domingo, 3 de março de 2013

Hit the Lights - Capítulo 3


The One That IGot Away
Tomorrowland-music-festival-stage-belgium-7_large
“Talk about ourfuture like we had/A clue/ Never plannedthat one Day/ I'd be losing you/ In another life, I would be your girl/ We'd keep all our promises, be us/Against the world/ In another life, I would make you stay/ So I don't have tosay you were/ The one that got away”


Eu estavame arrumando para ir para o restaurante. Eu tinha vinte minutos para isso porcausa da reserva, mas estava pronta em quinze. Harry se arrumou em cinco,mas eu não o esperei, fui com Zayn que ainda não havia percebido o clima até ocarro onde Louis estava conversando com Piper e Liam.

- Quegata. - diz Liam me girando
-Obrigada.

O restoda noite eu ignoro Harry. O restaurante era excelente e os meninos sãomaravilhosos então eu até que me diverti. Voltamos de noite para o hotel e eudormi rápido, sem o deixarele dizer nada. Eu fiquei ouvindo música por um bomtempo e a ultima que lembro era "Little Things".

- Bela?Acorda princesa, temos ensaio.
- O que? –pergunto sonada
- VemBela, o ensaio lembra.
- Estabem. – me sento na cama e olho para os olhos verdes de Harry. – Quanto tempofalta?
- Aindatemos uma hora. Quer usar o banheiro primeiro?
- Podeser. – digo então fria me lembrando de ontem. Saio da cama e ranço a porta dobanheiro. Ele sabe sobre Juilliard, minha mente faz questão de lembrar.

Entro nochuveiro e tento fazer com que a água leve essa angustia e essa magoa embora.Melhora, mas não tanto. Então o resto todo é bem rápido e em quinze minutosestou pronta.Saio do banheiro e encontro Harry e mexendo em seu celular na sala, hojevestido. Ele arregala os olhos a me ver, mas não diz nada, apenas segue para oquarto. Pego meu celular e disco o número de Hermione.
////////////////
Hermione: Bela? Bela? Como você esta? Por que não atende aotelefone há dias?
Eu: Mione eu estou na Austrália com os meninos. Tenteifalar com você antes de vir.
Mione: Esta de brincadeira?
Eu: Por que estaria?
Mione: Liam me convidou para assistir o show em Sidney. Euembarco ainda hoje.
Eu: Esta de brincadeira?
Mione: Não, à noite a gente se vê amiga.
Eu: Eu vou cantar, no show. Harry me convidou.
Mione: Ele finalmente deu noticia de vida?
Eu: Sim, e Mione... Ele sabe sobre Juilliard.
Mione: O que!?
Eu: À noite eu te explico... Mione? Hermione esta aí? Drogacaiu.
//////////////
- Bom dia Bela!
-Bom dia Niall, onde é o quarto do Liam?
- Aqui do lado.
- Obrigada. Já volto! – e assim sai correndo e entrando noquarto ao lado sem nem bater na porta. Liam estava de costas para a portafalando com Louis e eu pulei nele. – Obrigada, obrigada e obrigada!
- Bela? Você esta bem?
- Melhor impossível, graças a você!
- Por quê? – ele pergunta rindo da minha cara
- Hermione Liam? Como sabia que eu precisava dela?
- Sei tanta coisa sobre você... Você se surpreenderia. –ele responde retribuindo meu abraço. – Ela deve estar embarcando agora, o vôo delachega à noite.
- Ela me disse. – respondo bem humorada.
- Pessoal, vamos tomar café da manhã ou iremos nos atrasar.– Harry diz entrando no quarto com Niall atrás.

Nós descemos e tomamos o café com Piper conversando sobreHermione. Até Zayn parecia feliz e olha que ele odeia ficar perto de Hermione.Ele ainda a ama, todos nós sabemos disso. Logo fomos no carro de Louis para aarena (Piper e eu no colo de Louis e Zayn, respectivamente). Ao chegar lá fomosdireto para o backstage onde começaram a nos explicar como seria.
- Temos três dias antes do show, os meninos já sabem as dançase todo o resto, mas precisam de ensaios e Isabela precisa decidir com ajuda daequipe como será sua participação. Então vamos ao trabalho. – um homem explicou.Os meninos seguiram para o palco me deixando com Piper e mais uma mulher loirae o Josh, ele provavelmente cuidaria dos arranjos. Eles nos guiaram até umasala e lá a loira começou.
- Meu nome é Liana vou cuidar do seu figurino e de tudo queprecisar e você já conhece Josh. Ele vai fazer seus arranjos. O que deve saberé que a capacidade da arena é para dezoito mil pessoas, você tem até três númerossolo e os meninos lhe convidaram para cantar Last First Kiss, One Thing e WhatMakes You Beautiful que é a ultima música do show. Vou deixar você com Josh elogo volto para vermos a questão do figurino. – assim ela abre a porta e sai.
- Josh! E aí? – eu o abraço
- Bela é ótimo te ver. E acho que já tenho três músicasperfeitas para hoje.
- Quais?
- I Knew You Were Trouble. Cry Me a River.
- Essa música é perfeita. – diz Piper animada e eu concordo
- E... The One That I Got Away.
- Adorei! Essas mesmo!
- Ótimo porque eu já as tenho prontas e já podemos começar aensaiar hoje.
- Até eu empolguei agora, afinal nunca e ouvi cantar néBela!? – Piper fala sorrindo
- Sim, espero que não se decepcione.
- Pelo que Louis disse é impossível se decepcionar com você.
- Elesbotam fogo demais, não é para tanto. – eu respondo
- Ahh ésim. Você é a melhor Bela! – Josh interrompe.

O restoda manhã passa rápido, Liana disse que iria trabalhar no figurino e queria queas luzes fossem brancas, azuis e roxas. Josh tinha um arranjo perfeito para aminha voz, ele fazia tudo tão bem. Passei as músicas junto com os meninos eficou lindo. Por fim, nós decidimos ir cada um para um canto dependendo do queiria fazer. Eu faria compras amanhã, quando Hermione já estivesse aqui e decidique ficaria conhecendo pontos turísticos. A verdade é que depois de almoçar umlanche qualquer no Subway eu acabei indo andar na praia. E lá dei de cara commeu melhor amigo.
- Bela,eu... Preciso me explica. Já sei que você vai se mudar para Nova Iorque entãodevo me desculpar. Sabe, acho que a fama me subiu a cabeça, me esqueci das raízes,mas eu nunca deixei de pensar em sua voz cada vez que me deitei para dormir. Eute amo de verdade e se tiver que provar isso para você assim será feito. Porfavor, me desculpa, eu juro que vou te ligar todos os dias, ou passar e-mails,ou skype, facebook... Eu sei lá. Mas isso nunca mais vai acontecer.
- Harry,é claro que desculpo. Eu acredito em você, até sei que sinto algo mais por você,mas não sei ao certo o que é. Tenho medo Harry.
- Você melembra She’s Not Afraid.
- Eumorro de medo de filmes de terror.
- Eu sei,mas você tem medo de se apaixonar por mim. O que não percebe é que já faz tempoque esta louquinha por mim. O mesmo período de tempo em que eu me apaixonei porvocê, e agora eu te amo.

Não sei oque deu em mim, mas eu o beijei. O beijei por impulso, mas quando a língua delejá estava em minha boca eu não resisti mais. Eu soube então que toda aquelamagoa era porque eu o amava, e era como se ele tivesse se esquecido de mim. Maseu confio no Harry e só precisava desse pedido de desculpas. Ele é meu, parasempre. E eu sou dele.

-----------------------------------
Ownt.
Quero comentários!
Amo vocês!
Julieta G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!