quarta-feira, 13 de março de 2013

Magic- Capítulo 29

Zayn on.
Segui em rumo ao cemitério conversando com a Megan.
Eu: De onde você tirou a idéia de colocar fogo em um túnel? *ri*
Ela riu. Estávamos completamente bobos aquela noite.
Meg: Ha, eu vi aquelas garrafas lá.... *a interrompi*
Eu: Que garrafas? *franzi a sobrancelhas*
Meg: As que estavam lá, junto com aqueles garrafões de gasolina, acho.
Eu: Não vi nada disso.
Meg: Estavam atrás de mim.... Não acredito que você não reparou, tinha umas 40 ali, no mínimo.
Eu arregalei os olhos.
Eu: Pelo jeito as criaturas tem uma leve obceção por álcool.
Ela gargalhou.
Meg: Pareciam que elas estavam tentando pegar as garrafas, foi estranho. Há, também tinham fósforos....
Aquilo já estava começando a ficar estranho de mais.
Eu: Pelo jeito também gostam de drogas!
Rimos. 
Eu: E ai?
Meg: Bom, ai eu joguei uma corrente de ar forte e fez as garrafas quebrarem, menos uma que estava mais afastada, ai eu peguei a garrafa e sai correndo pelo túnel derramando a Vodka. Depois foi só jogar uma faisquinha e BUM! *fez sinal com as mãos*
Gargalhamos. Estacionei o carro em frente ao cemitério e desci do carro. Abri a porta para Megan
Eu: Senhorita Parks.... *abri a porta e ri*
Meg: Obrigada Senhor Malik. *se curvou*
Ela segurou em meu braço e nós rimos. Entramos rindo no cemitério até que ouço uma voz.
Eu: Shiiiii *fiz sinal e ela fez careta*
Seguimos o barulho e descobrimos que haviam 2 criaturas conversando. Nos escondemos atrás de uma lápide. 
Cri1: Era para ela estar morta! *deu um tapa na outro criatura*
Megan arrealou os olhos e me olhou, eu fiz sinal para ela ficar calma.
Cri2: Mas ela foi mais rápida...
Cri1: Não interessa, era para ELA ter explodido, não eles!
Agora ele me olhou com cara de pavor, eu também estava apavorado.
Cri1: O Lock não vai gostar nada disso...
Cri2: O mestre vai! 
Cri1: Não intendo eles, um quer a garota morta e o outro que ela viva...
Aquilo estava estranho, realmente estranho. Como assim mestre? Achei que o mestre fosse o Lock! Olhei para a Megan com cara de confuso e ela fez o mesmo.
Cri2: Não sei para que eles ficam nessa competição! Era só agente matar ela que tudo ficava certo
Cri1: Claro que não imbecil! Como nós conseguiríamos fazer o feitiço sem ela?!
Cri2: É verdade, esqueci desse detalhe. Mas primeiro nós temos que pegar ela, e com as criaturas do Lock atrás dela também não vai ficar nada fácil.
Cri1: É, mas nós temos que pegar a garota logo, antes da batalha de preferência. 
Que feitiço? Porque a Megan? Quem é esse mestre? Essas eram algumas das perguntas que ficavam martelando a minha cabeça.
Meg: Vamos ataca-los. *disse baixo*
Eu acenti.
Eu: 1...2....3 
Cada um foi para cima de um. Eu fui para a da esquerda ( a 2) e a Megan para a da direita ( a 1). 
Megan on.
Dei uma resteira na criatura que ataquei, fazendo com que ela caísse no chão. Subi em cima dela e prendi seus pulsos em cima da cadeira. Ela me encarava com os olhos arregalados.
Eu: Quem é esse mestre?
Cri1: Eu não posso dizer!
Eu: Você vai querer do jeito fácil ou difícil? QUEM É ESSE MESTRE?
Ela ficou em silencio.
Eu: Já vi que vai ser do difícil.
Olhei para o Zayn que imobilizava a outra criatura. Ele balançou a cabeça afirmamente. Peguei a faca em minha bota e ela arregalou os olhos quando viu. Posicionei a faca em seu peito:
Eu: Vai dizer ou não?
Cri1: Eu prefiro morrer.
Eu: A escolha foi sua. *dei de ombros e enfiei a faca em seu coração, fazendo-a gemer de dor*
Achei estranho que ela demorou um pouco para virar pó, também reparei que as duas possuíam os olhos roxos. Depois de alguns segundos ela virou pó. Zayn cortou a cabeça da outra que também se recusou a dizer algo. Peguei a faca e me levantei com a ajuda de Zayn.
Zayn: Isso é estranho!
Eu: MUITO estranho. Vamos ter que contar tudo para o Simon.
Zayn: Sim, mas primeiro vamos dar mais uma olhada para garantir que não mas nenhuma criatura do "mestre" *fez aspas*
Eu ri.
Eu: Vamos.
Guardei a faca e dei a mão para o Zayn. Seguimos pelo cemitério. Encontramos mais umas 5 criaturas. Terminamos de olhar o cemitério e resolvemos ir embora, acho que no mínimo seriam umas 10:45. Entramos no carro e fomos para o acampamento. Quando chegamos lá todos estavam na sala com cara de entediados, já nós, estávamos parecendo zumbis, afinal lutamos com mais de 60 criaturas hoje. Todos nos olharam com desânimo.
Niall: E ai? 
Eu: E ganhei do Zayn! *sorri vitoriosa e Zayn revirou os olhos*
Zayn: Não perdi por muito não!
Eu: Magina, só ficou uns oitenta a vinte!
Jenny: Do que vocês estão falando?
Eu: Eu e o Zayn apostamos quem matava mais criaturas!
Harry: VOCÊ MATOU 80 CRIATURAS?
Eu: E o Zayn só 20!
Zayn: Para!
Luma: Nós mal matamos uma e vocês mataram 100????? *arregalou os olhos*
Eu: Como assim?
Liam: Eu e a Luma não achamos nenhuma criatura.
Jenny: NINGUÉM achou nenhuma criatura aqui, é claro, a não ser vocês....
Zayn: Que estranho....
Louis: Pelo jeito estão realmente atrás da Megan.
Eu: Ai que legal! *me joguei em cima da Rosie*
Rosie: AIIIIII.
Zayn: E sabe oque mais descobrimos?
Eles: Oque?
Eu: Lock não é o único.
Eles arregalaram os olhos. Simon entrou na sala com uma garota, que assim que vimos quase  gritamos. Era uma garota, uma garota IGUALZINHA a Rosie:
 ---------------------------------
Meu deus e agora? Quanta coisa acontecendo e ainda aparece um clone da Rosie! Quem sera ela? Quem será esse mestre? Que feitiço é esse que precisam da Megan?
Só vamos saber com comentários! 
Lembrando que essa semana tenho prova e não vou poder postar todo dia!
Malikisses!





2 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!