domingo, 24 de março de 2013

Rock Me- Capitulo 25

Depois de nosso beijo Harry teve que ir embora, porque tinha ensaios para shows. Foi o maior sacrifico fazer ele ir, por que ele não queria me deixar aqui sozinha por nada desse mundo. Decidi dormir um pouco, já que eu não estava em horário de visita. 

Julieta ON
Fui na escola super preocupada com Anna. Não consegui prestar atenção na aula por causa dela. Depois da escola fui para a casa dos meninos, já que o horário de visitas da Anna é só as 14:00. Eu decidi almoçar por lá mesmo. Na mesa:

Eu: Vamos fazer uma surpresa para Anna?
Niall: Que tipo de surpresa?
Eu: Vamos aparecer todos lá no horário de visitas com presentinhos. Ela vai gostar de ver vocês.
Harry: Boa ideia.
Louis: Acho que não vou levar nada.
Harry: Por que?! Que falta de consideradão com a Aninha.
Louis: Ué, minha presença já é um presente.
Zayn: Idiota.
Niall: O que dar para ela? No bom sentido.
Eu: Ela ama CDs, ela adora ursinhos de pelúcia. Ela AMA chocolate.
Harry: Vou dar chocolate- disse levantando o braço- ninguém dá igual.
Eu: Nossa Harry, vai passar desodorante- eu estava do seu lado então fingi que ele estava com CC. E ele só me olhou assim:
Eu: É zueira- ele não disse nada mas eu sei que ele estava brincando.
Lise: Vocês podem até cantar uma música para ela.
Zayn: Boa ideia Lise! Obrigada- e deu um beijo na bochecha dela e ela ficou toda derretida
Harry: Mas... qual música?
Niall: Qual é a música nossa preferida dela?
Eu: Rock Me.
Harry: Então vamos cantar Rock Me.
Liam: Ok, combinado.

Nós terminamos de almoçar falando sobre a Anna. Aí que eu percebi, que se ela não sair do hospital, ela não vai poder ir no show de caridade dos meninos. Quando ela perceber isso vai ficar muito triste, porque seria o 1º show dela dos meninos. O resto do almoço ficamos falando sobre a Anna. Depois do almoço fomos todos para o hospital fazer a surpresa para ela.
Julieta OFF

Eu almocei no hospital. Puta que pariu, que comida ruim! Fiquei muito entediada hoje, não fiz nada, só comi e dormi. Nem dormir direito eu posso, os médicos ficam vindo aqui de 30 em 30 minutos. Estou morrendo de saudades de casa. De dormir todos os dias nos braços de Harry. Das gracinhas do Louis e de tudo mais.    
Aqui é tão chato. Lembrei do show de caridade que eles vão fazer e... eu não vou poder ir provavelmente. Isso é  que mais me chateia, ia ser o meu 1º show deles e eu não vou poder ir. Será que eles vão vir aqui, já passou das 14:00 e ninguém chegou. Será que eles já se esqueceram de mim? Escuto muitas vozes conhecidas no corredor. Eu vejo eles entrarem no meu quarto. Aleluia!

Harry: Oie, amor!- veio até mim e me beijou- está melhor?
Eu: Sim.
Harry: Trouxemos presentes!
Eu: Ebaa! Amo presentes.
Harry: Eu dou primeiro. No bom sentido- disse me dando uma caixinha preta- Espero que goste amor.

Abri a caixinha e vi um monte de colares lindos. Amei! Só não sei como ele soube que eu amo câmeras.

Eu: Como você sabe que eu amo câmeras?!
Harry: Ah! Eu conheço pessoas.
Eu: Obrigado. Amei muito!
Julieta: Ué, mas você não ia dar chocolate?
Harry: Sim, mas vi isso e quis dar. De novo no bom sentido.
Julieta: Tá, minha vez- desse me entregando um ursinho de pelúcia lindo.
Eu: Ownttt! Obrigada! Amei!
Julieta: Que bom- e me deu um abraço.
Niall: Minha vez- disse atrás de todo mundo- Aqui, para você Aninha- disse me entregando uma caixa rosa com um laço em cima. Abri e dentro tinha chocolates.
Eu: Nossa! Obrigado! Eu amo chocolates. Só uma duvida. Como você se segurou para não comer?
Niall: Também não sei- todos riram.
Harry: Mais uma duvida. Por que você deu chocolate sendo que eu ia dar.
Niall: Eu sabia que você não ia dar chocolate. Você é bipolar- Harry ficou com uma cara de cú.
Liam: Agora minha vez- disse me entregando uma sacola. Dentro tinha um CD.
Eu: OMG. Obrigada. Eu estava mesmo querendo esse CD.

Depois de uns dez minutos todos já tinham me dado os presentes, ganhei mais: flores, capinha para o meu IPhone muito linda e uma caixinha linda! Amei todos esses presentes.

Eu: Gente, vocês sabiam que não precisava né?
Lise: A gente sabia. Mas mesmo assim a gente deu.
Eu: Owntt! Gente, obrigada. Eu amo muito vocês.
Liam: Espera aí porque ainda não acabou não.
Eu: Não?
Harry: Não.  

Os cinco ficaram parados na frente da cama. Niall pegou o seu violão que estava no corredor e começou a tocar o ritmo de Rock Me. Logo, Harry iniciou a música. OMG! Orgasmos múltiplos aqui! Eles terminaram a musicas e todos vieram me abraçar. Foi muito lindo e fofo.

Harry: Já que você não vai poder ir no show, o show vem até você.
Eu: Eu amo todos vocês- disse com um sorriso estúpido. 
Louis: Nós também te amamos.
Harry: Verdade- ele disse ainda me abraçando.
Eu: Vem aqui meninas- disse chamando Julieta e Lise.
Julieta: Pensei que nunca ia chamar- disse vindo me abraçar e Lise veio junto.

Por fim a gente estava todo mundo em cima da minha cama me abraçando. Por um momento até esqueci que eu estava no hospital.
---------------------------------------
Eai? O que acharam? Estão gostando?
Obrigado pelos coments! Eu sabia que vocês conseguiriam.
Agora vamos ver se vocês conseguem 3? Só continuo com 3 coments.
Bjão,
Ana H.


4 comentários:

  1. Ameii! Fiquei morrendo de do da anna porque ela não vai no show :(

    ResponderExcluir
  2. Roubo do meu uso do termo "orgasmos múltiplos" vou denunciaaaaar sua bitch! Mentira, te amoo - Julieta

    ResponderExcluir
  3. Continua POrfavor beijos jennifer

    ResponderExcluir
  4. Julieta bobona, você não vale!!!

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!