo de... vocês sabem. Ela vai ter que ficar mais 2 dias internada, não queremos correr riscos. Ela está se recuperando então eu sugiro que vocês não façam muito barulho. Qualquer coisa é só chamar. *abriu a porta*
E pela segunda entrei naquele quarto que, se eu pudesse, nunca mais entraria. Ela estava dormindo, novamente senti aquela coisa, porém dessa vez eu estava aliviado em saber que ela estava VIVA. Minha vontade agora era de abraça-la e nunca mais solta-la. E eu faria, a se faria...
------------------------------
Nossa! Que susto não?! Estão gostando ou amando? Quero saber!
Vou continuar com o concurso! Não percam essa chance porque essa fic vai ter um futuro ótimo! Não se esqueçam de colocar o nome e o apelido nos comentários para mim saber! Vamos lá Liamdas!
Quantos coments para o próximo capítulo?
Malikisses, amo vocês!

10 comentários:

  1. sou leitora nova e já li todas suas fics e se vc nao quiser que eu tenha um HEART ATTACK continua por favor....

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa, eu amo d+ sua fic <3

    ResponderExcluir
  3. Eu exatamente não gosto da 1D,mas sim, eu AMO a 1D a uma grande diferença nisso...Eu amo eles porque eles são carinhosos com as fãs,são dedicados,Lutam pelo seus sonhos (oq me fazem mais e mais vontade de seguir meus sonhos) são pessoas maravilhosasssss.Se eu falasse o porque q eu gosto deles eu ficaria HORAS e HORAS escrevendo, pq o meu amor por eles são infito!
    Ah! Eles mudaram T-U-D-O na minha vida...eu fiquei mais feliz,eles me fazem rir,chorar de orgulho,me fizeram ficar mais forte,me fizeram ACREDITAR nos meus sonhos... Eu sou muito grata a eles,sem mesmo eles terem "feito nada" mas tudo bem.
    Ah e o meu favorito é o Zayn u.u

    BEIJOS AMORE E CONTINUA LOGOOOOO

    Meu nome : Yasmin Gomes (precisa sobrenome? )
    Apelido : Yas,yaya,nega,fofa,maliket.... (são vários mais eu gosto de Maliket - mistura de malik+maluca - e Yas )

    ResponderExcluir
  4. Continua! Esse imagine é perfeito,eu não to com muito tempo pra ler e comentar porque eu fiquei com dengue e pra piorar eu estou na França então não da muito tempo,me desclupa por não ter comentado os cap. anteriores. Mas tah perfeito eu to amando,tah lindo continua!! *=*
    Xx Ana Luiza Malik Xx

    ResponderExcluir
  5. Essa fic é a melhor, continua amor <3

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!