quarta-feira, 13 de março de 2013

Rock Me- Capítulo 22


Pegamos comida. Ficamos conversando por uma hora. Pelo jeito todos gostaram de Lise. O que estava me preocupando não está mais, Julieta gostou de Lise. 

Eu: Então, o que vocês querem fazer agora?
Harry: Vamos levar a Lise lá para casa.
Zayn: É pode ser uma boa ideia!
Perrie: Zayn!- e bateu no ombro dele, parece que ela ficou com ciúmes e Julieta e Lise riram da situação.
Eu: E ai? Quer ir lá para casa?
Lise: Pode ser.
Eu: Ok- disse já saindo do shopping, indo para o estacionamento- Me segue, de novo, até em casa.
Lise: Ok.
Harry: Amor, eu vou com você no seu carro.
Eu: Tá, mas eu vou dirigindo.
Harry: Não, eu vou.
Julieta: E eles começaram outra vez.
Lise: O que?
Julieta: Eles sempre discutem por quem vai dirigir.
Eu: Ta bom, você pode ir.
Harry: Obrigado linda. Te amo- e me deu um beijo.
Eu: Harry Edward Styles... Ok, me segue em Lise.
Lise: Ok.

Entrei no carro e Harry já deu a ré, Lise estava atrás de nós e mais para o fundo vi o carro de Julieta e dos meninos.

Eu: E ai, o que achou dela?
Harry: Ela parece ser gente boa.
Eu: E ela é. Só não sei como não pirou quando viu vocês.
Harry: Por que?
Eu: Por que?! O maior sonho dela era conhecer vocês e não conta para ninguém o que eu vou dizer.
Harry: Ok.
Eu: Ela ama o Zayn. Quando ela viu a Perrie, tenho certeza que ela quis dar um soco nela. 
Harry: Nossa, que agressiva!- disse brincando.
Eu: Se depender dela, ela dava o soco, só que se importou com a imagem de vocês.
Harry: Ahm... uma palavra que descreve ela.
Eu: Louca-rimos- Ou vamos fazer uma festa para ela se enturmar?
Harry: Boa ideia!
Eu: Então tá fechado, só vamos falar com os outros meninos.
Harry: Ok.
Eu: Você pode ligar para as pessoa?
Harry: Posso, para quem você quer que eu ligue?
Eu: Ah... Para a Little Mix, Dani, Els e uns amigo da banda, assim eu também já conheço.
Harry: Pode ser.

Chegamos em casa e Harry estacionou. Sai do carro, olhei para trás e Lise também estava saindo.

Lise: Puta que pariu! Que mansão!
Eu: Gostou?
Lise: Se gostei?! Amei!
Eu: Que bom.

Entramos em casa e fui direto para o sofá e pulei nele. Quando eu olho, Julieta pula em cima de mim.

Eu: Aiiii!
Julieta: isso foi por todas as vezes que você fez isso em mim.
Eu: Bobona, agora da para sair de cima de mim?
Julieta: Não até que esta confortável. Vem aqui amor, pula em cima dela e vê como é bom.
Niall: Tá bom- e saiu correndo da onde ele estava em minha direção.
Harry: Nãooooo!- e me puxou bem na hora em que ele ia pular em cima de mim. Resultado: Sai viva!
Eu: Obrigado amor. Agora que você salvou minha vida, serei sua escrava eterna.
Harry: Enlouqueceu?- disse rindo
Eu: Acho que sim. Pode ser doença. Morar com vocês dá nisso.
Lise: Ai meninos, vocês são tão loucos.
Julieta: Você ainda não viu nada.
Lise: Meu deus! Então eu vou morrer?
Louis: Provavelmente.
Zayn: Eu não deixo você morrer, pode ficar tranquila.
Perrie: Zayn! É a 2ª vez já!
Zayn: Desculpa.
Perrie: Tudo bem, MEU lindo- disse olhando para Lise e começou a beija-lo. Lise ficou com uma cara de cú.
Harry: Então gente, hoje a noite nós vamos fazer uma festa por causa de Lise.
Lise: Não precisa gente.
Harry Quietinha. Ok, eu vou ligar para uns amigos nosso. Perrie, avisa o resta da Little Mix.
Perrie: Ok.
Harry: Cada um convide suas respectivas namoradas.
Louis: Sim senhor, capitão!
Harry: A festa vai começar umas 8:30. Quem vai no mercado?
Liam: Eu vou.
Harry: Ok, obrigado manolo.
Eu: Manolo?
Harry: É, esquece o que eu disse.
Eu: O que que você disse mesmo?
Harry: Que eu te amo.
Eu: Ownnt!- nós quase se beijamos, mas nos interromperam
Louis: olha a melação na minha frente.
Eu: Vai tomar no seu orifício anal.
Liam: Gente eu já to indo para o mercado.
Niall: Ok.

E Liam se foi.

Eu: Lise deixa eu te mostrar o resta da casa.
Lise: Ok.

Mostrei a ela a casa. Ela ficou encantada. Eu estava no meu quarto com ela.

Eu: E ai? Gostou?
Lise: É linda demais!
Eu: O que que você ta achando de Londres?
Lise: Eu ainda não vi muita coisa. Mas só com o que eu vi, adorei!
Eu: Que bom. Amanhã a gente sai para passear.
Lise: Ok!
Eu: E... o que você ta achando da Julieta?
Lise: Ela é muito legal e bonita. Mas no começo sinto que ela não foi com a minha cara.
Eu: É, ela estava com um pouco de ciumes. Mas garanto que já passou.
Lise: Que bom.
Eu: E, aonde tá as suas malas?
Lise: Elas estão ainda no meu carro.
Eu: Ah bom. Aonde você vai ficar.
Lise: Eu aluguei um apartamento perto da escola, mas eu ainda não fui lá.
Eu: Dorme aqui comigo hoje.
Lise: Ta bom.
Eu: Ai amanhã a gente vai passear e aproveita e vai no seu apartamento.
Lise: Pode ser.
Eu: Você se troca aqui hoje.
Lise: Ok.
Eu: Bom, vamos descer?
Lise: Sim.

Descemos e Liam já tinha voltado do mercado. Harry e Niall estavam arrumando lá fora. Julieta estava na cozinha, fomos lá com ela.

Eu: precisa de ajuda?
Julieta: Não, já acabei aqui. Obrigado, sis.
Eu: Acha! Você quer se arrumar aqui com a gente?
Julieta: Eu vou me arrumar em casa mesmo, porque eu não tenho roupa.
Eu: Ok. Mas eu vou estar te esperando.
Julieta: Tá. Eu já estou indo. Avisa para o Niall que eu já fui?
Eu: Lógico.
Julieta: Obrigado. Tchau Lise.
Lise: Tchau.

E ela virou as costas e foi embora.

Eu: Harry, to subindo para i tomar banho! A Lise vai tomar banho no quarto de visitas!- gritei para ele que estava lá fora.
Harry: Ok!- gritou de volta

Subimos, eu fui para o meu quarto e ela foi para o de visitas. Tomei banho e me troquei. Sai do meu quarto e Lise estava saindo também pronta.

Eu: Nossa, que gata! Vai arrasa corações, hein?
Lise: Você também está muito linda.
Eu: Vamos descer? Eu acho que os meninos estão la em baixo arrumando ainda.
Lise: Vamos.

Descemos as escada e vimos os meninos sentados no sofá, rindo sobre alguma coisa que Louis disse. Eles não estavam arrumando porra nenhuma.

Harry: Que lindas!
Eu: Obrigado, mas eu não posso falar o mesmo sobre você. Tá todo suado!
Harry: É, eu já to indo tomar banho.
Eu: Ok. Meninos, não pensam que vocês estão melhores que ele. Vão tomar banho, daqui a pouco tá todo mundo aqui.
Louis: Sim, mamãe.

E os cinco foram tomar banho em seus respectivos banheiros. Passaram- se 20 minutos e eles já estavam prontos, lindos, cheirosos e não mais suados. Graças a deus.

Eu: Agora sim!- disse para o Harry.
Harry: Agora eu posso te beijar?
Eu: Lógico- e ele se aproximou de mim. Todos que estavam na sala saíram para nos deixar sozinhos.

Eu e Harry ficamos beijando uns 10 minutos. Cacete, como esse moleque beija bem!

Eu: Vamos lá com eles?
Harry: Sim. Você tá linda, viu?
Eu: Você também tá muito perfeito!
Harry: Eu sei!
Eu: Ixii, nem é convencido.
Harry: Aprendi com você.
Eu: Não sou convencida.
Harry: Ta bom.

Fomos lá para fora aonde o resto estava. Depois de uns dez minutos o pessoal foi chegando. Julieta chegou muito linda. A Little Mix chegou e eu as conheci. Elas são muito linda e fofas. Uns amigos da 1D que eu não conhecia, conheci hoje. São todos muito legais. Ficamos dançando que nem uns loucos e realmente eu acho que exagerei na bebida. Eu fiquei louca como nunca. Uma hora percebi que Harry tinha sumido de perto de mim. Eu não o encontrava em nenhum lugar. Fiquei preocupada e sai procurando e perguntando para todos que estavam lá.Entrei dentro de casa, ouvi vozes vindo o lado da escada. Quando eu fui ver era Harry, abraçado com uma menina ruiva muito linda e outra menina morena perfeita também. Não acredito que ele pode fazer isso comigo! Não aguentei, olhei para e comecei a chorar.

--------------------------------------------
E ai, o que vocês acham que vai acontecer?
Acham que o Harry estava traindo ela?
Comentem, por favor!
Bjão,
Ana H.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!