quinta-feira, 14 de março de 2013

Heart Attack- T. 2 Capítulo 14

Você On.
Não era a Perry nem ninguém que eu conhecece mas realmente eu achei que fosse a Perry:
1° Ela é a pessoa que tem mais motivos para fazer isso, sem ser o Kaio.
2° Eu a humilhei na frente da escola inteira.
E 3° O namorado dela se apaixonou por mim.
Eu: Quem é você? *disse com a voz tremula*
XXX: Isso não intereça no momento. *disse fria*
Eu: Então oque intereça? 
Ela veio até mim e segurou meu rosto com força.
Ela: É o seguinte sua vadia, sua vida esta na minha mão e, se depender de mim, ela não dura nem mais um minuto. *soltou meu rosto violentamente*
Ela: Que tal nós darmos mais uma alôzinho para o seu namoradinho. *sorriu irônica e pegou seu celular*
Ela discou o número e levou o celular a orelha, depois de um minuto ouvimos a voz de Zayn rouca e desesperada. Ela começou a falar com ele e os dois caras (lê-se armários) cortaram a corda e me seguraram pelo braço com força. Eu gritei alto o bastante para que o Zayn consegui-se ouvir:
Eu: AIIII ME LARGA TA ME MACHUCANDO. ME SOLTA, ZAYN EU TE AMO MEU AMOR NÃO IMPORTA OQUE ACONTEÇA... *disse chorando*
Parece que ela se irritou. Ela revirou os olhos impaciente e disse com um sorriso maldoso nos lábios:
Ela: Acabem com ela.
Depois disso um dos caras me jogou contra a parede, fazendo com que eu batesse a cabeça e caísse no chão. Coloquei a mão no lugar da batida e senti algo líquido ali, era sangue. Eles chegaram mais perto de mim e um deles chutou minha barriga. Eu gritei de dor. Quando um deles saiu da minha frente pude ver que a garota estava com o celular em punho, e pior, ela estava filmando. 
Eu: O- oque você esta fazendo? *disse baixo*
Ela: Estou filmando para mandar para o seu namoradinho, acho que ele vai amar ver isso. 
Eu: N-não Po- por favor.
Ela: Agora para fechar com chave de ouro... Rapazes.
Um deles me pegou pelo pescoço e me jogou do outro lado da sala, fazendo com que eu batesse a cabeça na parede e apagasse.
Zayn On.
Já passava de 3 da manhã e minha princesa ainda estava desaparecida. Como eu queria que ela estivesse aqui comigo e não com aqueles imbecis. Clear estava deitada no colo de Harry e estava com o rosto tão inchado quanto o meu; Niall dormia no ombro de Liam que estava apoiado em Louis que estava deitado no colo de Rosie que brincava com o celular em suas mãos.
Rosie: Ainda não intendi porque nós não chamamos a polícia. *bufou*
Eu: Rosie, não vai adiantar nada, e pelo oque eu estou vendo só vai piorar a situação dela.
Clear: Porque fizeram isso? *fungou* Poque com ela.
Harry acariciou seus cabelos.
Harry: Vai ficar tudo bem. *disse baixo para que somente ela ouvisse*
O celular na mão de Rosie vibrou, fazendo com que ela desse um pulo que acordou Louis, que acordou Liam, que derrubou Niall do sofá. Rosie ficou pálida.
Rosie: é-é uma mensagem de mídia do mesmo número que ligou. *olhou para mim*
Eu corri até ela e peguei o celular. Era um vídeo, dei play e meu chão desabou ao ver que aquele maldito vídeo mostrava a SeuNome apanhando de dois caras extremamente fortes. Comecei a chorar ainda mais, ninguém se atreveu a assistir, somente eu e Rosie.
Eu: Nós temos que tirar ela de lá. *disse entre dentes*
Niall: Como?
Eu: Não sei, Liam você não tem nenhuma idéia?
Liam: Bom, eu tenho rastreador no meu celular e possivelmente eu consigo rastrear o celular dela. *segeriu*
Acho que todos, assim como eu, queriam voar no pescoço dele.
Eu: Liam....
Liam: Ok, deixa eu ver... *pegou o celular*
Depois de uns minutos Liam gritou:
Liam: ACHEI!
 Corri até ele e puxei o celular de suas mãos. O lugar não era muito longe, uns 10 kilômetros daqui. 
Eu: Harry, Niall e Louis venham comigo! *disse pegando a chave do carro*
Liam: E eu? 
Eu: Voc~e cuida das garotas, vamos!
Entramos correndo no meu carro e seguimos em direção que o rastreador indicava...
-------------------------------
Gente, eu sei que ficou pequeno mas eu dei um jeito de escrever porque eu tive 7 coments *-* Prometo que se tiver bastante cometários amanha  eu posto um bem grande desse e do Magic!
Malikisses
Mari M.

8 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!