quinta-feira, 21 de março de 2013

Hit the Lights - Capítulo 10


Fifteen
"When all you wanted was to be wanted/Wish you could go back and tell yourself what you know now/Back then I swore I was gonna marry him someday/ But I realized some bigger dreams of mine/And Abigail gave everything she had to a boy who changed his mind/And we both cried/'Cause when you're fifteen and somebody tells you they love you/You're gonna believe them/And when you're fifteen, don't forget to look before you fall/I've found time can heal most anything/ And you just might find who you're supposed to be/I didn't know who I was supposed to be at fifteen"

Eu já estava estacionando no enorme estacionamento da linda Juilliard quando termino de explicar para Becky o que havia acontecido.
- Então eles gravaram este CD com essas músicas maravilhosas para você porque sabiam que estariam em reunião agora e você precisaria dessas palavras.
- É eu não tinha pensado desse ângulo, mas acho que é isso aí.
- Você tem que me apresentar para eles!
- Claro, assim que eles vierem para Nova Iorque. Mas agora vamos.
Assim descemos do carro. O estacionamento não era muito cheio afinal pegar o transito de NY é loucura. Fomos logo direcionadas para o auditório incrível de Juilliard onde muita gente estava. Todos pareciam simpáticos e ansiosos, eu estava meio tensa, mas com certeza ansiosa. Primeiro dia de aula, primeiro dia de aula, primeiro dia de aulaa (cosplay nemo).
- E agora? - pergunta Becky
- Agora acho que a gente senta e espera.
Nos sentamos no meio de uma das fileiras de cima. Meu violão eu deixei com os instrumentos de todos os outros alunos. A gente estava bem nervosa e ansiosa. Todos conversavam sem parar e o grupo ao nosso lado cantava Believe da Cher. Eles cantavam em coral e o garoto do meu lado convidou a mim e a Becky para entrarmos. Eu sorri e recusei, mas ele insistiu então eu entrei cantando o refrão: "Do you believe in life after love?(...)" Eu estava me empolgando eles eram divertidos e cantavam e riam. Era uma garota loira e dois meninos super engraçados (que já estão na página PERSONAGENS).
- Pessoal. Pessoal. PESSOAL! - disse uma mulher (que também já esta nos personagens) no palco ao microfone nos fazendo calar a boca - Bom, vejo que o pessoal aí de cima já começou a festa! Vocês são ótimos adorei as vozes e eu amo essa música. - ela disse apontando para nós enquanto eu corava e os outros riam - Bem pessoal, bem vindos a Universidade de Juilliard! Se vocês passaram no teste parabéns porque até eu tenho medo da banca de jurados. Bem, todos vocês tem um talento e vieram para cá para desenvolve-lo. Eu espero que nos seus anos de curso vocês se esforcem, deem tudo de si e principalmente vivam a música pessoal. Bom, seus horários estão em seus devidos armário cujo o número foi enviado em seus celulares agora. Só mais uma coisinha. As regras mudaram um pouquinha este ano. Agora você pode terminar seu curso antes do prazo, é só se esforçar e ir pulando os níveis. Bom ano escolar para todos vocês!
Cara, da pra pular níveis? Vamos estudar!
- Qual é o seu armário Isabela? - pergunta a loira
- Como sabe meu nome? - pergunto
- Você é a namorada do Harry Styles. Todo mundo aqui sabe seu nome, só te desejo sorte porque as biscates vão querer te por para baixo. Mas você já é das nossas depois de mostrar essa voz maravilhosa. Meu nome é Annabelle. Esses são Rodrigo e Lucas. - ela disse apontando para os dois.
- Adorei seu nome.
- Eu adoro o seu. E seu armário? - olhei para o visor do meu celular
- Fileira B número 7. E o seu Becky?
- Fileira A número 7.
- É de frente um para o outro. O meu é o 8 da B. - diz Annabelle
- O meu é na B -6. -diz Lucas
- E o meu é na D- 1 sou excluído. - disse Rodrigo e nós rimos
- Bom, pega seu instrumento se você tiver um e vamos. - diz Annabella
- Annabelle, posso te chamar de Anna ou Belle?
- Ann. É um nome comprido, eu sei. - ela diz enquanto os outros riam
Nós fomos andando até o armário enquanto Ann e Rodrigo contavam que era seu segundo ano e que ele estudava violino e ela voz e piano. Lucas era novato como eu e Becky e ele estudaria voz. Os armários eram azul clarinho e tinha aquele que de programa de televisão, porque em sua maioria eram personalizados.  Dentro deles estava um folha com nossos horários. Eu tinha Inicialização agora seja lá o que isso seja.
- Quem mais tem inicialização? - pergunto
- Os novatos, boa sorte pessoal. - diz Ann saindo com Rodrigo
- Bom, eu acho que temos que voltar para o auditório. - diz Rodrigo e nos assentimos indo atrás dele.
- O que acham que isso vai ser? - pergunto
- Não tenho ideia. - diz Lucas
- Talvez seja uma explicação. Ou coisa do tipo. - sugere Becky enquanto entramos de volta no auditório
Foi bem rápido, nem deu tempo de ficar muito nervosa quando uma figura conhecida apareceu no palco. Calma... Aquela é
- Celine Dion! - eu exclamei e todos começaram a notar e conversar sobre isso parecendo surpresos e maravilhados e isso me inclui.
- Oi pessoal! Sim, sou a Celine Dion e antes que perguntem o que estou fazendo em Juilliard vou me explicar. Bom, assisti vários vídeos de pessoas incríveis tocando na Hard Rock Café e resolvi ligar para Juilliard, como o reitor é um amigo meu. Este ano a Juilliard e eu estávamos presentes no evento discretamente e selecionamos alguns de vocês para fazerem os testes. Bom, eu acredito que tem que fazer por merecer, então este ano eu estarei em Juilliard assistindo o desempenho de vocês na aula e alguns de vocês serão chamados para fazer aulas particulares comigo e depois participarão de um projeto que eu ainda não posso falar qual, mas é incrível!
- O que? Aulas com Celine Dion?
- Aí meu Deus!
- Preciso ligar para o meu pai!
E assim seguiu a multidão. Maravilhada e isso mais uma vez me incluía. Isso era incrível, tipo a Celine era uma diva para mim! Tipo eu sou muito fã dela! Ela é uma das minhas cantoras favoritas! Já pensou se tivesse aulas com a sua cantora favorita? Isso é tipo incrível!
O resto das minhas aulas foram com professores incríveis e super divertidas. Piano era maravilhoso a forma com que eles sincronizavam a sala toda e das seis aulas que eu tive Celine assistiu cinco. Foi uma das melhores sensações que eu tive na vida. Foi maravilhoso, mas foi cansativo e eu já tinha deveres quando sai de lá com Becky.
- Onde você vai jantar hoje Becky?
- Com Justin e Caitlin. - disse ela de cara fechada.
- Por que a repugna?
- Não nada...
- Se você diz... Diga a eles que estão convidados a jantar na minha casa. Vou fazer pizza caseira.
- Oi?
- Jantar italiano você sabe? Pizza.
- Eu sei o que é pizza! Mas... Caseira? Isso existe?
- Sim.
- Me ensina?
- Mas é claro! Apareça lá no meu apartamento de tarde que a gente faz!

Hermione não estava em casa. Ela devia estar no atelier trabalhando, os quadros dela eram tão maravilhosos. Eu vou para o meu quarto depois de pegar um copo de suco. Ligo o computador, afinal a esperança é a ultima que morre. Abro o skype vidrada na esperança de ver a bolinha verde. LIAM! LIAM EU TE AMO SEU NEGO!
- Bela! Como foi seu primeiro dia de aula?
- Se divertiu?
- Tem gatos para acabar com a confiança do Styles?
- Oi meu amor. - certo, depois deles fazerem suas fofurinhas de hábito ouvir Harry falando "meu amor" foi de perder o folego.
- Meninos! Harry! - eu digo depois de um tempo
- Gente, podem por favor sair daqui e me deixar falar com a minha namorada? - diz Harry me fazendo perder o ar novamente
- Que lindinhos! Vou até cantar para vocês! - diz Niall
- Niall, por favooooor? - eu digo jogando charme
- Droga, por que sua namorada tem que ser tão gata? - diz Niall saindo enquanto eu e Harry rimos
- Hey! Como foi o primeiro dia de aula?
- Styles! Uma BMW? Sério?
- Ideia de Zayn.
- Vou matar os dois.
- Vai dizer que não gostou?
- Eu amei.
- Então... E como foi seu primeiro dia de aula?
- Conheci uma garota chamada Annabelle, e dois garotos, Rodrigo e Lucas. E... Celine Dion esta na Universidade para um projeto com alunos selecionados.
- Celine Dion? Cara, isso deve ter sido incrível para você! Ela te viu cantar?
- Sim! E tocar!
- Você já esta dentro!
- Só que não. Harry adivinha quem talvez venha jantar aqui hoje?
- O Lucas? Ou o Rodrigo? - diz ele fazendo careta
- O Justin e a Caitlin e a Becky.
- Caramba! O Justin nem me contou que viajaria para Nova Iorque.
- Harry... O Justin comprou um apartamento aqui e esta morando com a Caitlin
- Jesuisssssss! Eu nem sabia!
- Pois é. Harry eu tenho que estudar meu amor, já passaram tarefas!
- Tadinha de você!
- Eu te amo.
- Eu também te amo!
----------------------------------------------------
Ownt! Gostaram?
Eu estou A-M-A-N-D-O escrever essa fic!
Esse capítulo foi beeem comprido né!?
Amo vocês!
Julieta G.

Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!