terça-feira, 19 de março de 2013

Hit the Lights - Capitulo 9


Change Your Life
Tumblr_mj5myibcfk1s7o9vio1_500_large
"She captures her reflection / Then she throws the mirror to the floor / Her image is distorted screaming / "Is it worth it anymore?"/ No no no / Are you scared of the things/ That they might put you through? / Does it make you wanna hide the inner you? / You're not the only one so let them criticise (ah ah) / You're untouchable when you realise/ Oh oh oh / Change, change your life, take it all /We gonna stick together know we'll get through it all / Change, change your life, take it all / You're gonna use it to become what you've always known / (Become what you've always known) "

Sim, mostrar para o mundo que eu posso. Profundo e sincero.
- Hermione? Vamos para casa?
- Sério?????? Não! Vamos jantar na Times Square!
- Não é sério amanhã eu tenho aula.
- Amanhã é domingo.
- Mas Mione...
- Mas nada! Vamos para a Times e pronto.
- Nós estamos na Times.
- Ótimo então vamos pagar e ir para o meu restaurante favorito.
Claro, jantamos no mesmo mexicano do almoço e estava um delicia! Comemos tacos de novo.
- Sente falta dele não é Mione? Sente falta de Zayn?
- Bela você sabe. Sabe que eu e Zayn fomos feitos um para o outro. Sabe que eu nunca quis terminar. Mas Zayn tem um ciúme doentio... Eu odiava o fato dele não confiar em mim.
- Eu sei Mione. Mas Zayn mudou. Quem sabe uma segunda chance?
- Quem sabe. Mas fala ai aquela Debby se fodeu legal hoje.
- Ela é uma fã esta tudo bem pensar assim. Eu entendo.
- Como assim Bela?
- Tipo, eu quero ter fãs que amem a minha música e a mim e se elas fizerem coisas assim com você vou querer que entenda então eu faço com os meninos o que eu quero que eles façam por mim um dia.
- Bom, você não espera que eu trate vadias que vem me dizer que sou má influencia bem né?
- Mione você me convenceu a vir para NY seguir meus sonhos. Acha que elas vão te chamar de má influencia.
- Certo tudo bem. Me conta o que você anda escrevendo!
- Bem algumas canções sobre... Eu não sei exatamente. Te mostro quando chegarmos em casa.
Sabe as noites de Nova Iorque eram incrivelmente divertidas. Acabamos saindo para comer sorvete ainda e chegamos em casa quando já passava das três da manhã. Eu cai na cama e ela deve ter feito o mesmo. Já hoje quando acordei fiz cappuccino e o servi uma mesa decente de café. Depois de comer sem Hermione que deixou uma mensagem no meu celular dizendo que iria até a Galeria de Artes fazer sei lá eu o que. Então de pijamas mesmo eu liguei meu notebook e a televisão. Abro o skype na esperança de ver uma das cinco bolinhas verdes e lá estava Haroldo Eduardo Estilos online. Ela foi mais rápido que eu e já aceitei a chamada e desliguei a televisão.
- Bela!!!!!
- Harry!!!!!
- Caramba, ainda esta em Londres?
- Sim. Como esta Nova Iorque?
- Maravilhosa. Eu tenho uma sala de música fechada só para mim, um quarto lindo e varias roupas novas de seus cartões presente. Obrigada Hazza!
- Na verdade as lojas nos dão de presente esses cartões e nós nunca usamos então vocês devem ter uns 10.000 dólares cada uma. Ou mais... Mas nós não compramos então não são presentes. Seu presente foi seu microfone e seu outro presente vai vir... Logo.
- Não de atreva a me dar mais presentes e também não desmereça minha corrente.
- Isso é parte da minha proposta de namoro. As aulas começam amanhã?
- Sim.
- Conheceu alguém?
- Sim, a Becky que é do andar debaixo e acho que ela esta no mesmo curso que eu em Juilliard.
- Rápida.
- Eu sou fofa, todos me querem por perto.
- Convencida.
- Falou o cara que fala com o espelho.
- Bela eu preciso ir meu amor. Tenho uma reunião em dez minutos.
- Boa sorte meu amor.
- Repete.
- MEU AMOR!!!! Eu te amo Harry.
- Também te amo Bela.
E assim eu desliguei e as lagrimas vieram. É difícil sabe... Essa coisa de ficar longe. É muito difícil. Vou para a cozinha e faço pipoca e com um copo de Coca e a pipoca volto para o meu quarto. É isso vou ficar vendo minha serie favorita que por acaso Mione tem o DVD. Glee! E assim o domingo corre.

OH I JUST WANNA TAKE YOU ANYWHERE THAT YOU LIKE... Assim meu despertador me acorda. Eu não me lembro de ter ido dormir... Ahh eu estava assistindo a Rachel cantar How Deep Is Your Love e... Acho que eu cai no sono. Mione deve ter desligado a TV.

Me levanto e caminho até o banheiro até estar pronta para a parte difícil... Como me vestir no meu primeiro dia? Certo, vamos lá. Vulgar, princesa, horrível, cara de 12 anos, rocker demais... Achei! A blusa do cartão da Burberry. Branca, mas chic. Gostei! Eu finalmente estava pronta! Peguei meu material e coloquei na bolsa com meu celular, carteira e essas coisas... Peguei meu microfone, não me pergunte, mas acho que lá cada um tem seu microfone...
- Bom dia! Esta linda! - diz Hermione ao me ver
- Obrigada! Por que esta acordada agora?
- São oito horas Bela, eu tenho que trabalhar né!? E tem uma coisa que eu quero que veja. Coma e me siga.
- Ok né... - eu disse engolindo meu café - Pronto.
Ela me guiou até o elevador no meio da sala e nós não descemos para o térreo e sim para o sub-solo. Bem... Digamos assim que os meninos te deram mais um presentinho.
O elevador abriu e estávamos na garagem. Eles me deram um carro? O que?
- Aqui era seu novo bebe. - estávamos paradas em frente a uma BMW.
- Eu mato eles. Caramba olha para isso. É minha?
- Sim, aqui estão suas chaves. - ela me estendeu o chaveiro onde também estava pendurado um olho grego e uma nota musical.
- Quer carona Mione? - pergunto entrando na perfeição do meu carro.
- Não é caminho para você. Tchau Bela!
Assim que dei partida no carro ele meio que disparou. Fui devagar com o acelerador e sai da garagem. Dei de cara com Becky na calçada com uma garota linda de olhos claros e cabelos longos.
- Querem carona?- pergunto
- Eu quero Bela.
- Eu vou para a Times melhor você não passar lá por causa do trânsito. - disse a outra menina enquanto Becky entrava no carro.
- Certo. Tchau. - e assim vou embora. - Eu conheço essa garota de algum lugar.
- Ela é a Caitlin Beadles namorada do Justin Bieber.
- Ah! Eu conheci os dois na Austrália.
- Conhece o Justin?
- Sim!
- Ele é meu melhor amigo!
- E o que Caitlin esta fazendo em Nova Iorque?
- Eles vão morar em Nova Iorque. No mesmo prédio que a gente. Ele tentou comprar a cobertura de Hermione, mas ela disse não. Mudando de assunto... Carro legal!
- Obrigada! Acabei de ganhar. Aliás me da um minuto para eu ligar para a Inglaterra.
- Vai falar com o Harry comigo dentro do carro?
- Hum... Acho que sim. - ela ri e eu também. Disco o número de Zayn, alguns hábitos nunca morrem.
- Alô? Bela, estamos em uma reunião, me liga hora que você sair da aula, e coloca o CD do seu carro para tocar.
- Certo, tchau Zayn.
CD? Reunião? Certo... Becky me olhava esperando que eu dissesse algo, mas eu liguei o rádio e então começou. Eles sabiam que eu estaria insegura neste momento e colocaram o que eu devia ouvir no CD começando por What Makes You Beautiful e terminando em Fifteen. Eu disse uma vez para Harry que essa música podia se tornar realidade um dia. Sabe, I realize some big dreams of mine. Eu estou exatamente dirigindo- me para os meus sonhos. Estou indo mudar minha vida... Exatamente como a música seguinte dizia... Change, Chage your life Take it All...
------------------------------------------------
Próximo capítulo é o primeiro dia de aula!
Teremos surpresas em breve!
Amo vocês e quero comentários!
Julieta G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!