sábado, 2 de março de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 8 (reescrito)

Zayn On.
Eu estava me sentindo um completo idiota. A SeuNome realmente tinha motivos para bater na Perry, e eu, principalmente, deveria ter defendido ela, ele é a minha namorada e eu devo apoiar as escolhas dela. Não estava com fome então decidi ir direto para o auditório, já que nossas próximas aulas seriam de música. Quando cheguei lá a Perry estava sentada na 1° fila de cadeiras, de costas para mim.
Eu: Perry?
Ela pareceu levar um susto e se virou.
Perry: Oi Zayn.
Eu: Oque você esta fazendo aqui? *fui até ela*
Perry: A.. eu-eu.. *gaguejou* Eu estava pensando......
Eu: Em que? *aruqeei uma das sobrancelhas*
Perry: Na-na-na vida. 
Perry on.
Aquilo não ficaria barato para a SeuNome, a não ficaria. Eu era tão feliz com o MEU Zayn, ai aparece essa vadia para arruinar o meu namoro. Mas ela vai me pagar, a se vai,  e não vai ser barato. Eu precisava bolar alguma coisa então decidi ir até o auditório, lá eu poderia pensar sem que ninguém me atrapalhasse . Me sentei na frente e fiquei pensando, mas o Zayn tinha que aparecer lá e ficar perguntando porque eu estava lá. O garoto curioso.
Zayn: Ok né.
Eu: E você?
Zayn: Pensar. *suspírou*
Eu: To vendo que aqui é um lugar bom para pensar. *ri*
Ele riu fraco.
Zayn: É. Aconteceu alguma coisa?
Eu pensei: Porque não tirar uma casquinha?
Eu: Ai, a minha vida anda tão difícil. *fiz drama*
Zayn: Porque?
Eu: Por que todo mundo me odeia. * fingi começar a chorar*
Ele: Ah Perry! Isso é mentira. *veio até mim*
Eu sabia que era boa atriz mas nem tando! Bem na hora que ele me abraçou o sinal tocou e todos entraram no auditório, inclusive a SeuNome que fez uma cara nada boa.
Você on.
Aquela cena fez meu chão desabar mais um pouco. Lágrimas se formaram no canto de meus olhos, e eu não pude evitar deixar que uma caísse, a limpando logo em seguida me sentando. Clear veio até mim e disse:
Clear: Esta tudo bem? Você esta chorando. *se agachou*
Eu apenas balancei a cabeça afirmamente.
Clear: Não quer falar?
Eu fiz não com a cabeça.
Ela passou a mão no meu rosto, beijou o topo da minha cabeça e se sentou ao meu lado. Eu estava ouvindo Stronger, essa música sempre me ajuda em momentos como esse. A professora chegou e eu tive que tirar meus fones. Ela começou.
Blake: Bom alunos. Devo avisar que essa semana começam as atividades extra curriculares e se quiserem um futuro bom, devem se escrever em uma delas. Temos várias opções: Ballet, futebol, patinação e basquete. Podem se escrever com a Roselly no final da aula. E hoje pegarei vocês de surpresa. Hoje anoite terremos uma apresentação que valera 30% da nota de vocês, podem se dividir em trios. Vocês devem criar um mini Show com uma música e figurino, Boa sorte!
-------------------------
E agora, oque vamos fazer. Temos que arrumar uma apresentação em menos de 24 horas! Oque será que vai acontecer?
Só vamos saber com comentários!
Malikisses!!!!! Amo vocês. <3



5 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!