sábado, 8 de dezembro de 2012

Rock Me-capitulo 4

Acordei com a claridade invadindo o meu quarto, olhei no relógio e eram 11:25 da manhã. Levantei da cama e decidi ir tomar um banho, depois me vesti e desci. Procurei por Liam mas ele não estava, fui na cozinha e achei um bilhete dele dizendo:
" Fui em uma reunião com o Simon, volto 12:00, a gente vai sair para almoçar"
Minha mãe e meu pai com certeza estavam trabalhando. Decidi fazer um cappuccino para mim e ficou assim:
Estava uma delicia, fui para a sala e estava passando Friends, eu adoro Friends! Assisti tomando cappuccino. Quando deu 11:40 fui me trocar, porque eu ia sair para almoçar. Subi no meu quarto, e me vesti, desci. Depois de cinco minutos que eu desci Liam começou a buzinar la fora. Sai de casa e fui para o carro.

Eu: Oi.
L: Oi.
Eu: A onde a gente vai?
L: A gente vai no Nando's.
Eu: Que legal!

A gente foi conversando no carro, chegamos, estacionamos e entramos. Estava até que bem lotadinho, mas lá no fundo tinha uma mesa reservada. Na hora imaginei que era nossa, e acertei. Mas a mesa não tinha só dois lugares tinha seis lugares.

Eu: Liam quem mais vai vir almoçar com a gente?
L: Os garotos.
Eu: Ah! Já pudi imaginar.
L: É- disse meio rindo.

Nós fomos até a mesa e sentamos, nossa como o Nando's é bonito. Liam estava conversando com alguém por mensagem mas não sei quem. Depois de um tempo que eu fiquei morgando, os meninos chegaram e eu fiz bem assim:
 E o Harry fez assim:
Harry ON:

Na hora em que eu vi a Anna, eu não pudi me conter, abri o maior sorrisão e mandei um oi para ela, sera que essa menina já mexeu comigo? Quer dizer, quando a vi hoje, me deu frio na barriga, e eu abri um sorriso sem querer. OMG, eu acabei de conhece-la!

Harry OFF:

Eles foram vindo em nossa direção, nos comprimentaram e sentaram.

Eu: E ai meninos? Tudo bem?
Todos(menos Liam): Sim.
N: E então o que a gente vai comer?
L: Calma menino! A gente tem que escolher ainda!

Nós rimos.

N: Então vamos escolher porque eu estou com muita fome.
Ls: Mas você SEMPRE está com muita fome:
H: É verdade- disse rindo
Eu: Sabe o meu conselho para você Niall? Vai se tratar!

Eles riram muito, mais muito mesmo! Depois nós decidimos o prato que iriamos comer e foi esse:
Só Niall que pediu um prato só para ele e quando chegou na mesa, o prato era tão grande que Harry até assustou.

H: Nossa senhora, mãe de cristo!
( ignorem o que esta escrito)

N: Harry, para de olho gordo para cima do meu precioso!
H: OMG- disse rindo- pobrezinho do moleque, vai explodir.
Ls: Acha Harry! Esse aí é a prova de tudo.
H: Pode crer, Louis, pode crer.

Nossa eu acho que esse foi o dia que eu mais ri na minha vida! Eles são muto engraçados, eles algum dia ainda vão me matar. Depois de comermos, foi Harry que começou a conversa.

H: Anna, me conta sobre a sua vida amorosa lá no Brasil.
Eu: Ah não, não quero- e sem querer deixei escorrer uma lagrima.
H: O que que foi?!- disse preocupado
Eu: Nada não.
H: Então tá, se você não quer me contar, não precisa, não vou te obrigar a nada. OK?
Eu: Obrigado.

Harry foi muito fofo comigo, mas a pergunta que não quis calar foi: Por que ele queria saber isso?
-----------------------------------

E aí o que estão achando?
Comente por favor!
Bjks, Ana H.


  





2 comentários:

  1. ai q sadade das suas fics! mas o meu favorito é o magic! bem que eu queria ter poderes e namorar com o liam nessa fic! mas nao posso pois pelo visto ele ja tem com quem ficar na fic, :(
    eu posso ficar com o liam no Heart Attack ou na fic do justin? pois a do magic nao da pois ele ja tem par ~ buahhhhhhhhhhhhh, shift ~ ta parei! :c
    liamda continua em todas as fics pricinpalmente a do magic! eu acho todas perfeitas!!!
    bjs liamda muito toy story e potatooooos para vc continue assim! te adoro

    ResponderExcluir
  2. Pode ficar tranqüila liamda que eu vou fazer uma fic com o Liam, mas você ainda vai ter que esperar um pouquinho ok? Malikisses

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!