domingo, 10 de março de 2013

Magic- Capítulo 28

Zayn On.
Eu: Vem, vamos lá. * puxei a Megan*
Ela estava com a mão gelada e tremendo*
Eu: Ta tudo bem Megan?
Meg: T-Tá. *gaguejou*
Eu: Não precisa ficar com medo, vai dar tudo certo!
Ela suspirou e nós fomos seguindo o meu relógio. Depois de alguns minutos tivemos que entrar na mata, fomos andando e no meio do chão havia um buraco. O relógio indicava que as criaturas estavam lá, então nós descemos. Eu desci primeiro e depois ajudei a Megan. Havia uma escada ali, o que facilitaria a nossa saída. Megan fez uma pequena chama de fogo com as mãos, o lugar se iluminou. Fomos andando e no fundo do túnel já podíamos ver uma luz. Lá ouvíamos alguns barulhos, fomos andando cuidodasamente até lá. Assim que chegamos lá não haviam nenhuma criatura, porém haviam várias passagens. A Megan foi olhar o lugar e nisso o relógio dela começou a apitar que nem louco.
Meg: Zayn...
Eu: Oque foi? *fui até ela*
Eu realmente me assustei. O relógio mostrava que criaturas de todos os lados se aproximavam. A Megan pegou a arma e sorriu.
Eu: Oque foi?
Meg: Vamos deixar isso mais divertido! *sorriu de canto*
Eu: Como?
Meg: Vamos ver quem mata mais criaturas.
Eu: Ta apostado. *sorri*
Eu fui para o outro lado e peguei a minha faca que estava em meu tênis. Respirei fundo e olhei novamente para a Megan. Fiquei a olhando e sem perceber ela atirou do meu lado, e só depois que eu percebi que uma criatura me atacaria, e ela me salvou.
Meg: 1 a 0 *sorriu vitoriosa*
Eu revirei os olhos e ri. As criaturas começaram e vir em grupos grandes e rápidos. Foi até divertido.
Eu: 3 a 1 * disse depois de matar 3 criaturas seguidas com a faca*
Meg: Errado! 3 a 5. *disse depois de atirar em 4 criaturas que se aproximavam*
Nós continuamos assim por uns 10 minutos, porém, as criaturas começaram a vir mais rápido.
Eu: Megan, é melhor nos irmos, não vamos aguentar por muito tempo. *disse cortando o pescoço de uma delas*
Meg: Tudo bem, vai indo. *jogou fogo em um grupo que se aproximava*
Eu: Eu não vou sem você. *cortei o braço de outra*
Meg: Vai Zayn, já to indo.
Eu fui e quando estava quase na metade do túnel ouvi um barulho de vidro quebrando, e depois vi ela
entrando no túnel com algo na mão que eu não consegui identificar, e logo atrás dela, com uma certa distancia, as criaturas.Cheguei no final to túnel com a ajuda de uma chama que acendi em minhas mãos. A esperei no pé da escada velha que tinha na saída. Megan, se aproximando, gritou:
Megan: SOBE ZAYN! *disse ainda com o objeto nas mãos*
Eu não queria, mas subi.
Fiquei olhando para o buraco e logo ela apareceu, antes de subir as escadas ela jogou o objeto no chão. Pude perceber uma linha transparente e brilhante no chão. Assim que ela subiu eu pude identificar o objeto: era uma garrafa de Vodka.
Eu: Oque você esta fazendo?
Meg: Ganhando uma competição *disse com um sorriso vitorioso*
Foi ai que eu me toquei, agora tudo fazia sentindo. Não ela não ia...
Ai meu deus.
Ela ia colocar fogo no túnel.
Sem aviso prévio ela lançou uma faísca no chão, fazendo com que a trilha de Vodka se transformasse em fogo.
Meg: Então. *disse sem folego* O placar final ficou quanto? Setenta ou mais contra... quinze? *sorriu maldosa*
Ok, ela realmente era esperta. Eu fui falar algo mas o túnel meio que explodiu e a força foi tão forte que nos lançou contra o chão. Eu me levantei ainda meio tonto e pude ver a Megan deitada no chão.
Eu: Megan! *fui até ela*
Eu a chacoalhei e ela colocou a mão na cabeça.
Megan: AI! *colocou a mão em um corte que sangrava em sua cabeça*
Eu: Você ta bem? Se machucou muito?
Meg: Não.
Eu: Vem cá! *a levantei* Acho que já chega por hoje!
Meg: Também acho.
Fomos andando até o carro. A explosão não deixaria muitos rastros, apenas algumas cinzas no chão e o buraco, bom acho que ninguém iria se atrever a entrar lá. Chegamos no carro e eu ajudei a Megan a se sentar, e graças a deus, o seu ferimento já não sangrava mais. Eu dei a volta e entrei no carro, olhando diretamente para o relógio no painel, que indicava ser 9 horas.
Eu: Faltam duas horas ainda!
Meg: Ainda?!
                                                                         Megan on
Depois de tudo oque aconteceu nos ainda teríamos de patrulhar mais 2 horas!
Eu: Para aonde vamos? *suspirei*
Zayn: Bom, tem um cemitério a poucos minutos daqui. *disse analisando o mapa em suas mãos*
Eu: Por mim tudo bem!
Zayn: Desde que você prometa que não vai explodir nada.
Eu ri.
Eu: Talvez...
Nós rimos e Zayn seguiu em direção ao cemitério....
------------------------------
Hey amoras! Como estão? Bom ta ai mais um capítulo, lembrando que essa semana vai ta difícil para mim postar porque tenho muitas provas!
Mas se tiver coments eu dou um jeito!
Malikisses.




Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!