terça-feira, 26 de março de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 21

Zayn On.
Droga! Como eles conseguiram entrar aqui?! Droga de paparazzos! Me virei para SeuNome e disse:
Eu: Não sai de perto de mim. *disse em seu ouvido*
Ela assentiu. A abracei de lado, para ajuda-la a andar, e fui até Poul que estava na recepção.
Poul: Finalmente! Oi Zayn, SeuNome...
Nós: Oi.
Poul: E você é a... *disse se referindo a Clear*
Clear estava quase tendo um troço ali.
Clear: Cle-cle...
SN: Clear.
Poul: Prazer. É o seguinte, o carro esta na porta do hospital, bem ali. *apontou para a saída* Só que tem muitos, muitos paparazzos la fora.
Eu: E oque nós vamos fazer?
Poul: Você consegue andar SeuNome?
SN: Mais ou menos. 
Zayn: Eu ajudo ela. *olhei para ela e ela sorriu*
Estava com saudade daquele sorriso.
Poul: Então eu vou abrir caminho e vocês entram no carro.
Nós: Ok.
Poul foi na frente e assim que a porta se abriu uma grande quantidade de flashes nos atingiu. SeuNome me abraçou mais forte e eu fiz o mesmo, ela estava mancando pra caramba. Várias perguntas vinham de todos os cantos, perguntas como "Oque aconteceu?" "Ela levou um tiro?" Estão namorando serio?" Coca-Cola ou Pepsi?". Poul estava sendo ajudado por alguns dos seguranças do hospital. Um paparazzi tropeçou em alguma coisa e caiu em cima do pé da SeuNome.
SN: AI! *caiu em cima de mim*
Eu: Ei! Cuidado! *disse a segurando*
(Paparazzi= PP)
PP: Desculpa cara. *riu*
Eu: Olha por onde você anda. *disse chegando mais perto dele*
SN: Chega Zayn, ta tudo bem. *me cutucou*
Ela foi até o carro com a Clear e eu fui atrás. Entramos no carro e fomos. 
Você On
AI! Paparazzi maldito! Olha oque ele fez no meu pé.
Zayn: Ta tudo bem?
Eu: Ta... Não! *fiz cara de dor* Ta doendo muito.
Zayn: Maldito paparazzo!
Clear: Quando chegarmos na casa da Rosie você põe gelo.
Eu concordei. Estava doendo pra caramba. Chegamos na casa de Rosie e Zayn me pegou no colo, Clear foi na frente e abriu a porta. Assim que entramos Zayn me colocou no sofá e Rosie apareceu com Niall.
Rosie: Veja só que chegou! *veio até mim*
Ela me abraçou e Niall também.
Clear: Vou pegar gelo. *disse indo até a cozinha*
Niall: Oque aconteceu?
Zayn: um paparazzo caiu em cima do pé da SeuNome. *suspirou*
Rosie: Jura? *arregalou os olhos* Caramba.
Eu: Pois é.
Clear voltou com o gelo e eu tirei a bota. Estava bem roxo, coloquei o gelo em cima e Zayn veio se sentar ao meu lado.
Zayn: Vai melhorar. *beijou o topo de minha cabeça*
Eu suspirei.
Eu: Espero.
Algumas horas depois....
Agora já se passavam de 8 horas, os meninos viriam aqui para "comemorar" que eu sai do hospital. Meu pé já havia melhorado bastante, não 100%, mas bastante. Sai do banho e me troquei. Desci e todo mundo já estava lá.
Todos: OIIIIII.
Eu ri.
Eu: Oi gente.
Louis: A Els acabou de acabar a janta. 
Eu: A Els cozinhou?
Niall: Uhum! Deve estar bom pra caramba.
Zayn me ajudou a ir até a cozinha e todo mundo se sentou. Realmente estava muito bom! Depois nós fomos assistir um filme.
Louis: Harry. *disse jogando uma pipoca* Harry!
Harry: Que foi porra. *olhou para Louis irritado*
Lou: Me da um pouco da sua pipoca? 
Harry: Há, você quer a minha pipoca? *mostrou seu balde*
Louis afirmou.
Harry: Toma. *virou o balde em cima do Lou*
Lou: Você não deveria ter feito isso Haroldo 
Depois disso Louis jogou mais pipoca no Harry, só que ai o Harry desviou e pegou na Clear, ai a Clear jogou em mim e assim começou a nossa ,inesquecível, Gerra de Pipoca.
------------------------------
Heyyyyyy! Como vão amoras? Gostaram do Capítulo? Espero que sim ;)
Então, eu vou viajar amanha atarde, oque significa que eu só vou poder postar na segunda :(
Desculpem amores, vou fazer o possível!
Feliz páscoa pra vocês!
Malikisses.
(Então né Zayn.....)




10 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!