quarta-feira, 13 de março de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 13

(Haroldos *-*)
Você on.
Eu olhei para todos os lados e não vi ninguém, comecei a correr mas o salto não ajudava. Olhei para traz e vi 2 pessoas se aproximando, os dois de capuz, com algo na mão. Peguei meu celular e tentei achar o número de Zayn, porém minhas mãos estavam muito tremulas. Depois de alguns segundo tentando, e correndo, consegui. Chamava, chamava e nada. 
Eu: Vamos Zayn atende!
Nada, caixa de mensagens! Eu não acredito. Ele disse para eu ligar para ele e agora que eu estou quase sendo sequestrada ele não atende. Continuei correndo porém tropeçei em uma lombada e acabei caindo, e torcendo meu pé. Estava doendo de mais, eu não conseguia me levantar pois realmente estava doendo. As pessoas aproveitaram e correram mais rápido até mim. Tentei me arrastar para traz mas não adiantou. Quando eles chegaram perto de mim um me levantou pelo pescoço e disse:
XX1: Pensa que vai aonde? Em vadia?
Ele estava começando a apertar a minha garganta com muita força, eu não conseguia respirar, oque fez com que a minha visão ficasse turva.
Eu: Me.. solta. *disse com muita dificuldade*
XX1: Eu só não vou te matar porque ela te quer inteira. *me jogou com tudo no chão*
Eu com certeza avia ralado os meus dois joelhos, que deveriam estar sangrando. Eu novamente tentei me arrastar para traz mas um deles disse:
XX1: Pega ela.
Então o outro cara veio atrás de mim, eu tentei bater nele mas ele colocou um pano na minha cara. Eu tentei me soltar mas tudo começou a ficar preto.... e eu apaguei.
Clear on.
Já fazia uma hora que nós chegamos e nada da SeuNome, comecei a ficar preocupada. Coloquei meu pijama e fui lá para baixo, vai que a Rosie sabe alguma coisa. Quando cheguei lá a Rosie estava sentada no sofá.
Eu: Alguma notícia? *me sentei ao seu lado*
Rosie: Não. *suspirou* Onde aquela menina de meteu?
Eu: Ela não tava na casa dos meninos?
Rosie: Estava, mas já era para ela ter chegado.
Eu: Ás vezes ela dormiu lá. *sugeri*
Rosie: Vou ligar para o Niall *pegou o celular*
Eu: Fala que eu mandei um beijo pro Harry.
Rosie revirou os olhos e riu.
Ela discou o número e levou o celular a orelha, depois de alguns minutos ela disse:
Ela: Oi Niall *sorriu* A SeuNome ta ai?...... Mas ela também não ta aqui..... Como assim?..... 1 hora....... ok. *desligou*
Eu: Então....
Rosie: Ele disse que ela saiu de lá a uma hora.
Foi ai que eu comecei a juntar as peças.
Eu: Os bilhetes... *disse para mim mesma*
Rosie: Hãm? *fez careta* Que bilhetes Clear.
Eu: Me dá o celular. *estendi a mão*
Rosie: Porque....
Eu: ME DA O CELULAR.
Ela bufou e deu. Eu tinha que falar com Zayn, urgentemente.
Zayn On.
Acordei com o meu celular tocando. Que horas eram? Peguei meu celular e vi que já eram 11:30, caramba eu dormi por uma hora. Atendi com voz de sono.
Eu: Alô?
Clear: Zayn pelo amor de deus, a SeuNome ainda não chegou aqui.
Eu dei um pulo da cama
Eu: Oque? Como assim?
Clear: Ela não chegou aqui até agora, e eu acabei de lembrar dos bilhetes e.....
Eu: Não! Mas... *olhei a tela do meu celular* Ela me ligou.
Clear: Que horas?
Eu: As 10:46.
Clear: E oque ela disse? *disse desesperada*
Eu: Eu não atendi.... *passei a mão no rosto*
Clear: Parabéns Zayn! Agora a minha melhor amiga está desaparecida! 
Eu: Calma... Eu vou com os meninos para ai, fica calma Ok?! *me levantei e fui até o meu armário*
Clear: Fica calmo você, não vai fazer nenhuma besteira! *deligou*
Eu desliguei. Coloquei uma camisa qualquer e desci correndo, minha cabeça estava a mil, eu não podia pensar na opção de perde-la. 
Eu: Meninos, rápido, a SeuNome não chegou em casa até agora e... 
Harry: Os bilhetes...
Eu: Eu sei, vão rápido!
A cada segundo que se passava eu pensava em coisas horríveis que poderiam estar acontecendo. Os meninos desceram e nós fomos correndo até a casa da Rosie. Quando chegamos a Clear estava chorando e a Rosie tentava a acalmar.
Eu: Clear, oque aconteceu?
Clear: Olha. *apontou para a mesinha de centro*
Eu fui até lá e senti que iria desmaiar, então me sentei no sofá. Era o meu casaco, aquele que eu tinha emprestado para ela, e ao lado dele um bilhete, onde dizia:
"Perderam"
Eu comecei a chorar, não ligava para mais nada, minha princesa tinha sido levada. 
Eu: Foi tudo culpa minha. *coloquei as mãos no rosto*
Niall: Não foi cara....
Eu: CLARO QUE FOI! SE EU TIVESSE INSISTIDO E TRAZIDO ELA NADA DISSE ESTARIA ACONTECENDO!
Eles ficaram em silêncio.
Louis: Calma cara. 
Eu: Como calma? É que não é a sua namorada que foi sequestrada e agora pode estar correndo risco de vida! *disse chorando*
Eu não me importava se estava exagerando, era oque eu estava sentindo, eu não aguentaria perder ela depois de tudo que passamos.
Clear: De quem *soluçou* É-é esse ca-casaco?
Eu: Meu. Eu emprestei para ela porque estava frio.
Rosie: Quem fez isso?
Eu: Eu não sei.
Meu celular começou a tocar, era um número desconhecido.
Eu: Alô?
XXX: Presta atenção, fica quietinho ou eu mato a sua namorada agora.
Eu: Não faz isso, pelo amor de deus! *chorando*
XXX: É o seguinte, a vadia ta comigo e eu posso até devolve-la mas primeiro ela vai ter que passar por muita coisa.
Eu: Não, por favor, não faz isso.... *disse totalmente nervoso*
XXX: Eu vou fazer oque eu bem intender com essa vagabunda.
Eu fiquei com vontade de bater nessa pessoa até ela morrer, principalmente quando ouvi a SeuNome gritando.
SN: AIIII ME LARGA TA ME MACHUCANDO. ME SOLTA, ZAYN EU TE AMO MEU AMOR NÃO IMPORTA OQUE ACONTEÇA...
XXX: Acabem com ela. * disse as pessoas no local* Bom, é isso por hoje *desligou*
Eu cai no chão, não estava passando bem. Aquela últimas palavras fizeram minha cabeça girar. Os meninos vieram até mim e me colocaram no sofá.
Liam: Oque eles disseram?
Eu: Que eles estavam com ela e que para ela voltar teria que passar por muita coisa. *disse chorando*
Clear: A não. *começou a chorar*
Harry: Vem amor, vamos subir... *chamou Clear*
Clear: Eu só vou dormir quando ela estiver aqui.
Eu comecei a pensar em quem poderia ter feito isso. Eu tinha que ir atrás dela, eu não podia deixar eles baterem na minha princesa, não podia deixar que a machucarem.
Você on
Minha visão foi voltando aos poucos, eu estava amarrada em uma cadeira. Era um lugar sujo e escuro, minhas pernas doíam e minha cabeça latejava. Tentei me soltar mas os nós eram muito fortes, tentei me soltar mas um pouco, a dor era grande mas eu não me importava só queria sair dali logo. Depois de alguns segundo pude sentir algo escorrendo pela minha mão, presumi que seria sangue que saia de meus pulsos. A porta se abriu e 3 pessoas entraram.
XXX: A vadia acordou?!
Eu conhecia aquela voz de algum lugar... Não, não podia ser.....
-------------------------------------------
Vish, e agora? Será que você vai conseguir sair viva dessa? Será que o Zayn vai conseguir te achar?
Isso só vamos saber com comentários!
Como eu já disse estou me semana de prova então vou ficar mais difícil para postar.
Malikisses









7 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!