terça-feira, 19 de março de 2013

Magic- T.2 Capítulo 1

Megan ON
"Now I'm walking on sunshine, oh oh!"
Sim, esse era o som de meu despertador. Já eram 7:30?! Caramba! Desliguei o alarme e olhei para o lado onde Zayn dormia tão fofo:
Sorri e me levantei. Hoje começava o meu novo horário de treino, Simon disse que eu vou ter um treinador novo, já até imagino: Gordo, velho e chato. Peguei a roupa que havia separado em minha comoda e fui até o banheiro. Tomei um banho rápido, porem relaxante. Sai e me vesti. Sai do banheiro e sem querer deixei a porta bater, fazendo com que ele acordasse. Fui até ele e me sentei na beira da cama.
Zayn: Aonde você vai? *disse coçando os olhos*
Eu: Vou fugir. *ri*
Ele arregalou os olhos.
Eu: To brincando seu bobo. *ri* Esqueceu que o meu treino começa hoje?
Zayn: Nossa, eu tinha esquecido. *riu fraco* Não quer que eu vá com você?
Eu: Não precisa amor. *acariciei seu rosto* Agora aproveita que você pode dormir e dorme. *me levantei*
Zayn: E o meu beijo? *fez bico*
Eu sorri e fui até ele. Dei um selinho e disse:
Eu: Pronto, agora vai dormir.
Zayn: Ta bom. *riu* Bom treino.
Eu: Obrigada. *sorri e fechei a porta*
Sai pelo corredor, onde estava o maior silencio. Segui até a cozinha e peguei uma maçã. Fiz um leite e comi em pé mesmo. Depois de um tempo Simon apareceu na porta.
Simon: Megan?
Eu: Hum?
Simon: Vamos!
Eu revirei os olhos e fui. Já estava imaginado como seria o novo treinador. Fomos caminhando até o ginásio e assim que entramos lá eu confesso que o novo treinador não tinha nada de gordo, velho e chato. Ele era lindo, magro e pelo jeito super gente boa. Ele sorriu assim que me viu.
Ele: Oi.
Eu estava completamente abobada. Seu sorriso era tão lindo.... FOCO! 
Eu: Prazer, Megan. *estendi minha mão*
Ele a beijou e disse:
Ele: Prazer, John. *sorriu*
Eu juro que estava prestes a ter um piripaque ali mesmo. Que cara lindo! Senti minhas bochechas corarem. 
Simon: Bom, agora é com você John. *saiu*
John: Bom, então é a senhorita que vai ter que matar o Lock e o tal "mestre" *fez aspas*
Eu ri fraco.
Eu: Eu mesma. *sorri*
John: Bom, então vamos começar. Quero que você pegue a espada.....
É preciso dizer que eu não prestei atenção em uma coisa que ele falou? Aqueles olhos castanhos claros simplesmente me hipnotizaram. Continuamos o treino e John era muito engraçado, gentil, lindo..... FOCO! 
Quando o relógio do ginásio indicava 10:15 Rosie, Niall e Zayn apareceram no ginásio. E assim como eu, Rosie quase deu um  piti ali mesmo. E Zayn não ficou nada satisfeito porque eles chegaram bem na hora que eu havia derrubado John e estava em cima dele, então acho que não foi uma das melhores horas para eles chegarem.
John: Pode ir lá. *sorriu*
Eu concordei e sei de cima dele, o ajudando a levantar logo em seguida. Fui até Zayn que estava com cara de emburrado.
Eu: E ai?
Zayn:....
Eu: Zayn?
Zayn: Que? *disse frio*
Eu o olhei com uma das sobrancelhas arqueadas.
Zayn: Desculpa. E ai como vai o novo treinador? *olhou para John que arrumava alguns equipamentos*
Eu: Vai bem. Já vão começar, eu garanto que você vão amar ele......
Zayn: Nós não vamos mais treinar juntos. *bufou*
Eu: HÃ?
Zayn: Pois é. Só quanto tiver simulação.
Eu: Não acredito. *Bufei* Vou falar com a Rosie. *o selei*
Dei mais um selinho nele e fui até a Rosie que paquerava John. Fiz sinal para ela vir e ela veio.
Rosie: Sua vadia!
Eu: Porque?
Rosie: Olha o pedaço de mal caminho que é o seu treinador e olha o meu. *apontou para Simon* Isso injustiça!
Eu ri.
Eu: Ai, Rosie. Mas não vai ser tão fácil assim, Zayn vai implicar bastante. *suspirei*
Rosie: É verdade.
Simon: Rosie! *a chamou*
Rosie: Já vou! *me olhou e piscou*
Eu ri e ela foi. Voltei para onde John estava e pude perceber Zayn o fuzilando do outro lado da quadra. 
John: Seu namorado? *riu sem graça*
Eu: É.
John: ..... Vamos voltar...
Eu: Vamos. *rimos*
John: Agora nós vamos treinar luta. Quando se esta lutando é bom ter foco, muito foco.
Agora eu me fudi. 
John: Então agora nós vamos lutar. *disse indo até um canto do ginásio.*
E então ele tirou a camisa e eu senti minhas pernas bambearem ao ver oque havia debaixo daquele pedaço de pano.
--------------------------------
1° Capítulo!!!!!! E ai? Pedaço de mal caminho não? Oque será que o Zayn vai fazer? 
Só continuo se tiver coments!
Malikisses.

4 comentários:

  1. OIIII!! Eu sigo seu blog mas,não sei quais são os imagines da 1D será que poderia me passar o link do primeiro imagine? Mas,imagine mesmo com "Seunome",sabe?

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa que saber mas sobre o pedaço de mal caminho... Foco!! Coitada da megan se deu mal, pois nao consiguiu para de admirar a beleza dele imagina lutar com ele sem camisa!! Como ela vai ter foco??

    ResponderExcluir
  3. VISH! Hahaha o Zayn tah com ciúme,vai acabar matando o John. Será que a Megan vai se apaixonar pelo John? CONTINUA TAH LINDO,PERFEITO,MARAVILHOSO!
    Xx Ana Luiza Malik Xx

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!