terça-feira, 5 de março de 2013

Heart Attack- T.2 Capitulo 10


                                                       
  Você on
Eu e Zayn decidimos ir almoçar no Nando's, e obviamente, todo o pessoal resolveu ir também. Eu fui de moto com o Zayn e o resto foi de carro. Quando chegamos lá haviam algumas fãs na porta, Zayn as atendeu atenciosamente enquanto eu ia no banheiro. Assim que sai todos já estavam sentados em uma mesa de 8 lugares, que pena que a Els não vinha. Fui até o meu, que era ao lado do de Zayn, e me sentei. Ficamos conversando sobre a apresentação e o concurso.
Harry: Mas e ai, que musica vocês vão cantar *perguntou a nos*
Rosie: Nós vamos cantar Firework *disse toda animada* Eu falei com o Jack (o carinha que organizava som, luz etc.) e nos vamos poder usar...  *a interrompi*
Eu: Não fala!
Rosei: É verdade me empolguei *riu*
Nos rimos
Clear: Mas e vocês meninos? *deu um gole no suco*
Zayn: Bom eu, o Liam e o Niall vamos cantar Viva La vida.
Eu: Boa escolha! *beijei sua bochecha*
Zayn: Obrigado mas a idéia foi do Liam.
Liam: É *sorriu*
Niall: E vocês? *se referiu a Harry e Louis*
Harry: Acho que I''m Yours.
Eu: Legal e alguém vai tocar?
Louis: o Peter.
Eu: Quem é esse Peter?
Harry: Bom ele é brasileiro, sabe tocar violão, bateria e piano, vai fazer basquete e é isso.
Clear: Ele é estranho. *mordeu seu hambúrguer*
Niall: Ele não é estranho, ele só é um pouco tímido.
Eu ri alto. Se ele fosse tímido não ficaria me paquerando a aula inteira.
Zayn: O que foi  ? *riu*
Eu achei melhor não falar nada, mas é claro que a Clear tinha que colocar a boca no mundo.
Clear: Ele ficou paquerando a SeuNome a aula inteirinha.
O Zayn não gostou nadinha dessa história.
Zayn: Isso é verdade? *disse sem expressão*
Eu suspirei.
Eu: É, mas as vezes ele estava tentando, sei lá, descobrir que música eu estava ouvindo. *sugeri*
Zayn bufou.
Liam: Bom, ele tem o direito de olhar para quem ele quiser.
Zayn: Mas não para a namorada dos outros.
Todos arquearam as sobrancelhas.
Eu: Zayn não precisa ficar com ciúme, eu não sinto NADA por ele.
Zayn: Eu sei mas... *o interrompi*
Eu: Mas nada, meninas vamos. *o beijei e me levantei*
Elas se levantaram.
Louis: Vão aonde?
Rosie: Dãã. agente tem que comprar as coisas para a apresentação. *deu um tapa em sua nuca*
Louis: Calma só perguntei. *levantou as mãos*
Eu: Tchau amor.
Zayn: Te vejo mais tarde?
Eu: Aham. *o selei*
Nós pagamos a nossa parte e fomos para o shopping...
********
Saímos da loja e fomos até a praça de alimentação, já que para variar, a Clear e a Rosie estavam com fome. Elas queriam ir no Mc Donalds, e é claro, que elas venceram. Pegamos nossos lanches e  nos sentamos em uma mesa não muito longe.
Clear: Fala sério SeuNome, o Peter é bonitinho. *comeu uma batata*
Rosie: Isso é verdade.
Eu: Prefiro o Zayn. *dei de ombros*
Elas riram.
Clear: Não perguntei quem você prefere, perguntei se acha ele bonito. 
Eu: Ta, ele até que é bonitinho.
Elas: HAHA! *gritaram*
Elas gritaram tão alto que todos lá olharam para nós, inclusive 2 garotas que pareciam ser fãs dos meninos, que vieram até nós.
XXX1: Oi.
Eu: Oi *sorri*
XXX2: Bom, eu só queria dizer para vocês largar o nossos bebes, porque afinal ele merece coisa melhor do que 3 recalcadas, que nem vocês.
Clear: Pena que eles escolheram agente, em vez de vocês. *sorriu irônica*
Essa doeu até em mim.
XXX1: Vocês são muito grossas, tenho dó deles de terem namoradas como vocês. *nos olhou com desprezo*
Eu: E eu tenho dó deles por terem fans como vocês, quer dizer, fans não, porque fans de verdade apóiam as escolhas deles, sendo qual for.
Elas viraram e foram embora.
Rosie: Gostei.
Nós fizemos um toquinho e comemos o nosso lanche. Rosie nos deixou em casa para que nós arrumássemos nossas coisa, afinal iriamos morar lá por um tempo.  Terminamos e fomos de carro até a casa dela. Nós ensaiamos e já estava tudo perfeito, e como eu estava morrendo de sono decidi dormir um pouquinho.
Zayn On
Eu e os meninos ensaiamos a tarde toda. Depois que terminamos resolvi ir ver minha pequena e como eu já esperava, estava na casa de Rosie. Toquei a campainha e a Clear atendeu toda sorridente.
Clear: Oi Malik.
Eu: Oi MecDams. *ri* a Seu... *fui interrompido*
Clear: Lá em cima. *riu*
Eu: Valeu.
Entrei e comprimente Rosie que lia um livro no sofá. Subi as escadas e entrei no quarto que eu e ela havíamos ficado. Assim que entrei reparei que ela estava dormindo, então encostei a porta bem devagarinho e me sentei ao lado dela. Fiquei a observando e uma coisa me chamou atenção, em seu pulso haviam marcas, bem fraquinhas, mas não eram marcas comuns, eram marcas de cortes.
---------------------------------
Nossa! E ai oque acharam? Próximo capítulo o Zayn vai descobrir uma coisa que afetou o seu passado, oque te levou a você se cortar? Como será o seu primeiro show ao lado das loucas da Clear e da Rosie? 
Para saber basta cometar aqui em baixo. :)
Malikisses Liamdas.

4 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!