terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Rock Me- Capítulo 9


H: Anna, me desculpa! Foi por impulso! Me desculpa mesmo.
Eu: Tudo bem- falei muito envergonhada- mas... Por que fez isso?
H: É é porque- falou gaguejando- porque... Eu te amo, eu te amo Anna, sempre te amei, desde o primeiro dia que eu te vi.
Eu: Serio?
H: Sim. Mas eu acho que não sou correspondido. Sou?
Eu: Sim Harry, você é correspondido- disse sorrindo.

Quando eu disse isso, seus olhos brilharam e ele veio mais perto de mim e me deu um beijo doce, calmo, mas ao mesmo tempo quente. Ele pediu passagem para a língua e eu aceitei. Foi muito bom, foi o nosso primeiro beijo de verdade, e eu gostei muito! Estou muito mais aliviada por saber que ele me ama, e por ter falado que eu o amo.
Ficamos observando a vista abraçados.

Eu: Desde quando?
H: Oque?
Eu: Desde quando que você me ama?
H: Anna eu já te disse, desde o primeiro dia em que eu te vi.
Eu: Mas por que?
H: Anna, você coloca alegria nos meus olhos, você deixa o dia mais colorido, você faz eu esquecer dos meus problemas, se eu precisar eu faço loucuras por você. Eu simplesmente te amo. Simplesmente te amo.
Eu: Awn, você é tão fofo- falei como se ele fosse um bebê.

Ele riu de mim. O tempo passou tão rápido com ele que nem vi quando estávamos prestes a descer da cabine. Quando descemos mais um pouco de fãs veio falar com Harry, mas dessa vez foi bem menos. Já eram 11:40.

H: Aonde você quer almoçar?
Eu: Harry, na verdade eu quero almoçar em casa. Hoje meus pais vão chegar de viajem. Você almoça em casa também!
H: Tudo bem.
Eu: Eu só vou dar um toque em casa para avisar que você vai comer lá- ele concordou com a cabeça.

Ligação ON
Eu: Liam?
L: Oi Anna.
Eu: O Harry vai almoçar em casa.
L: Mas... Você não estava na faculdade resolvendo as coisas?
Eu: Depois te explico
L: Ok, espero vocês. 
Ligação OFF
Eu: Pronto, podemos ir.
H: Então vamos. Você veio de carro?
Eu: Sim, o meu ta no estacionamento do lado do Starbucks.
H: O meu também.

Começamos a andar, fomos conversando sobre quais foram os piores micos que já fizemos. O dele foi ter que sair em público vestido de Scoob Doo, imitando o igualzinho. Quando ele me contou eu comecei a rir que nem um condenada, e ele começou a rir de mim. Então nós parecíamos dois tontos rindo.
Quando chegamos no estacionamento: 

Eu: Bom, eu te vejo em casa
H: Ta, tchau linda- ele me deu um beijo.

Eu entrei no meu carro e ele no dele. Fui ao som de One Direction *.*. Cheguei em casa e Harry chegou pouco segundos depois. Ele sorriu para mim.

Eu: Vamos entrar?
H: Vamos.

Entramos em casa e Liam estava chorando, achei estranho e fiquei muito preocupada.

Eu: O que que foi?!

Quando eu disse isso olhei para a TV que estava ligada no jornal. Estava passando uma noticia sobre um acidente que aconteceu em New York. E a repórter começou a falar o nome das vitimas e era assim:
Alguem, alguem, alguem, minha mãe, meu pai, alguem e alguem.
Quando ouvi o nome do meu pai e da minha mãe, entrei em choque, quase desmaie, mas não. Olhei para Harry assustada e ele veio me abraçar, quando ele me envolveu em seus braços, cai no choro.
Isso não pode estar acontecendo! Isso deve ser um sonho, por que justamente com eles? Eles não mereciam! 
Olhei para Liam, ele também estava em prantos, corri e dei um abraço, onde nós choramos mais ainda. Voltei para os braços de Harry.

H: Anna, eu não sei oque dizer.
Eu: Não  não precisa dizer nada, só só me abraça- disse entre soluços.

Olhei para ele e vi que também estava chorando.
Depois de muito choro e tristeza, resolvemos tentar comer. Eu já não consegui, perdi a fome. Harry comeu um pouco e Liam estava na mesma situação que eu.

H: Come Anna, depois você vai passar mau.
Eu: Não estou com fome.
H: Só um pouco.
Eu: Eu disse que não estou com fome- gritei.

Harry ON
Anna estava muito abalada, entendo que ela ficou brava comigo sem querer, acho melhor ir embora e deixar ela descançar em paz, converso com ela quando ela estiver mais calma. Mas eu vou dar todo o apoio que ela quiser e pedir. Eu a amo, e só quero o bem para ela.
Harry OFF

Sai da mesa e subi para o meu quarto. Deitei na minha cama e comecei a chorar desesperadamente. Depois de um tempo ouvi alguem bater na porta.

Eu: Sai, quero ficar sozinha!- gritei para quem estava lá fora.
Xx: Aninha, sou eu.
Eu: Entra Harry.

Ele entrou, e veio até a minha cama.

H: Eu estou indo para casa, só vim te dar um beijo.
Eu: Nãooo, fica comigo- disse chorando.
H: Mas você precisa descansar.
Eu: Não, eu preciso de você.- disse ainda chorando.
H: Ta bom- disse se deitando comigo.

Eu deitei em seu peito e ele ficou mexendo em meus cabelos, logo adormeci.
-------------------------------------------
E ai o que acharam? Por favor comentem, estou ficando muito triste
que vocês não estão mais comentando.
Se eu não tiver 2 coments. eu não vou postar. E eu estou falando serio.
Malikisses para vocês sua Liamdas,
Ana H.



Um comentário:

  1. Liamdas eu To falando verdade, de vcs n comentarem eu n vou continuar postando. To ficando triste!

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!