sexta-feira, 1 de março de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 7

Você on.
E é claro que a Perry tinha que começar a irritar logo cedo.
Perry: Vejam só se não é a ladra da SeuNome. 
Eu: Vejam só se não é a vadia da Perry. *sorri falsamente*
Perry: Escuta aqui, a única vadia aqui é você. *apontou o dedo na minha cara*
Eu: VÊ SE SE ENXERGA PERRY. *gritei e sai em direção a minha sala*
A esse momento toda a escola já estava parada para ver a briga.
Perry: Pelo menos não sou eu que namora um cara só para conseguir fama. *gritou*
Zayn havia acabado de chegar correndo ao lado de Niall. Perry havia passado dos limites, aquilo foi a última coisa que eu aguentava ouvir daquela vadia, quem ela pensa que é
Eu me virei e fui até ela.
Eu: A única que precisa de fama aqui é você. 
Sim, depois disso eu dei um tapa na cara dela bem assim:
Todos começaram a aplaudir, principalmente a Clear e a Rosie. Perry saiu correndo e suas capangas atrás. Olhei para Zayn com um sorriso no rosto mas ele manteve uma expressão séria. Ele balançou a cabeça negativamente e saiu antes de todos em direção a sala, eu fui atraz. Entrei na sala e ele estava apoiado em uma carteira de costas para mim.
Eu: Oque foi Zayn? *entrei e fechei a porta*
Zayn: Porque fez isso?
Eu: Zayn, ela me ofendeu ok?!
Zayn: Não era motivo para dar um tapa nela. *me encarou*
Eu: Ela me chamou de chupa-fama. *disse indignada*
Zayn: Não era motivo.
Eu: Isso, vai na dela, para que apoiar a namorada não é mesmo. 
O sinal bateu e todos entraram na sala, eu encarei Zayn por mais alguns instantes e fui me sentar. Perry realmente estava arruinando minha vida, quer dizer uma parte dela, porque a música era a outra e isso ninguém nunca vai mudar em mim.
Eu me sentava atrás de Clear, quando me sentei ela perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim, apesar de lágrimas se formarem em meus olhos. Abaixei a cabeça e deixei que algumas rolassem, não me importava, Perry estava mechendo comigo mais do que imaginava. As aulas se passaram e era hora do recreio, o sinal tocou e todos saíram deixando eu e Zayn na sala.
Zayn: Eu....
Eu não dei tempo para que ele falace, apenas sai da sala em direção a Rosie e Clear, que estavam a poucos metros da sala.
Rosie: E o Zayn?
Eu: A ele....
Clear: Oque ele disse?
Eu falei tudo e elas também acharam estranho. Passamos o recreio sozinhas, falando sobre várias coisas diferentes. O sinal bateu e fomos para o auditório, já que as próximas aulas seriam de música. Quando chegamos lá estavam Perry e Zayn se abraçando...
---------------------------
E ai oque acharam? Perry maldita não?! 
Queria agradecer pelos 10 comets e desejar boas vindas as leitoras novas! :)
E ai quantos comets dessa vez? Já sabem né?!
Malikisses.
P.S: Não vamos mais excluir o blog! 




7 comentários:

  1. VADIAAAA PERRIE RECALCADA INVEJOSA AAAAAAAAAAA Deixa a Seu Nome ficar famosaaaaaaa,para esfregar na cara da Perrie kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. POSTA O OUTRO AINDA HOJE, POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. OMG! Tipo eu gostooooo da Perrie mas plmdd sacanagem a dela ai 'ruum' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to amando continuaaaaaa ainda hj u.u

    ResponderExcluir
  4. Eu faria pior eu nao ia da um tapa nela! Eu iria esculachar ela mostrando a verdade!! Aquela loira azeda ia se vê comigo!!! Mau caráter, merdinha, aquele ornitorrinco loiro, uma bitch!!! Que ela fuck you!!
    Bjs e continua!!
    Lu

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!