domingo, 17 de março de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 17

Clear On.
Eu estava com sono, muito sono, mas o fato de a minha melhor amiga estar na mãos de pessoas que querem mata-la não me deixa nem piscar direito. Rosie fez café para nós, oque ajudou um pouco. Liam estava com o celular em mãos quando o mesmo começou a tocar, despertando a atenção de todos ali.
Liam: Alô?..... Sério?! Graças a Deus. *colocou a mão em seu peito* TIRO? *arregalou os olhos* Ok , estamos indo para ai.
Tiro?
Eu: Tiro? *disse em um fio de voz*
Liam: Já acharam ela, e sim, ela levou um tiro na perna. *pegou o casaco* Vamos! 
Eu e Rosie levantamos e fomos. Eu estava com um  short extremamente curto e uma camisa de pijama. Mas quem se importa? Minha amiga havia acabado de levar um tiro. Entramos no carro e Liam foi dirigindo.
Você On.
Sonho On.
Abri meus olhos lentamente, estava em um quarto branco, com cortinas azuis e várias flores em uma comoda. Ao meu lado Clear dormia.
Eu: Clear?
Ela acordou em um pulo.
Clear: Oi! *sorriu* Tem uma pessoa no saguão te esperando.
Eu: Ok.
Eu não estava sentindo nada, absolutamente nada. Sai de meu quarto e dei de cara com um corredor assim:
  Sorri involuntariamente e segui até a direção do saguão. Eu já podia avistar Zayn, quando eu estava quase o alcançando um barulho veio do começo do corredor, fazendo com que eu me vire-se para traz. As luzes começaram a se apagar conforme uma figura de capuz se aproximava, olhei para frente de novo e Zayn, assim como todos ali, haviam sumido. Conforme a figura se aproximava as flores iam murchando e virando pó. Estreitei meus olhos e vi que a figura era Crowley. Comecei a correr, corria o mais rápido possível, e as luzes iam me acompanhando:
Chegou uma hora que o corredor ficou totalemnte escuro e eu não sabia para aonde ir. Fui caminhando devagar e cheguei a uma porta, que para variar estava trancada. Eu gritei.
Eu: SOCORRO. 
Crowley apareceu em minha frente e disse.
Crowley: Adeus vadia. 
Ele atirou em meu coração, fazendo com que eu caísse no chão e apagasse.
Sonho Off
Zayn on
Niall: Zayn se acalma!
Eu não respondia. Estava andando de um lado para o outro a mais ou menos 1 hora. Notícias, apenas notícias, eu só queria notícias se minha namorada estava bem! É pedir muito?
Eu: Eu vou ver se já tem notícias.
Rosie: Zayn, você foi lá faz 15 minutos!
Eu bufei.
Clear: Senta aqui Zayn. *eu fui* Vai ficar tudo bem, ela estava na mão de pessoas que sabem oque estão fazendo. Fica calmo!
Quando eu estava começando a me acalmar o médico aparece na salinha de espera.
Med: Quem é o acompanhante da Sr. SeuSobrenome?
Todos nós no levantamos. Ele arqueou uma das sobrancelhas.
Med: 2.
Loui: Zayn e Clear.
Eu concordei. Eu e Clear nos levantamos e seguimos o médico. Meu coração estava a mil.
Med: Bom o estado dela não é bom, mas ela vai se recuperar. Já fizemos a remoção da bala e todos os curativos. Ela sofreu hemorragia mas nós também já cuidamos disso. Ela passara a noite em observação. Os machucados forem bem fundos e grandes, mas nada muito preocupante. Ela quebrou o tornozelo direito e a bala também atingiu sua perna direita, porém pegou de raspão. É isso, podem entrar. Qualquer coisa é só chamar.
Clear: Obrigada.
Você não faz ideia como é ouvir isso sobre a sua princesa, ainda mais, por culpa sua. Eu não estava preparado para vê-la. Eu estava com os olhos lacrimejando. Não estava preparado para ver o estado que ela estaria.
Clear: Você não vai entrar?
Eu: Eu já vou.
Ela entrou. Respirei fundo e entrei, porem no mesmo instante queria voltar para traz....
------------------------
Prontoooooooo!  E ai estão gostando? Obrigado pelos 9 coments!
E ai quantos para o próximo capitulo?
Malikisses.



9 comentários:

  1. estou amando, continua

    ResponderExcluir
  2. Continuaa! Perfeito !! É muito perfeito esse imagine! Desculpa por não ter demorado para comentar eu to com dengue é fica difícil! Mas enfim continuaaaaaaaa
    Xx Ana Luiza Xx

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAA LOGOOOOO


    DIVULGAAAAA >>>> www.yasxrafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. pcontinuaaaaaaaaaa, necessito do próximo cap

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!