quinta-feira, 7 de março de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 11

Zayn On.
Realmente haviam marcas ali, e eu nunca reparei. Cheguei mas perto e passei a mão por cima das cicatrizes a ainda era possível senti-las
Eu não acredito que eu nunca reparei. Porque ela nunca me contou? Porque ela fez isso? Quando ela fez isso? Sai do quarto e desci, a Clear deveria saber, afinal são amigas desde pequenas. Desci as escadas e disse:
Eu: Porque a SeuNome tem marcas de cortes no pulso? 
Clear engoliu seco.
Eu: Porque? *disse entre dentes*
Ela supirou.
Clear: Senta Zayn. *me chamou para sentar ao lado dela*
Rosie não estava entendo NADA.
Clear: Quando eu e a SeuNome tínhamos 14 anos, eu, ela, o Logan e o David eramos inseparáveis... *eu a interrompi*
Eu: Quem eram Logan e David?
Clear: Deixa eu falar! Eram nossos melhores amigos, inclusive o David foi o primeiro amor da SeuNome.
Maldito David!
Clear: Eles meio que namoravam na época. Nós quatro morávamos um em frente a casa do outro, a minha casa era do lado da da SeuNome, que era de frente para a do David que ficava ao lado da do Logan. *fez gestos com as mãos* Um dia o ela estava na casa do David e na hora de ir embora, quando ela foi atravessar a rua, um carro veio na maior velocidade e iria pegar ela em cheio, mas o David a empurrou e levou a batida por ela. *suspirou*
Percebi que haviam lágrimas no canto dos olhos.
Eu: Ele...
Clear: Morreu. Morreu por ela. 
Eu retiro tudo oque eu disse sobre o David. Se não fosse por ele eu não teria conhecido a SeuNome, e agora, ela estaria morta. Rosie ficou tão surpresa quanto eu.
Clear: Foi de mais para ela. Ela se sentia culpada, culpada por saber que o primeiro amor da vida dela morreu por causa dela. 
Rosie: Mas não foi por causa dela....
Clear: Exatamente, mas na cabeça dela era, ela achava que a culpa era toda dela. E ai ela começou a se cortar, ela dizia que diminuía a dor. E um dia o corte foi tão fundo que ela foi parar no hospital.
Eu: Mas porque ela nunca me disse isso?
Clear: Ela não gosta de lembrar. Quando ela conheceu o Kaio ela parou de se cortar, já que ela se apaixonou por ele, mas no final ele a traiu. Confesso que fiquei com medo de ela fazer de novo, mas ela mostrou ser mais forte. *suspirou*
Rosie: Ela realmente só se ferra no amor.
Eu a olhei com uma das sobrancelhas arqueadas.
Rosie: Quer dizer, com exceção do Zayn claro.
Eu ri fraco. Eu nunca a faria sofrer a esse ponto.
Eu: Bom, já são 5 horas, é melhor eu acorda-la. *levantei*
Clear: Vai lá. *sorriu*
Eu subi as escadas e ela já estava acordada, estava na sacada.
Eu: Oi princesa. 
Ela: Oi. *sorriu e me deu um selinho*
Eu me sentei na cadeira de frente para ela.
Eu: Porque nunca me contou sobre o David? E sobre isso? *peguei seu pulso*
Ela: Eu não quero falar sobre isso. *abaixou a cabeça e cobriu os pulsos com a blusa*
(imaginem só a última parte)
Ela foi até o quarto.
Eu: Só me explica porque fez isso...
Ela: Eu o amava Zayn. *disse chorando*
Eu: Eu sei pequena. *a abracei* Vai ficar tudo bem.
Ela: Foi tudo culpa minha. 
Eu: Não foi sua culpa. Ele fez isso porque te amava, do mesmo jeito que eu amo e eu, assim como ele, pularia na frente do que fosse para te proteger. *acariciei seu rosto*
Ela: Eu- eu te amo. *soluçou*
Eu: Eu também te amo. *a abracei* Agora é melhor a senhorita ir tomar um banho porque a apresentação já é daqui apouco e as duas lá em baixo vão te matar se você atrasar.
Ela: Ta bom.
Eu: Tchau amor.
Ela: Tchau. *me beijou*
Eu não deixaria que ela fizesse aquilo de novo, não mesmo.
Você on.
O Zayn descobriu tudo. Acho que foi a Clear que contou. Mas quando ele viu as marcas? Deve ter sido quando eu estava dormindo...
Entrei no banho e depois que sai, me vesti assim. Nós (Lê se A Rosie) nos arrumaríamos lá. Arrumei minha sacola e peguei o vestido que estava pendurado. Quando descia s duas já me esperavam impacientes.
Elas: Finalmente.
Eu revirei os olhos e ri. Fomos com o carro (super humilde) da Rosie:
 Chegamos e descemos do carro. Fomos até o nosso camarim, que estava indicado com uma plaquinha, e começamos a nos arrumar...
*********
Já estávamos prontas. Eu, A Rosie e a Clear estávamos prontas. Fomos para junto do pessoal atrás do palco, onde os meninos estavam.  Eles ficaram paralisados.
Zayn: Oque fizeram com a minha namora? *riu*
Eu mostrei a língua. Eles riram.
A diretora começou:
Dir: Boa noite a todos. Em dentro de poucos minutos daremos início ao nosso primeiro espetáculo da Manchester. Essa noite os nossos alunos tiveram que montar uma apresentação em menos de 24 horas! Bom, vamos ver como eles se saíram. Para dar início a nossa apresentação vou chamar Joe, Derec e Tony.
Ai os garotos entraram no palco e começaram a cantar, foi até legal, eles tocaram Wonderwall. Enquanto isso ficamos conversando, e novamente, o Peter ficava me encarando como se eu fosse o último pedaço de bolo na terra. E o pior, o Zayn percebeu.
Zayn: E ai meninas, preparadas?
Rosie: Totalmente!
Clear: Acho que sim.
Eu: Não!
Niall: Porque? *riu*
Eus: Sei lá, eu nunca cantei em um "show" *fiz aspas*
Zayn, ainda percebendo os olhares de Peter, disse:
Zayn: Você vai se dar bem, fica tranquila. *me beijou*
Eu ri e limpei a boca do Zayn que ficou cheia de batom.
Zayn: E você, Peter, ta preparado? *chegou perto de Peter*
Peter: Mais do que você imagina. *ficou em frente de Zayn*
Eu acho que se não fosse pelo Liam teria a maior briga ali!
Liam: Opa! Chega. *separou os dois*
Eu puxei o Zayn para um canto.
Eu: Zayn quer parar! *disse baixo para os outros não ouvirem* Para com esse ciúme!
Zayn: Não é ciume!
Arqueei uma sobrancelha.
Zayn: Ta, só um pouquinho mas... * o interrompi*
Eu: Mais nada Zayn, eu não sinto nada, NADA, por ele! Eu amo você. *acariciei seu rosto* Ok? *ri*
Zayn: Ok. *riu*
Voltamos para junto do pessoal. Ficamos conversando mais um pouco e logo foi a vez dos meninos e depois, a nossa! 
Respirei fundo e assim que Zayn saiu do palco disse no meu ouvido:
Zayn: Você consegue!
Eu sorri e fui para a minha posição. Nós começamos a cantar e a letra ficou assim: (se não gostarem podem imaginar como quiserem.
Clear:                                                          Do you ever feel
Like a plastic bag

Drifting through the wind

Wanting to start again



Do you ever feel

Feel so paper-thin

Like a house of cards
One blow from caving in


Rosie:                                                            Do you ever feel

                                                                    Already buried deep

Six feet under

Screams but no one seems to hear a thing


Do you know that there's

Still a chance for you

'Cause there's a spark in you
You just gotta


Clear e Rosie:                                                Ignite the light

And let it shine

Just own the night

Like the Fourth of July

Eu:                                                     'Cause baby, you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go, "Aah, aah, aah"
As you shoot across the sky



Baby, you're a firework

Come on let your colors burst

Make 'em go, "Aah, aah, aah"
You're gonna leave them all in awe, awe, awe



Rosie:                                                      You don't have to feel

Like a waste of space

You're original
Cannot be replaced



If you only knew

What the future holds

After a hurricane
Comes a rainbow



Clear:                                                        Maybe a reason why

All the doors were closed

So you could open one
That leads you to the perfect road



Like a lightning bolt

Your heart will glow

And when it's time you'll know
You just gotta



Ignite the light

And let it shine

Just own the night
Like the Fourth of July

Eu e Rosie:                                       'Cause baby, you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go, "Aah, aah, aah"
As you shoot across the sky
Baby, you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go, "Aah, aah, aah"
You're gonna leave them all in awe, awe, awe



Clear:                                                         Boom, boom, boom

Even brighter than the moon, moon, moon

It's always been inside of you, you, you
And now it's time to let it through
Todas:                                               'Cause baby, you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go, "Aah, aah, aah"
As you shoot across the sky
Baby, you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go, "Aah, aah, aah"
You're gonna leave them all in awe, awe, awe



Boom, boom, boom

Even brighter than the moon, moon, moon

Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon

Todos aplaudiram de pé. Confesso que gostei do resultado. Nós havíamos fechado o Show, isso também contribuiu bastante! Agradecemos e saímos do palco. Quando chegamos perto dos meninos todos vieram nos abraçar e ficavam falando que agente tinha ahazzado, que agente era de mais e coisas assim. Estava tudo ótimo, mas é claro que o Peter tinha que abrir a boca.
Peter: Você foi maravilhosa, seria melhor ainda se tivesse cantado comigo e claro, fosse minha namorada, fala sério você merece algo melhor!
Agora sim o bicho iria pegar...
-------------------------------------------
E ai amores como vão? E ai, oque será que vai acontecer? Quero que vocês escrevam oque chama aqui em baixo na caixinha de comentários!
Queria avisar que a partir de sábado vai complicar para eu postar! Tipo, eu vou ter AULA no sábado! Eu sei, ninguém merece. E para piorar semana que vem eu tenho 2 provas por dia! Eu JURO que vou tentar postar, mas não garanto que vou conseguir. É só na semana que vem, juro para vocês, espero que compreendam!
Malikisses Liamdas!

3 comentários:

  1. posta o outro capitulo

    ResponderExcluir
  2. VISH agora a cobra vai fumar kkkkk o Zazza vai matar o Peter kkkkkkk continua lindoooo

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!