domingo, 17 de março de 2013

Long Live - Capítulo 15

- Eu sou a Rainha!
Tumblr_mjexkmglpb1rg4zsho1_400_large
- Olha! Você apareceu! Não achei que a Rainha viesse. - disse Fiona do outro lado do Parthenon. 
- Mas eu estou aqui. - respondi no mesmo tom afetado. Espera ela disse "A Rainha"?
- Certo Vossa Majestade. Agora como quer começar? Discutindo ou partir logo para o ataque?
- Cale a boca e lute. - respondi retirando a espada da minha bainha. Ela disse Vossa Majestade? Não disse? - Por que? Por que só quer a minha morte?
- Por quê? Achei que fosse óbvio. Sua avó foi assassinada por mim, seus primos e seu tio também e sua irmã foi mais difícil, mas eu consegui. Odiava aquela loira. - desde quando minha irmã morreu? Alias desde quando minha irmã é loira? - E sabe aquele dia em que ela morreu na França foi tão divertido.
França? Loira? Vossa Majestade? A Rainha? Deus, ela acha que o trono é meu. E minha irmã esta em Atenas, estava viva hoje quando sai da Embaixada. Viva na biblioteca. Quem morreu na França? Pensa Lizie, pensa. Loira que morreu na França. A Ammy! A amiga de Chloe que estava na escola. Ai Meu Deus! Eles estão achando que a Ammy é a Chloe! Ótimo! Pelo menos a vida da minha irmã esta a salvo. Agora a minha... Bem, vamos lá.
- Ótimo, tente. Tente me matar. Tente conseguir meu trono! - eu a desafiei e assim nossa luta começou. Como uma dança ao nascer do Sol.
Enquanto isso na Embaixada Britânica
- Chloe! Chloe acorda! A Lizie sumiu. Ela foi para o duelo! - Katy me acordou gritando
- O que? Não! A Lizie não pode ter passado por aqui!
- Você cochilou Chloe!
- Merda. 
- Vamos. Cade todo mundo precisamos descobrir onde ela esta. Precisamos salvar a Lizie. Vai chamar a todos e se vistão como se estivessem indo passear pela cidade. 
Corri para meu quarto me vesti e peguei todas as armas que pude. Logo estávamos todos prontos na biblioteca.
- Pensem! Andem pensem! Lizie fala demais, deve ter dado pistas.
Todos calaram a boca. Merda! Mil vezes merda! Minha irmãzinha estava lá lutando pelo nosso povo e nós aqui fazendo MERDA NENHUMA! Drogaaaaa!!!!! Harry me olhava cheio de esperanças. Ele sim sofreria se algo acontecesse a Liz, não estou dizendo que eu não sofreria, estou apenas dizendo que Harry depende dela. Ela ajuda ele com tudinho! Ele não conseguiria sem ela. E aí tem Katy e Taylor que tentavam se concentrar em não chorar, missão falida. Liam parecia ser forte com Zayn. Eles fingiam bem. Pedro e Carly estavam sentados pensando. E ai tinha Niall. Eu não sei o que aconteceu entre os dois, mas sei que foi forte porque Lizie parecia realmente apaixonada por ele ontem a noite no Parthenon. Eles são tão fofos... Espera...
- O PARTHENON!- eu e Katy dissemos juntas
- O que? Como sabem? - perguntou Liam
- É digno de Lizie fazer isso, se divertir no lugar onde iria lutar. - respondi
- Ontem quando nós duas estavamos lá Lizie disse: "É aqui que tudo acaba." Eu não entendi na hora, mas agora parece óbvio.
- O que estamos esperando? Vamos! - eu disse
- Espera Chloe. Nós vamos. Você não. - rebateu Pedro
- Como é que é? 
- Chloe, eles querem a Rainha da Inglaterra, confundiram Ammy com você. Acham que Elizabeth é  Rainha agora.
- O que? - sim, eu estava chorando.
- É isso mesmo Chloe. - disse Harry
- Espera! Elizabeth poderia estar sã e salva neste minuto e vocês sabiam disso. Gente, a eu devia estar lá!
- Chloe, Elizabeth é mais forte que você no emocional e é com certeza o maior talento que temos com armas, você sabe disso e além de tudo sabemos de sua queimadura na explosão do ataque de dois dias atrás. - essa foi Carly
- A MINHA IRMÃ FOI PARA MORRER EM MEU LUGAR! ELA SABIA DISSO? ELA SABIA?
- Ela já deve saber agora.
- Eu vou. Eu vou e ninguém vai me impedir.
- Chloe....
- Cala a boca Pedro, cara com todo respeito a você, mas é a nossa irmã que esta lá. Chloe precisa ir.- Harry interfere e eu o agradeço com o olhar.

Estávamos correndo. Sério, correndo o Parthenon era a dez minutos de caminhada, mas em meio a correria chegamos em apenas cinco minutos. Eu só pensava em Lizie, ela precisava aguentar firma. Ela tinha que ser forte e lutar. Lizie precisava estar viva, mas e se não e estivesse? Meu pensamento felizmente foi interrompido pela enorme escadaria na minha frente. Subimos correndo novamente e logo que chegamos pude ver a cena, Lizie tinha azul por seu corpo inteiro, mas Fiona também estava pintada de preto. Não interferimos de primeira, ficamos atrás de algum fragmento do Parthenon assistindo a batalha, ninguém estava perto de matar ninguém quando Fiona cravou uma lamina no rim de Elizabeth. Eu sai correndo da pedra e o resto foi reflexivo. Tirei minha lança do colar e logo taquei contra Fiona que desviou e eu comecei com a espada enquanto Lizie era carregada por um Niall choroso.
- Eu sou Chloe Christine Styles, a Rainha da Inglaterra. Estou viva, quem você matou foi Ammy Crose.  Ande, lute Fiona.
Ela obedeceu sem dizer uma palavra, apenas com um sorriso afetado no rosto. Um duelo pelo mundo todo. Era como um filme, mas nos filmes havia sempre a certeza do final feliz enquanto na vida real você deve lutar pelo seu final feliz. Destino é uma desculpa esfarrapada para não fazer nada para conseguir o que deve ser seu. A Inglaterra é meu reino, assim como a música pertence a Harry e Lizie. Eu estava quase lá, Fiona já estava muito machucada, mas aquela mulher sempre teve um truque...
Elizabeth on
Chloe estava quase conseguindo, mas então eu vi, do outro lado do campo uma flecha por cima de outro fragmento. Mirada para Chloe. Meu rim doia e eu sentia minha vida indo embora, mas antes disso peguei meu arco e mirei na flecha. Foi rápido, a flecha atingiu a mão do outro lado do campo de batalha e logo a outra flecha atingiu Fiona. Bem no peito esquerdo, e então eu apaguei.

Chloe on
Ela caiu e eu olhei a ponta da flecha, azul real. A pontaria, a flecha, a direção... Aquela flecha pertencia a minha irmã a qual pude ver sendo carregada por  Niall e Katy escada abaixo, eles a levariam para um hospital. Mas enquanto isso de trás dos fragmentos pessoas armadas apareciam, os sangues negros traíram sua promessa, e agora só o que nos restava era lutar enquanto se esperava que minha irmã ficasse bem.
Corri no encontro deles liderando os outros a fazer o mesmo. Foi um combate sangrento que por milagre acabou bem. Estávamos todos praticamente mortos, mas o inimigo sim, este estava morto por completo. Eu estava com ferimentos graves, mas precisava descobrir como minha irmã estava. A este ponto o consulado e Katy já estavam aqui. Katy explicou no caminho para o hospital que Lizie estava em cirurgia neste minuto com os melhores médicos da Inglaterra que haviam sido trazidos para cá e corria riscos de perder o funcionamento de um dos rins. Eu apaguei no caminho para o hospital e só acordei horas depois em uma sala branca.
Narrador on
Naquela mesma noite todos encontraram suas famílias, para a felicidade geral Elizabeth estava bem, mas um de seus rins nunca voltará a funcionar, seu primo pode ajuda-la com esta parte. Tudo estava bem, estava tudo acabado. Finalmente todos poderiam parar de salvar o mundo e salvar suas próprias vidas e realizar seus próprios sonhos.
----------------------------------------------------
Postei. Finalmente!
Esta acabando ~todos chora~ mas ainda tem coisas para acontecer!
Gostaram do capítulo? Digam aqui embaixo e o próximo vem mais rápido!
Amo você!
Julieta G.

Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!