terça-feira, 5 de março de 2013

Magic- Capítulo 26

Megan ON.
Fomos até a cozinha, eu me sentei no balcão e Zayn foi preparar algo para eu comer. Ficamos conversando.
Eu: Sabe Zayn, esse negócio de patrulhar a cidade vai até ser legal.
Zayn: Não sei não * abriu a geladeira* Tipo, você vai treinar todo dia e ainda vai ter que sair anoite para matar criaturas devoradoras de pessoas. *disse pegando varias coisas na geladeira*
Eu: Eu sei mas eu vou poder ficar com você. *sorri*
Zayn: Esse é o lado bom. *me selou* Mas também tem a parte que nós vamos atrair a maior parte delas.
Eu: Porque?
Zayn: Porque eu sou um gostoso e todos me querem.
Rimos.
Zayn: Porque elas estão atrás de você e querem te matar. Não podemos esquecer desse detalhe.
Eu bufei.
Eu: Criaturas malditas.
Ele riu.
Zayn: São mesmo. Agora come. *me entregou um sanduíche*
Eu: Own, obrigada Zayn. *selinho*
Zayn: De nada. *sorriu*
Nós ficamos conversando sobre coisas totalmente desconexas, tipo: Como seria fácil acabar com as patricinhas no colégio se soubéssemos que tínhamos poderes, apensar de Zayn saber mas nunca ter tido coragem; Como eu odiava o Simon e se abacaxi era fruta ou vegetal. Meu ódio por Simon diminuiu cerca de 0,00001 quando ele disse que nós não teríamos que treinar hoje. Zayn disse que queria me levar em um lugar, e é claro, eu aceitei. Fui até o nosso quarto e tomei um banho, depois me vesti assim. Desci e ele me esperava na sala.
Zayn: Pronta?
Eu: Prontíssima. *sorri*
Zayn: Então *veio até mim* vamos, mas você vai ventada.
Eu: Ai meu Deus!
Ele colocou a venda em mim e nós fomos. Depois de andar uns 20 minutos, sim 20 minutos, ele disse:
Zayn Chegamos.
Ele tirou a minha venda, permitindo que eu pudesse ver aquele lugar perfeito:
 Eu fiquei totalmente sem palavras.
Eu: É-É-É.. *gaguejei*
Zayn: Lindo né?! *riu*
Eu balancei a cabela afirmamente.
Zayn: Vem cá. *me puxou*
Foi ai que eu me deparei com a enorme cesta de piquenique que estava a poucos metros da li, ao lado da árvore. Eu olhei para ele e sorri recebendo outro sorriso de volta. Eu sentei em cima da toalha e ele se deitou no meu colo.
Eu: Folgado. *ri*
Zayn: SEU folgado.
Eu: Só me. *o beijei*
Zayn: Ta com fome?
Eu: Hum... *pensei* to!
Zayn: Sem problema. *se levantou e foi até a cesta*
Ele tirou de lá uma vasilhinha que eu logo descobri ter morangos com chocolate. Sorri em me lembrar de quando eu e Zayn eramos pequenos sempre que estávamos com fome fazíamos morango com chocolate. Porém com tudo isso que esta acontecendo não tivemos mais tempo para fazer coisas assim.
Eu: Você se lembra. *sorri*7
Zayn: Eu nunca me esqueci, e nem pretendo. *se sentou ao meu lado*
Comemos todos os morangos, estavam realmente bons! 
Eu: Zayn, posso te mostrar uma coisa?
Zayn: Pode.
Eu: Tá
Eu respirei fundo e me concentrei na cachoeira, logo consegui oque queria. Eu fiz isso:
 Ele realmente ficou surpreso.
Ele: Como.... *disse de boca aberta*
Eu: Magic. *fiz sinal com as mãos*
Ele riu.
Zayn: Onde você aprendeu isso?
Eu: Rosie.
Zayn: Esta explicado. Agora é a minha vez. *se levantou e foi novamente até a cesta*
Ele pegou alguma coisa e veio até mim se ajoelhando logo em seguida.
Zayn: Megan Parks você aceita ser oficialmente minha namorada? *abriu a caixinha*
Dentro dela havia um anel lindo:
Eu: Claro que eu aceito. *sorri*
Nós nos beijamos e ele colocou o anel no meu dedo, depois disse:
Zayn: Agora tem outra coisa que eu quero te mostrar. *levantou* Vem cá. 
Ele me ajudou a levantar e me levou até a beirada da rocha, onde eu vi isso:
Eu: Ai meu deus! Que lindo Zayn. *sorri*
Zayn: Eu sei, quer descer?
Eu: Ta loco?
Zayn: Vai ser legal vem. *tirou a camisa*
Eu tirei meu sapatos e depois nós pulamos. Lá em baixo era mais bonito ainda:
Eu: Como você achou isso?
Zayn: Magic. *me imitou*
Eu: Obrigada Zayn.
Zayn: De nada.
Nós nos beijamos:
Nós ficamos mais um poco por lá e depois resolvemos sair, só não sabíamos como....
-------------------------------
Vish e agora? Próximo capítulo vai ter a patrulha e você vai descobrir uma coisa que nem imaginava!
Mas para isso preciso de muitos comentários U.U
~~Divulgando~
http://www.yasxrafa.blogspot.com.br/
Acessem amores!



2 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!