sexta-feira, 29 de março de 2013

Rock Me- Capitulo 26

Eles foram todos embora depois de mais uns minutos conversando. Como eles podem me fazer feliz em qualquer circunstancia é muito legal. Julieta está me passando a matéria da faculdade e já avisou a todos os professores o que aconteceu comigo. Também saiu em todos os sites de fofoca , e a suposta traição do Harry também. Só não sei como eles foram saber, já que isso aconteceu na minha casa. Alguém deve ter contado, mas esse não é o mais importante agora. Está todo mundo mandando twittes feios para Harry e ele não está conseguindo reverter a situação. Eu tive que mandar muitos twittes falando que foi só um engano e ele não me traiu. Até que deu certo, o numero de twittes estão diminuindo cada vez mais. Ainda bem, porque o Harry já estava ficando louco com essa situação. Bom, já é de noite e como não tem nada para fazer vou dormir.

Julieta ON
Depois de sair do hospital, fomos todos para a casa dos meninos. Eu iria dormir por lá mesmo, com Niall. Estávamos na sala conversando:

Louis: Julies...- foi interrompido
Eu: Não me chama assim.
Louis: Então como vamos te chamar? Seu nome é muito grande.
Eu: Eu gosto do meu nome.
Louis: Ju?
Eu: Não.
Harry: Juju?
Eu: Piorou.
Niall: Tata?
Eu: Por que tata?
Niall: JulieTA- disse ressaltando o "Ta".
Eu: Nãoooo.
Zayn: Li?
Eu: Li?
Zayn: Sim. JuLIeta- disse ressaltando o "Li".
Eu: Li é legal mas... eu gosto do meu nome e quero que me chamem assim.
Harry: Como a madame quiser.
Eu: Bobo. Louis, continua o que você iria me contar ou falar.
Louis: Aé, verdade. Bom, como a Anna está no hospital, não vai poder cantar no show com a gente.
Eu: Espera. Ela ia?
Louis: Nós íamos chamar ela, só que está no hospital. Bem, você quer cantar no lugar dela?
Eu: Serio?
Liam: Sim, pelo visto você também tem uma ótima voz.
Eu: Mas eu morro de medo de palco.
Harry: Ah! Isso é besteira. Deixa eu te contar uma coisa? Eu também tinha, mas passou.
Eu: Mas você foi meio que obrigado a ficar sem medo. Você queria seguir seu sonho.
Harry: E você não quer seguir o seu?
Eu: Meu sonho não é bem esse.
Harry: Então qual é?
Eu: É ser compositora.
Zayn: Dessa eu não sabia.
Eu: É, pois é. Só a Anna sabia, o resto pensava que eu queria ser cantora, mas não.
Louis: É, mas você tem uma voz linda. Canta no show?
Eu: Eu vou tentar. Eu entro em pânico quando entro no palco.
Harry: Pensa na Anna, pensa que você está fazendo tudo isso por ela.
Eu: Vou tentar.
Louis: Obrigado- e piscou para mim
Eu: Mas qual música?
Liam: Que tal você compor uma?
Eu: Não sei.
Harry: Ah você sabe sim. Você vai compor.
Eu: Ta bom. Eu componho a música.
Louis: Isso! Bom, você vai ter um numero solo e outro com a gente.
Eu: Que música?
Louis: I Would?
Eu: Pode ser.
Niall: Então está tudo combinado-  veio me dar um beijo em mim- Vamos comer pizza?
Eu: Não, eu estou com vontade de comer macarrão. Então eu vou fazer. Se vocês comerem pizza todo dia, vocês vão ficar como cinco bolinhas!
Zayn: Eu voto em macarrão.
Eu: Não precisa de votação, eu vou fazer!- dei de ombros
Harry: Ui, nervosinha.

Levantei do sofá e fui para a cozinha,  comecei a fazer o macarrão. Depois Niall veio por trás de mim e me abraçou.

Niall: Quer ajudar, amor?
Eu: Quero. Pega as coisas para mim.

Ele foi até a dispensa e pegou tudo o que eu precisava. Nem sabia que Niall podia ser tão útil. Brincadeira. Mas foi muito fofo, qualquer coisinha ele me dava um beijo. Que moleque lindo!! Depois de uns 50 minutos, a janta estava pronta. Colocamos a mesa e até que ficou bem decente. Chamei os meninos. Nós comemos falando sobre o show e sobre a música que eu iria compor. Depois da janta, lavamos a louça. Estávamos muito cansados então fomos dormir.Fui para o quarto de Niall., me troquei no banheiro e fui para a cama. Fechei os olhos e logo adormeci. Acordei com o despertador berrando na minha orelha. Porra, eu tinha aula! Olhei para o lado e, por incrível que pareça, Niall não acordou. Levantei da cama com cuidado, fui para o banheiro e me troquei. Peguei minha bolsa e desci, tomei café e fui. A aula foi legal como sempre, eu adorei muito. Mas não via a hora de acaba-la para ir ver a Anna. Ela faz tanta diferença, ela faz parte da minha rotina e quando não a vejo nela, fico triste. Quando finalmente acabou a aula, corri para o meu carro e fui direto para o hospital. Chego lá e falo com uma enfermeira.

Eu: Bom dia, eu vim para fazer uma visita a Anna Payne.
Enfermeira: Ah, sim! Me acompanhe, por favor.

Fomos até a recepção e ela pegou meu nome e me deixou subir para o quarto de Anna. Cheguei lá, bati na porta e entrei. Ela estava sozinha, lendo um livro.

Eu: Oie!
Anna: Oie, que saudades!
Julieta OFF

Eu estava lendo um livro até que escuto alguém bater na minha porta. Não falo nada mas a pessoa mesmo assim entra. Era Julieta.

Julieta: Oie.
Eu: Oie, que saudades!
Julieta: Eu preciso falar com você
Eu: Fale.
Julieta: Eu vou ter que compor e cantar uma música no show dos meninos.
Eu: O que?!
------------------------------------------
Eai? Gostaram? Será que a Anna vai ficar triste ou feliz pela Julieta?
Obrigada pelos coments. Eu sabia que vocês conseguiriam.
Agora eu quero 4 coments e Mari nem Julieta valem! Será que vocês conseguem?
Eu só continuo com 4 coments!
Bjs,
Ana H.


3 comentários:

  1. ahhhh ameiii! continuaa. Logico que ele vai ficar feliz!

    ResponderExcluir
  2. Continua...... O me comentario vale hahaha
    bjs Jennifer Gama

    ResponderExcluir
  3. amei ta muito bom...bjss

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!