sábado, 8 de dezembro de 2012

Heart Attack- Capitulo 14

Acordei mais ou menos umas 10 horas e desci, de pijama mesmo. E quando cheguei me deparei com uma cena engraçada: Clear dançando na frente da televisão:

 Eu comecei a rir e ela se virou para mim, eu fui descer mais um degrau mas acabei tropeçando e batendo a cabeça, depois disso não me lembro de mais nada.
                                                                            Clear on
Eu estava dançando na sala por estar feliz em ficar com o Harry e do nada a SeuNome chegou e ficou rindo mas, não sei como, ela escorregou e bateu a cabeça
Eu: SEUNOME *gritei correndo até ela*
Eu corri até ela mas ela tinha desmaiado então resolvi leva-lá para o hospital, peguei o carro e logo cheguei e gritei por ajuda, logo chegaram médicos e a colocaram em uma maca e a levaram para uma sala na qual eu não poderia entrar, então eu liguei para o Harry:
                                                                           Harry on
Eu estava em casa tomando café com os meninos quando a Clear me ligou:
                                                                  Ligação on
Eu: Oi amor, tudo bem?
Clear: Na verdade não, a SeuNome caiu na escada, bateu a cabeça e desmaiou, agora eu estou aqui no hospital com ela.
Harry: Ai meu deus mas ela ta bem?
Clear: Eu não sei *disse nervosa*
Harry: Calma, eu to indo para ai, beijos. *desliguei o telefone*
                                                                 Ligação of
Eu: Gente a SeuNome caiu da escada e agora ela ta no hospital.
Todos: Meu Deus.
Zayn: A gente precisa ir para o hospital *disse se levantando*
Todos se assustaram com o desespero de Zayn
Louis: Que isso Zayn, eu sou o supermam aqui, ok?
Todos riram menos Zayn.
Zayn: Sem brincadeirinhas Louis, vamos Harry.
Eu: Vamos.
                                                                   Zayn on
A SeuNome havia caído na escada e estava no hospital, não acredito, eu tinha que vê-la, e rápido, queria saber se ela ficaria bem. Chegamos no hospital e Clear estava na sala de espera impaciente.
Clear: Finalmente *disse abraçando o Harry*
Harry: Calma amor vai ficar tudo bem. *disse a acalmando*
Zayn: Já tiveram noticias? *disse preocupado*
Clear: Ainda não.
Nós esperamos mais um pouco e eu já estava ficando impaciente, mas um médico apareceu e disse:
Méd: Quem é o acompanhante da senhorita SeuSobrenome?
Eu, Clear e Harry: Eu
Med: Me acompanhem.
Nós o seguimos.
Eu: Doutor ela esta bem?
Med: Sim, nós fizemos alguns exames e não aconteceu nada de grave, só alguns machucados, nada com que se preocupar. *disse abrindo a porta do quarto dela*
                                                                  Você on.
Acordei em uma sala branca e com muita dor na cabeça, havia uma mulher de branco ao meu lado.
Eu: Eu morri? *disse rindo*
Ela riu.
Enf: Não, só bateu cabeça. *sorriu*
Nessa hora Zayn, Clear e Harry entraram.
Enf: Vou deixar vocês a sós. *disse saindo do quarto*
Clear: Ai amiga assim você me mata do coração *disse me abraçando*
Eu: Calma, não aconteceu nada gente.
Zayn: Como assim nada? Você cai da escada, bate a cabeça e não aconteceu nada? *disse nervoso*
Eu: Calma Zayn. *disse assustada*
Zayn: Desculpa eu só estou um pouco nervoso.
Eu: Posso saber porque?
Zayn: Por..por... por você ter caído na escada e... e.... e vai que acontece alguma coisa com você e... a eu não sei. *disse meio confuso e com vergonha*
Eu apenas sorri em saber que Zayn se preocupava comigo.
Eu: Mas agora pode ficar tranquilo que eu estou bem. *sorri*
Ele sorriu de volta.
Harry e Clear olharam meio confusos.
Harry: é melhor você ficar longe de escadas *rindo*
Eu: É, agora vou manter distancia. *ri*
Nós conversamos mais um pouco e o médico disse que eu já poderia ir, coloquei uma roupa que Clear havia pegado para mim, já que estava de pijama e nós fomos.
Harry: Vamos no Starbucks?
Todos: Vamos.
Nós fomos e chegando lá, encontramos a pessoa que eu menos queria ver na minha vida....
--------------------------
E ai minhas liamda oque acharam? Queria agradecer a todas vocês que lêem meus imagines, amo vocês.
Quero 2 comentários, será que consigo?
Malikisses e Horanhugs.





Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!