sexta-feira, 22 de março de 2013

Rock Me- Capitulo 24

Julieta ON
Ligo para o Harry imediatamente. Ele atende:

Eu: Harry, a Anna capotou o carro!
Harry: Como assim?!
Eu: Não sei. Só sei que ela capotou o carro e está inconsciente.
Harry: Leva ela para o hospital agora!
Eu: Não dá. Ela está debaixo do carro. Vou chamar a ambulância e os bombeiros.
Harry: Ok- percebi que ele estava chorando do outro lado da linha- aonde vocês estão?
Eu: XXXXXXXX- dei o endereço para ele.
Harry: Eu estou indo para ai agora.
Eu: Ok.

Harry desligou o telefone. Liguei para a ambulância e para os bombeiros. Logo vi Harry chegando.Saiu do carro e veio parai local do acidente. Me abraçou e começou a chorar. Não pude evitar, comecei a chorar junto com ele. Como isso pode acontecer?! Eu acho que foi tudo a minha culpa.Se eu tivesse falado para ela ir no carro comigo, isso não teria acontecido. Eu e Harry ficamos abraçados sem poder fazer nada por ela. Depois de um tempinho ouço a ambulância e os bombeiros se aproximando. Eles chegaram tiraram a Anna de baixo do carro colocaram na ambulância e logo foram para o hospital. Ela foi para uma sala e o medico já estava junto. Ele veio falar com nós:

Doutor: Ela ficou quase por um triz da morte. Teve uma hemorragia interna e se não fosse pela rapidez, ela não estaria mais conosco.
Harry: Mas ela esta bem?!
Doutor: Vai ficar depois de uma cirurgia.
Eu: Cirurgia?!
Doutor: Sim. Ela também quebrou a perna e a clavícula. E também precisamos conter a sua hemorragia.
Eu: Entendi.
Doutor: Agora eu preciso ir. Um dos dois vai ter que permanecer no hospital essa noite.
Harry: Eu fico.
Eu: Não, eu fico.
Harry: Amanhã você tem aula.
Eu: Verdade. É melhor eu descansar para amanhã.
Harry: Sim. Então eu vou ficar, doutor.
Doutor: Ok. Agora eu tenho que ir para a sala de cirurgia.

Ele se foi. Eu e Harry sentamos na sala de espera.

Eu: Tomara que ela fique bem.
Harry: Sim- disse com lagrimas nos olhos.

Virei para o lado e comecei a chorar. Não estava com ânimo para nada, nem mesmo para conversar. Acabei adormecendo diante dos meus pensamentos. Sinto alguém me cutucar em minhas costas. Acordo, olho para trás e era Harry.

Harry: Julieta, a cirurgia dela já acabou. Ela esta no quarto. Vamos lá.
Eu: Que horas são?
Harry: 12:15
Eu: Ok. Só vou lá e já vou para casa.
Harry: Sim.

Levantei da cadeira e uma enfermeira nos mostrou aonde era o quarto. Entrei lá e a vi com um monte de maquinas, até para respirar. Quando olho para ela, lagrimas caem do meu olho. Sabe, é difícil ver a sua melhor amiga daquele estado. Fiquei para mais atrás da cama, já Harry estava segurando a mão de Anna e chorando muito. Não consegui ficar muito tempo olhando para ela. Logo sai do quarto, me despedi de Harry e fui para casa.
Julieta OFF
Harry ON

Julieta foi embora. Sento na poltrona que tinha do lado da maca, mando uma mensagem para Lise dizendo que Anna já tinha feito a cirurgia. Eu estava tão desesperado que nem conseguia pensar. Fiz uma força para dormi, mas não consegui. Eu só conseguia pensar em Anna. Isso tudo só pode ser um sonho, isso não é a realidade! Tentei dormi de novo, não consegui mais uma vez. Passei a noite em claro, só esperando Anna acordar. Até que isso aconteceu. Ela abriu os olhos, e parece que não se lembra do que aconteceu.
Harry OFF

Abri meus olhos e vi uma sala branca. Olhei para mim e eu estava em uma cama de camisola. Nossa que sonho estranho. Sonhei que eu tinha brigado com Harry, sai de casa e capotei o carro, mas não me lembro de mais nada. Olhei para o lado e vi Harry em uma poltrona ao meu lado. Estranho, ele estava chorando. Mas, por que?!

Eu: Harry- disse bem baixinho, minha voz não saiu.
Harry: Aleluia, vou chamar o medico.
Eu: Medico?! Por que?
Harry: Você não se lembra de nada mesmo?
Eu: Lembrar do que? Eu tenho que me lembrar de alguma coisa?
Harry: Anna- chegou mais perto de mim e segurou minha mão- você sofreu um acidente.
Eu: Acidente?- disse assustada
Harry: Sim.
Eu: Mas por que?
Harry: Você achou que eu estava te traindo, saiu de casa e depois capotou o carro.

Fiquei sem palavras.

Harry: Agora, eu vou avisar o médico.

Ele saiu do quarto e foi procurar um médico. Chegou ele e o medico. O medico me examinou e começou a fazer perguntas como: você se lembra de alguma coisa, esta com dor, esta se sentindo mau?

Doutor: Bom, é normal que ela se esqueça do que aconteceu no começo, mas depois de alguns minutos ela vai recuperando a memória. Também é normal que ela sinta algum desconforto durante sua recuperação.
Harry: Sim.
Doutor: Ela vai ficar de observação no hospital.
Harry: Por quanto tempo?
Doutor: Não sabemos. Pode ser dias, semanas ou até meses.
Harry: Sim.
Eu: Mas, o que aconteceu comigo?
Doutor: Você quebrou a perna, a clavícula como pode ver.
Eu: Só?
Doutor: Não. Você teve um hemorragia interna e ficou por um triz de morrer.
Eu: Morrer?!
Harry: Sim. Mas o importante é que você esta viva.
Eu: Sim- disse fria, já lembrando do que acontece ontem comigo e Harry.
Doutor: Bom, vou deixar vocês a sós. Mais tarde volto aqui para te examinar.
Harry: Obrigado.

E o médico saiu da sala e encostou a porta. Harry se volto para mim.

Harry: Não era o que você estava pensando.
Eu: Então o que era? Tá me chamando de burra?
Harry: Lógico que não. Mas, elas eram só amigas, e a gente estava conversando.
Eu: Abraçados?
Harry: Amigos não se abraçam?
Eu: Sim, mas...
Harry: Mas...?

Porra, aquele moleque tinha razão. Odeio ficar sem razão. Sempre fico com uma cara estranha.

Eu: Ok, você tem razão. Me desculpa. Eu tenho um defeito que você não sabe...- fui interrompida.
Harry: Ciumes?
Eu: Sim.
Harry: Eu só acho que você devia ter pensado nisso antes de isso tudo acontecer, néh?
Eu: Sim- fiquei triste.
Harry: Mas o importante é que você ta aqui comigo e com todos a sua volta.
Eu: Verdade.
Harry: Mas você promete uma coisa para mim?
Eu: Depende do que for.
Harry: Pensa duas vezes antes de fazer alguma coisa.
Eu: Prometo.
Harry: Eu te amo muito, e por isso eu sofri muito com essa noticia. Quando fiquei por Julieta, pensei que você tinha ido embora. Eu te amo muito, mas muito mesmo. Você não imagina o tamanho do meu amor por você.
Eu: Eu também te amo muito, mas muito mesmo. E sim, eu posso imaginar o tamanho do seu amor por mim, porque você já o provou para mim.

Ele se aproximou de mim e começou a me beijar. Como eu sentia falta desse beijo. Agora sim eu me sentia viva de verdade.
------------------------------------
E o que acharam? Obrigado pelo coment. Luminha!
Agora eu só continuo com pelo menos 2 coments. Será que vocês conseguem?
Bjão,
Ana H.

2 comentários:

  1. Veiiiii, muitooooo bommmmmmm. Comtinaaaa, please!!!!!!! qume qué que continua? \o

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!