terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Long Live - Capítulo 2


Adeus.
Tumblr_m28ou3ojfk1rnx8cfo1_400_large
Elizabeth on - Londres, UK, Casa
10h - 01/01/2013
Levantei de minha cama empolgada para fazer os preparativos da viagem, minha casa, meu guarda-roupas, meu carro...
Beatriz: Bom dia, minha filha!
Eu: Bom dia mamãe. - respondi emburrada-
Beatriz: Você tem que levantar e ir se encontrar com seus irmãos na biblioteca, eles estão arrumando sua nova casa e os carros.
Eu: Certo mamãe. Vou me arrumar.


Beatriz: Gostou da ideia de ir estudar em Paris?
Eu: Não, e odiei ainda mais por você não ter me contado. Agora além de sair de Londres vou ter que estudar coisas como etiqueta! Isso é horrível! - menti, apenas para irrita-la, o que pelo visto deu certo - 
Beatriz: Minha filha! Mais respeito!
Eu: Claro mamãe.
Beatriz: Sua prima deixou separada alguma troca de roupa descente? -Várias, pensei-
Eu: Sim.
Beatriz: Vista-se.
Eu: Certo.
Beatriz: Minha filha tocar violão até altas horas não vai te fazer rainha!
Eu: A questão é que eu sou a quinta na linha de sucessão ao trono então minha avó tem que morrer, tio Charles tem que morrer, William tem que morrer, Harry tem que morrer e até Chloe tem que morrer! Não vai rolar até porque eu renunciarei se chegar a este ponto e é claro que Harry também renunciaria e acho que o trono acabaria com a princesa Katy.
Beatriz: Você não renunciaria!
Eu: Sim, eu renunciaria.
Beatriz: Sem contar que Charles vai renunciar e Harry tem certos escândalos que o parlamento não deixaria com que ele fosse rei da Grã-Bretanha. Você esta perto filha.
Eu:  Só estou perto se muita gente morrer, inclusive minha irmã mais velha porque Chloe quer isso, ela não vai renunciar.
Beatriz: Sua irmã faz tudo por você. 
Eu: Sim, mas eu não quero ser rainha de lugar nenhum!
Beatriz: Nem sei porque estou discutindo com você. Vá para a biblioteca.
Eu: Claro, mamãe.
Ela saiu furiosa do meu quarto e eu abri um sorriso, era tão legal irritar minha mãe. A infeliz insistia que eu seria rainha da Grã-Bretanha. Não iá rolar! Eu não quero ser rainha! Peguei um dos looks que Irina deixara prontos e me vesti. Minha casa era tão grande que eu tinha que fazer uma grande caminhada até a biblioteca.

Cheguei a biblioteca finalmente e dei de cara com Chloe e Harry com um monte de revistas de decoração, livros de arquitetura e três MacBooks.
Chloe: Lizie, ainda bem que você chegou estávamos vendo os apartamentos, apesar de eu querer morar em uma casa mais afastada da cidade. Harry quer um que tem 4 quartos, 4 banheiros, um lavabo, salas embutidas e cozinha gourmet. O que você acha?
Eu: Tem vista para a torre?
Harry: Tem e é no 17º andar, ou seja muito alto!
Eu: Este mesmo! Adorei!
Chloe: O bom dele é que é perto da Champs-Eliseé e a um quarteirão da escola.
Eu: Ótimo, pode mandar ver.
Chloe: Eu estava vendo alguns modelos de quarto e sala para nós e olha o que eu encontrei. - me sentei ao seu lado e ela me mostrou um lindo quarto no MacBook-
Eu: Amei! Mas eu preciso de uma porta de correr no banheiro, o closet tem que ser relativamente grande, preciso de uma escrivaninha e nesse móvel tem que ter uma televisão.



Harry: Consigo passagens para depois de amanhã.
Chloe: Compra, na executiva e compra para Irina e Liam também. Vou dar um jeito de amanhã isto tudo ficar pronto.
Eu: Ok, e eu vou precisar de um lugar no quarto para a mesa de som e meus instrumentos.
Chloe: Acha que devemos contar para ela Harry?
Harry: É, pode ser. 
Eu: O que?
Harry: Vamos ter um estúdio no quarto que sobrou.
Eu: Chloe, você aprovou?
Chloe: Achei que você iria gostar, mas a mamãe e o papai não podem saber!
Eu: Vocês são os melhoooooores irmãos do mundo!!!!!!!!!
Harry: A ideia foi minha.
Chloe: Se eu não aprovasse não iá rolar.
Harry: Verdade.
Dei risada dos meus irmãos. 
Eu: Então e o projeto do estúdio? E da sala? E da cozinha? E do resto da casa? -nós rimos-
Chloe: Aqui o do meu quarto. -ela me mostrou em uma revista-

Eu: Chloe! É lindo!
Chloe: Também achei!! E aqui o do estúdio.
Soundkitchen_large


Eu: Eu gostei, mas precisamos dos instrumentos.
Chloe: Sério? Achei que fosse um estúdio de gravação musical sem instrumentos! -ela ironizou e eu ri-
Harry: Aqui esta a sala com cozinha.
Eu: Amei e os carros?
Harry: Eu quero uma Ferrari.
Chloe: Vou ficar com um Porsche.
Eu: Esta bem. Acho que quero algo mais alto e esportivo. Uma Lange Rover?
Harry: Ele é a sua cara!
Eu: Ok, pode comprar também.
Chloe: Certo, hoje eu vou em um Chá de Cozinha, quer ir?
Eu: Sabe o que que é... Acho que hoje eu e a Irina.
Chloe: Você não quer ir. Já entendi.
Eu: Não me leve a mal.
Chloe: Esta tudo bem.
Harry: Então. Tenho um assunto para conversar com você. Liam e Irina já devem estar chegando, eles também tem que estar na conversa.
Ouvimos a campainha e dois minutos depois Irina e Liam estavam conosco.
Irina: Oiee.
Eu: Oi.
Liam: Prima, sente-se.
Eu: Estou começando a ficar com medo.
Harry: Lembra que nós sempre te pedimos para tocar conosco? E sua resposta sempre é não por causa do papai e da mamãe, então agora estamos indo para Paris. Longe dos adultos.
Eu: Eu tenho dezoito anos, sou independente.
Harry: Tanto faz, então agora podemos nos jogar na música sem ninguém saber. Então por favor vamos montar uma banda.
Eu: Não. Vocês não tem baterista e eu não posso tocar violino e violão e piano ao mesmo tempo.
Harry: Então nós vamos achar gente, mas só se você prometer que se tivermos uma banda descente você entra.
Eu: Eu prometo.
Não me leve a mal Harry e Liam eram puro talento, mas se eu aceitasse entrar na banda sem mais nem menos eles não iriam se esforçar então eu fazia as chantagens para o bem deles. Passamos a tarde conversando sobre nossa viagem, Liam e Irina compraram passagens no mesmo voo que nós e iriam morar bem perto de nós. O dia passou e o outro e logo chegou o dia em que iriamos para Paris. Levantei e coloquei uma roupa confortável e chic, afinal eu estava me mudando para a capital da moda. Eu me despedi dos meus pais e seguimos para o aeroporto e logo embarcamos. Enfiei meus fones de ouvido e logo Londres começou a desaparecer sussurrei: "Adeus". E assim fomos para Paris, minha nova cidade.
-----------------------------------------------
Capítulo giganteeeeeee, mas é porque tem muita foto haha!
Então, mantenho minha opinião que tá bléeeeeeh, mas são vocês que sabem.
O que estão achando?
Bjooooos Julieta!

2 comentários:

  1. Perfeito! Amei continua! Eu acho q deveria ter amor proibido nessa fic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre adivinhaaaaaa!!!!!!
      Que raiva num dá pra guardar suspense desse povo haha!!
      Vai ter!
      Obrigada viu!
      Bjooo Julieta!

      Excluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!