sábado, 23 de março de 2013

Magic- T.2 Capítulo 3

 Zayn On.
Ele havia passado dos limites, eu não aguentaria ficar lá nem mais um minuto. Subi para o nosso quarto e fui jogar uma água no rosto. Fico na frente do espelho me perguntando: Oque ele tem que eu não tenho? Fiquei mais um tempo me encarando até que vejo Megan no fundo com os braços cruzados. Me virei e disse:
Eu: Já acabou o treino? *disse irônico*
Megan: Zayn, que que te deu em?
Vai começar....
Megan On.
Ai, esse ciúme do Zayn já ta passando dos limites.
Eu: Em, Zayn? Porque que você ta assim? 
Zayn: Não sei, acho que o fato de seu treinador novo ficar dando em cima de você não me agrada muito. *sorriu irônico*
Eu: Zayn... *passei as mão no rosto* Você não intende né?
Zayn: Ah, agora você vai dizer que ele não estava dando em cima de você? Que eu estou vendo coisas? 
Eu: FAZ PARTE DO TREINAMENTO. *disse um pouco mais alto*
Zayn: CLARO, DAR EM CIMA DE VOCÊ FAZ PARTE NÃO É?! FICAR FAZENDO GRACINHA TAMBÉM?! ENTÃO ME AVISA PORQUE EU NÃO TO SABENDO! *chegou perto de mim* EM? *segurou meu braço*
Eu: Zayn, me solta.
Zayn: ME DIZ. *disse entre dentes* ELE TA PASSANDO DOS LIMITES MEGAN!
Eu: O ÚNICO QUE TA PASSANDO DOS LIMITES AQUI É VOCÊ! *me soltei*
Eu estava com lágrimas nos olhos, algumas já rolavam pelo meu rosto. Fiquei o olhando incrédula, como ele podia pensar que John estava tentando fazer algo que não fosse parte do treinamento? Ele acha que faria uma coisa dessas com ele? Zayn nunca havia gritado comigo assim.
Zayn: Megan eu... * o interrompi*
Eu: Você oque? Você acha que eu iria te trair com ele? Zayn eu o conheci hoje!
Zayn: Eu.... *abaixou a cabeça*
Eu: Era oque eu esperava. 
Sai dali o deixando sozinho. Zayn sempre foi ciumento mas não achei que fosse tanto. Eu conheci John hoje e Zayn já acha que eu vou querer trai-lo com ele. Meu deus viu! Estou vendo que a confiança que Zayn tem em mim não é tão grande assim... Encostei a cabeça na parede e respirei fundo, ainda tinha a esperança de tudo isso ser um pesadelo, que eu iria acordar em minha cama e ver que tudo não se passava de mais um pesadelo. O Sinal tocou e eu tive que voltar para o ginásio, nem deu tempo para eu almoçar. Com isso tudo acabei perdendo a fome. Desci as escadas rápido, a última coisa que queria no momento era mais perguntas para atormentar minha cabeça. Percebi  que atrai o olhar do pessoal mas nem liguei, apenas sai dali o mais rápido possível. Fui até o ginásio e estava vazio. Agradeci mentalmente e me sentei na arquibancada e coloquei as mãos no rosto. "Porque?" era oque eu pensava, porque isso tinha que acontecer justo comigo? Porque Zayn não confiava em meu amor por ele? Comecei a relembrar a minha infância, quando meus pais se separaram, quando eu conheci Zayn, o quanto eu sempre fui apaixonada por ele. Tudo isso veio a tona, eu não queria mais segurar as lágrimas, então deixei que elas saíssem.
Fechei meus olhos na expectativa que quando os abrisse, minha vida voltasse ao normal. Senti alguém colocando as mãos em minhas costas, me virei e vi John.
John: Oi. *se sentou ao meu lado*
Eu: Oi *limpei as lágrimas*
John: Brigou com o Zayn?
Eu: É. *ri fraco*
John: Desculpa. *coçou a nuca*
Eu: Porque?
John: A culpa foi minha, se eu não... * o interrompi*
Eu: Não, o Zayn que é muito ciumento. *rimos*
John: Mas você o ama.
Eu: Sim.
Ele ficou um tempo me encarando. Simon apareceu acompanhado de Rosie, Niall e Zayn. Zayn me olhou e eu desviei o olhar. John percebeu e disse:
John: É melhor nós irmos.
Eu concordei. Nos levantamos e fomos até Simon, que acabara de nos chamar.
John: Simon... 
Simon: Bom, agora vou pedir que vocês lutem em duplas.
Niall ia ir para perto de Rosie mas eu voei em cima dela. Ela me ficou olhando assustada.
Eu: Eu vou com a Rosie!
Zayn fez cara feia e John abafou a risada.
Niall: Tudo bem, eu vou com o Zayn.
Simon: Bom, quero que vocês coloquem o equipamento e peguem as espadas.
Nós obedecemos. John nos ajudou, que dizer, menos o Zayn que não queria. Depois fomos até os nossos lugares e começamos. Eu e Rosie mais zuamos do que brincamos. Ficávamos fazendo graça a tarde inteira, Rosie sabia me animar. Quando acabou o treinamento Zayn veio falar comigo.
Zayn: Megan...
Eu cruzei os braços.
Zayn: Me escuta...
Eu não disse nada, apenas o encarei.
Zayn: Desculpa por hoje, é que.... eu te amo e não suporto te ver com outro.
Eu: Zayn ele é o meu treinador!
Zayn: Eu sei mas... Deixa para lá. Me desculpa?
Eu suspirei e disse:
Eu: Desculpo. Mas para com esse ciúme porque eu amo você ta?
Zayn: Eu também te amo. *me beijou*
Fui pegar as minhas coisas e senti uma tontura, cambaleei para trás mas alguem me segurou.
John: Megan?
Eu: Oi?
John: Ta bem?
Eu: To, foi só uma tontura. 
John: Você não comeu hoje né?
Eu: Não. *sorri sem graça*
John: Eu falei com o Simon, e ele disse que se nós quiséssemos sair hoje ele libera. *disse meio sem graça*
Eu: Ta me chamando para sair? *sorri*
John: É que eu achei que seria legal se agente saísse para jantar, assim nós nos conhecemos melhor...
Eu: Eu topo! 
John: Legal! As 8?
Eu: As 8!
John: Ok, até lá.
Eu: Até.
Nos despedimos e eu fui para casa. Agora seria a parte difícil: contar para Zayn. Todos estavam  na sala.
Eu: Zayn, posso falar com você?
Zayn: Claro.
Ele se levantou e veio até mim.
Zayn: Fala.
Eu: O John me chamou para sair.
---------------------------
 Meu deus! Será que o Zayn vai brigar com a Megan de novo? Será que ele vai aceitar de boa?
Só vamos saber no próximo capítulo!!!!!
Só continuo se tiver comets!
Para quem perguntou qual é o imagine (SeuNome) é Heart Attack, sou eu que escrevo também!
Malikisses!



6 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!